Path Of A Swordsman escrita por marcelo junior


Capítulo 11
Saga 2 - As duas espadas - capítulo 11 - Auto-conhecimento


Notas iniciais do capítulo

Iae galera espero que estejam gostando, vamos que vamos e lembrando que brevemente teremos um capitulo especial, excelente leitura é oque desejo a vocês!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491078/chapter/11

Na manhã seguinte:

–Shiny, hoje cedo o Khodi saiu para resolver as coisas com o Sr.Sirius. - Disse a princesa. - E aproveitando a oportunidade , tem mais algo que você queira entender ?

–Princesa, ele ta dormindo de olho aberto, ele não ouviu nada que a senhora falou. - Disse Grey Lich, soltando um leve sorriso enquanto pegava em um de seus bolsos um galo.

Lich você tem oque nesses bolsos, Santa fragrância de Vitril e em falar nisto os cavalos estão bem ?

Sim, ontem de madrugada eu levei eles para um local seguro.- Disse Lich colocando o galo na borda da janela que possuía uma boa vista dos três sóis .

Em instantes o galo cacarejou de tal forma que o pulo de Shiny da cama ele parou na porta do quarto com uma cara de criaturas do reino de Andeddo.

– Cara, você tem problema ?

– Não, só que sua falta de respeito com a prin...

– Os 2 parem agora - disse a princesa Bella empunhando um arco e apontando suas flechas para eles.

– Shiny, perdão pela implicância, sei que você ainda não entende muitas coisas então deixarei que a princesa te explique,porém, serei eu que ensinarei a empunhar suas katanas, ok ?

– Nossa o senh... quer dizer obrigado e eu que peço desculpas.-respondeu Shiny apertando a mão de Grey Lich .

Depois dessa breve conversa a princesa falou para ambos irem tomar café da manhã e tomarem banho, ela com sua mágica fez um movimento singelo com as mãos e apenas apareceu algumas mudas de roupas em cima das camas de Shiny e de Lich.

2 Horas depois :

–Vamos lá, o uso de uma T.n.d consome muita energia vital porém quando você e ela se unem já é outra coisa, primeiramente vamos para o ultimo andar, lá tem uma ótima vista e ainda tem espaço para treinar depois com o Grey .

Então eles passaram por inúmeros corredores empoeirados e cheios de teias de aracnídeos. Chegando lá Shiny percebeu que era um contraste, pois oque ele viu lá embaixo era apenas poeiras entre outras coisas sujas, mas aquilo ali era completamente diferente do local pois tinha uma vista para a floresta da onde ele e Khodi vieram, que era muito mais bela vista lá de cima, ele também conseguia ver os cavalos que antes ele vira Grey Lich colocando em seus bolsos.

– Pronto, aqui estamos, sente-se pois vai ser longo o dia hoje.

Shiny sentou e olhou nos olhos da princesa quando percebeu que o rosto de Bella fazia jus ao nome pois era o mais belo rosto que ele tinha visto ainda mais com a luz dos 3 sóis batendo levemente no lado esquerdo de seu rosto,mas, esse ''clima'' foi interrompido por Lich, ele se aproximou e entregou a Shiny as katanas e junto a eles o colar que ele havia perdido.

– Vai precisar desses 3 objetos.- Disse Lich

– Obrigado.

– Lich, por favor se retire. - Ordenou Bella a Lich .

– Sim vossa majestade. - Disse ele correndo em direção a borda da hospedaria - então fui - ele simplesmente pulou.

– Lichhhh - Gritou Shiny.

–Calma ele adora fazer isto. - Disse Bella acalmando Shiny

– Senhorita eu ...

– Primeiramente na contagem de vocês Nigen eu tenho apenas 16 anos, então se não quiser que Lich perfure seus olhos é melhor me chamar de Bella, entendido ?

– Sim, Bella como eu posso me comunicar com o Cloud ?

–Simples, apenas se concentre e mentalize oque você quer ou seja falar com ele, nisto você entrar em imersão de alma você não pode demorar muito pois é perigoso, você quer fazer isso ?

–Sim, se ele esta aqui para me ajudar eu quero poder entender ele e conhecer também, pois eu vejo o Khodi e o Ikay, e ele tem a mesma idade que eu e ele ja consegue ter uma conexão tão alta.

– Não se culpe jovenzinho, é mesmo você tem que idade ?

– Eu? tenho 15 porém acho que esta perto o meu aniversário de 16 anos, mas por ...

– Enfim, não vamos perder o foco, eu quero que voce finja fazer yoga e feche os olhos e se concentre do jeito que eu te expliquei.

– Okay, e vamos ver.

Shiny começou a se lembrar de várias coisas como a sua infância, dele brincando com um menino muito parecido com ele e do nada tudo ficou escuro e ele estava flutuando em plena escuridão quando de repente se ouve uma voz :

– Você?- perguntou a voz

– Eu? - perguntou Shiny

Nessa hora surgiu na frente de Shiny uma fumaça branca quase em um formato de um corpo, nisto ele percebeu que era o possível corpo da voz que ouviu antes:

– Senhor Cloud Panther ?

–Sim - Disse a fumaça tomando um formato de um corpo de um adulto branco de olhos azuis e cabelos arrepiados de cor castanha bem clara - Te esperei meu amigo, agora eu tenho que ser bem rápido...

''Enfim nosso pequeno espadachim fez o seu primeiro contato com sua T.N.D , vamos ver oque acontecerá a ele nos próximos capítulos de Path O A Swordsman, A aventura só está começando, ainda vamos viajar muito pela Terra Alyts Martedis .''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Path Of A Swordsman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.