Path Of A Swordsman escrita por marcelo junior


Capítulo 10
Saga 2 - As duas espadas - capítulo 10 - São apenas 5 noites


Notas iniciais do capítulo

Eae pessoal, feliz natal pra vocês ( atrasado mas ta valendo ), e boa virada de ano e é claro boa leitura !!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491078/chapter/10

'' Nosso amigo Shiny e seu parceiro Khodi se deslocaram para A cidadela negra , a mando de Kinnoy para verificar se o grão-mestre Sirius poderia ajudar na investigação sobre a flecha misteriosa que acertou shiny, apesar de imprevistos eles chegaram inteiros, mas logo Shiny perdeu de vista oseu amigo, vamos ver o que vai acontecer a seguir'' :

– Nossa, povo estranho. - disse Shiny andando em direção a uma hospedaria que se chamava Golden Freddy e logo abaixo estava escrito: São só 5 noites . - As coisas aqui são muito estranhas.

Enquanto ele se aproximava do local e percebeu o quão era antigo meio velho e logo na entrada tinha uma placa dizendo : Se ouvir passos ou alguma respiração, apenas... Não dava para ler o resto pois tinha sido partida no meio logo após essa placa tinha outra escrita : arua...fel... Não dava para completar a leitura por causa que estava partida.

– Com licença, você é Shiny Yokodi ? - Perguntou uma jovem de olhos azuis com o sobretudo de cor negra e usava uma atadura que passava em seu nariz e em seu queixo, e tinha os cabelos loiros e um tom de voz cativante.

– Sim sou e...

–Okay, Bella achamos ele.

E da retaguarda de Shiny uma Elfa como aquelas da saga Lord of Rings, dizendo :

– Finalmente, procurei você diversas vezes, mas agora te encontrei, mantenha calma sou filha de Bellistris, Rainha do reino élfico e estou aqui para ajudar a conquistar seu trono como lhe é direito.

–Bella? você por aqui ? - perguntou Khodi saindo da Golden Freddy.

– Ahhhh você tai. ta maluco de me deixar aqui sozinho seu baka.- Disse Shiny dando um cascudo em Khodi.

– Sim estou aqui Khodi para poder ajudar o reino dos Nigen, pois O Imperador Ryaki sabe da existência dele e de Cloud.

–Droga, Princesa é melhor entrar pois eles ja estão perto, estão chegando pelo noroeste. - Disse o jovem loiro com sua voz cativante- Ah, meu nome é Grey Lich, mas agora vamos, Dimitrius Houtris - Os cavalos apenas em um isntante tanto os cavalos de Khodi e de Shiny como a da princesa e de Grey diminuíram e entraram em um dos milhares de bolsos do sobre tudo de Lich.

– Okay, entrem a reserva que eu fiz é o do quarto 6665.

Se passaram 3 horas desde que eles entraram e lá a princesa explicou quem era esse imperador, explicou sobre os Elfos e sobre como Mel e caroço de Vitril era uma boa bebida.

–Então eu sou uma ameaça para um cara mega poderoso que ninguém sabe sua origem exceto o vovô,espera, Bella!!

– Sim! Diga!!!- Respondeu ela

– você pode me explicar por que eu vim para aqui ?

– Claro... Bem, você primeiramente veio parar aqui por causa de sua TND e sim eu sei tudo sobre ela, mas continuando, elas que podem abrir o portal para cá...

– Pra cá aonde ?

– Primeiro não interrompa a minha pessoa, segundo aqui se chama Terra Alyts Martedis ou pode chamar Alyma, só isso ?

– Acho melhor - Disse Grey Lich, fechando as cortinas do quarto.

–Ok- Disse Khodi apontando para as camas de cada um.

As camas eram meio rusticas porém quando Shiny deitou na cama que ficava a esquerda da porta do quarto que levava para o corredor principal.

5 horas da madrugada :

Shiny ouviu alguns passos ligeiros vindo do lado de fora do quarto, assustado ele pegou suas katanas e foi em direçao da porta quando percebeu que a porta estava aberta e decidiu ver la fora :

– Nossa ta meio escuro.

Nisso velas fracas acenderam.

– Uau, você é curioso - Disse uma figura com uma voz cativante, assustado Shiny empunhou uma das katanas e virou.

–Affz, faz isso não Sr.Lich, eu...

– Sacando uma Pistola branca que tinha em seu cano uma face de dragão com olhos azuis que emanava fumaça branca e disse - Eu tenho apenas 16 anos não me chame de Senhor de novo senão você vai ficar sem seus olhos em apenas duas balas.

– Okay - Disse Shiny num tom de medo.

Os dois guardaram suas armas e Shiny perguntou o porque ele saiu, Lich falou que ia ver isso amanhã e os dois entraram para o quarto novamente,quando as luzes se apagaram no final do corredor brilhava um par de olhos roxos e uma voz bem baixa quase sussurrando dizendo :

– Vocês não chegarão até a quinta noite...- e sorrindo malignamente sumiu os pares de olhos.

'' Um tal imperador uma tal Princesa elfa uau até que enfim algo começou a ser explicado, de quem será essa voz ? que noites são essas? Oque nos aguarda no próximo capítulo P.O.A.S''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTAS:
nigen - Humanos
Baka - Idiota, burro e etc..
Vitril - uma fruta criada por mim, semelhante a uma uva só que Azul e do tamanho de uma maçã.
Brevemente um capítulo especial!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Path Of A Swordsman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.