Uma Lily fora do normal escrita por Lucypanda


Capítulo 1
É natal!


Notas iniciais do capítulo

É a primeira fanfiction que eu faço de Lily e James, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491105/chapter/1

JAMES P.O.V

Era Natal eu sabia que deveriam ter presentes lá em baixo e que com toda certeza Sirius deveria ter armado uma marotagem para cada um de nós. Sabia que teriam poucos alunos - em sua maioria alunos do último ano que queriam aproveitar enquanto ainda havia tempo. Sabia que lá em baixo estaria a maior farra e que mais tarde seria minha última festa, mas eu não quis me levantar, meu pensamento estava na ala feminina do dormitório da Grifinória em uma certa garota de cabelos ruivos que me odeia. Suspirei baixo porque pensava que estava sozinho, mas adivinhe, não estava.

- Então nosso herói derrotado suspira desanimado - Sirius disse dramático pulando na minha cama. - Era Natal e nada fazia sentido, porque depois de anos e anos conquistando as moças de Hogwarts ele não conquistou a ruiva de seus sonhos...

- Vai te catar Sirius - disse o interrompendo. - Ou melhor vai procurar a Marlene.

- Apelou perdeu - ele disse se levantando. - Agora que você está realmente acordado vamos descer para assistir Rabicho abrindo o "presente" - disse fazendo aspas com as mãos.

Quando me troquei peguei a embalagem de presente em forma retangular branca com um lírio em cima. Bem, eu tinha um presente para Lily.

FLASHBACK ON

- Er... - Gaguejei olhando para minha mãe que estava sorrindo. - Você pode arranjar isso aqui para mim? - Estendi o papel com o desenho que a Dorcas tinha me dado junto com as medidas da Lily.

- Claro - ela sorriu mais ainda. - É para a moça ruiva que você vive falando?

Passei as mãos no cabelo e afirmei sem jeito.

- Até o Natal está pronto.

FLASHBACK OFF

Quando desci Dorcas já estava me esperando. Tudo aconteceu em um segundo ela pegou o embrulho e a flor e sumiu, se pudesse aparatar em Hogwarts com certeza não seria tão rápido.

- O que você entregou para a Dorcas? - Lupin perguntou.

- O presente da Lily. - Respondi sorrindo, então ele foi descansar tinha sido noite de lua cheia e essa noite também seria, isso acabava com ele principalmente quando não íamos juntos.

- E aí Pontas, menos esquentado? - Sirius perguntou.

- Desde que ela vá hoje à noite e use o presente da Dorcas... - Ele deu de ombros.

- Sua mãe nos mandou presentes.

- Você nãos abriu os meus esse ano não né?

- Só a carta da sua mãe pedindo que você contasse sobre como a moça ruiva ficou no vestido.

- Qual é? Por que você faz isso todo ano?

- Aí eu não faço marotagem com você. Não abra o presente escrito Lily, okay?

Olhei carrancudo, até parece que ela me mandaria um presente, um pelo menos que não fosse algo extremamente venenoso.

- Olha o Rabicho vai abrir o dele. - Almofadinhas sorriu malignamente enquanto Rabicho abria o presente que imediatamente explodiu uma gosma verde nojenta que respingou em Marlene que descia da ala feminina naquele instante.

- Sirius seu filho de uma... - Ele gritou correndo em direção do amigo que o parou simplesmente com uma das mãos os mantendo separados pela distância do braço do Almofadinhas.

Marlene olhou para Sirius e subiu bufando.

- Bela tacada gênio.

A Lily não apareceu no salão comunal cedo, não foi tomar café ou almoçar.

Após o almoço subi esperando o horário da festa. Tomei banho e o presente para mim e Sirius era na verdade um terno.

O Sirius ficou pronto em um instante, mas sempre reclamando das meninas atiradas e das outras que não esperavam uma explicação. Eu demorei, minha cabeça estava longe eu só conseguia pensar se ela iria e se usaria o presente.

- Pontas, não adianta ficar pensando se ela vai ou não - ele disse lendo meus pensamentos. - Você só vai saber quando chegar lá.

Então terminei de me arrumar.

- Achei que o veado não ia ficar pronto nunca obrigado Merlin! - Almofadinhas disse enquanto eu revirava os olhos.

Lupin estava com o olhar perdido.

- Tenho que ir. - Ele afirmou.

- Você tem certeza que não quer que eu ou o Almofadinhas vá? - perguntei.

- Não está tudo bem o Rabicho vai já que não quer ir à festa e inclusive deve estar me esperando. - E antes de ir disse. - Por favor não...

- Tudo bem está de boa, prometemos que não arranjaremos confusão. - Sirius disse tirando um último sorriso de Aluado. - Vamos?

- Vamos.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Fala.

- Dentre todas por que a Lily?

- Por que a Marlene? - Isso bastou e descemos para festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você chegou até aqui muito obrigada :) espero que tenha gostado e queira saber o que a Lily estava fazendo por esse dia que ela desapareceu...
bjs- Lucy