Path Of A Swordsman escrita por marcelo junior


Capítulo 9
Saga 2 - As duas espadas - capítulo 9 - A cidadela negra


Notas iniciais do capítulo

Eae galera voltei estava meio atrapalhado mas agr é pra valer vamos produzir espero que gostem, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491078/chapter/9

5 dias após a batalha de pedras :

'' Muita coisa teve que se resolver kinnoy ficou encarregado de juntar as feiticeiras e os bruxos para concertarem os muros do castelo e suas defesas mágicas e pedira também a Khodi para que ele e Shiny fossem investigar sobre a flecha com o grão mestre Sirius na localidade chamada Cidadela Negra vamos ver oque acontecerá.''

– Khodi falta muito ? - perguntou Shiny de modo exausto.

– AAhh falta pouco. - respondeu

– Mas você disse isso a duas semanas atrás. - Encabulado ele pregunta - Khodi porque tudo isso ta acontecendo comigo ?

Essa pergunta deixara o clima um pouco pesado apesar da bela paisagem que estava ao redor, então Khodi sentou na margem do lago que eles pararam para dar oque beber a seus cavalos. Virou para Shiny e lhe fez uma outra pergunta.

– Shiny porque não você ? Essa é a pergunta certa. - Retrucou o jovem .

– É...porque eu era apenas um estudante deixei a minha família para trás imagina o desespero deles.

– Iiiih. liga não o sr. kinnoy já avisou e eles estão vindo para o castelo, caso vc não saiba eles foram os melhores professores que nós da Hantā no tenshi-tachi tivemos até agora, depois de Kydou pai do Sr. Kinnoy. Mas eles qui...

Shiny estende a mão em direção a Khodi significando para ele parar de falar, pois ele ouvira um cavalgar se aproximando:

– Khodi tem alguém vindo.

– Shiny pula no rio. - Mandou Khodi .

– O gênio e os cavalos? - perguntou ele a Khodi.

– Você esqueceu que o Ikay ta aqui ? - Ele perguntou - Ikay faça eles ficarem invisíveis.

– Yes sir.

Nisso eles mergulharam e Ikay ficou invisivel e nisto observou quem era. Dois homens fortes, altos de pele branca e de cabelo caucasiano de tom vermelho, Ikay só conseguira ouvir apenas uma frase '' -Temos que chegar antes do que os anjos na cidadela'', disse um terceiro individuo pois não dava pra saber quem era ou até o que era, pois ele vestia uma capa preta era de baixa estatura e tinha uma voz trovejante e muito obscura.

– Eles já foram disse Ikay.

Eles saíram da água e disseram juntos ''-vamos logo'' .

Eles pegaram outro caminho por causa dos misteriosos indivíduos, no caminho Ikay explicou com cada detalhe oque vira nos indivíduos.

– Shiny, temo que vamos encontrar briga então se preparar - disse Khodi um pouco tenso.

– Pode deixar .

5 horas de cavalgada depois :

– Chegamos!!! - disse Ikay que logo foi interrompido por Khodi.

– Ikay você só vai aparecer se eu mandar ok ?

– Ta bem, da ultima vez que viemos aqui eu ão apareci isso não se faz com o seu amiguinho - disse ele quando começou a se dispersar que nem fumaça.

Era um local muito sombrio, tinha cabeça de monstros que Shiny jamais pensara em ver.

– Por que o vovô não me mandou pra ilha da fantasia, espera isso existe ? - perguntou Shiny, quando percee que perdera Khodi de vista ficou paralisado de medo e olhou pro lado.

– Olá jovenzinho, esta perdido ? -perguntou uma senhora toda enrugada e de nariz pontudo de aparência suspeita.

– Não obrigado. - começou a andar e um senhor parou ele.

– Olá jovenzinho, esta perdido ? - Perguntou o senhor de pele enrugada e de nariz peludo

– Isso é texto padrão ?

'' É voltamos e agora contudo, uma cidadela suspeita e com pessoas suspeitas falando coisas suspeitas, vamos ver o que acontecerá no próximo capitulo de P.O.A.S''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado!!!! por lerem, se vcs gostaram por favor mostrem a outras pessoas. valeu até mais.

Notas :
Hantā no tenshi-tachi - Anjos caçadores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Path Of A Swordsman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.