Casados escrita por Nana


Capítulo 15
Capítulo 15 - A Festa part.1


Notas iniciais do capítulo

Helou
Gostaram do último capítulo ?
Espero que sim e que gostem desse
P.S.: Vocês são demais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491075/chapter/15

Eu estava pensando sobre a festa e a roupa que deveria usar e descobri que eu nunca fui uma garota vaidosa. Quer dizer, obviamente eu já fui a grandes festas e devia me arrumava muito bem, afinal, eu sou a filha de um dos homens mais ricos da cidade, alguma beleza eu deveria demonstrar, mesmo que fosse artificial.

Mas nunca me importei, mas agora, enquanto pensava sobre o assunto, descobri que não gosto de me maquiar. Sempre soube que não gostava de comprar roupas, por isso sempre que ia comprar, levava sempre várias para casa, exatamente para não precisar voltar ás lojas e passar por tudo de novo.

Por isso já sei que provavelmente devo ter um vestido que ainda sirva e que eu possa usar hoje à noite, espero que seja algo bonito o suficiente para impressionar os investidores da empresa, mas, escolhendo a roupa em casa vai me polpar tempo e dinheiro, na verdade, o dinheiro de Tom.

Mas Tom merece algo especial para essa noite, é um jantar muito importante, ele precisa levar uma mulher bonita. Minha mãe sempre me dizia isso, "Um bom chefe, sempre precisa ter uma bela mulher ao seu lado". Eu deveria comprar um novo vestido, pelo menos naquela noite, eu precisava estar apresentável.

Mas eu não vou. Eu posso me vestir bem com o que eu já tenho.

Eu entendo que muitas coisas serão decididas nesse jantar, mas eu não quero me sentir na obrigação de ser uma mulher exemplar e ser obrigada a dar orgulho para meu marido quando os homens babarem por mim, se isso acontecer. Eu sou uma pessoa normal e não gosto de comprar roupas, apenas isso. Tom não precisa gostar dessa minha característica, nem os investidores.

Abro o guarda-roupa em busca de algo para usar. Apesar de estar a poucos dias na casa, tudo já está arrumado como se vivesse lá a anos, e assim que abro a porta, encontro todas as minhas roupas, muito bem arrumadas, o que com certeza me deixa imensamente feliz por encontrar tudo bem arrumado e não ter tanto trabalho para encontrar uma roupa de festa para sair com meu marido para um dos jantares mais importantes da minha vida, afinal, eu preciso ser convincente de que estou imensamente apaixonada.

Observo minhas roupas e não sei que vestir. Nessas horas vejo o quão é falha a minha experiência com a moda. Preciso de ajuda, mas simplesmente não existe ninguém que possa me ajudar e que esteja aqui... Mas ainda bem que eu tenho uma irmã.

Envio uma mensagem contando tudo sobre o jantar e como preciso de sua ajuda para me fazer parecer uma mulher bonita...

Depois de alguns minutos, ela vê minha mensagem e responde dizendo que já está vindo me ajudar com a escolha das roupas. E assim só me resta agradecer por ela ser rápida e saber como me ajudar com relação a moda... Tudo vai ficar bem, Larissa, tudo vai ficar bem. O jantar vai ser maravilhoso e você vai estar linda.

Depois de alguns minutos escuto passos na escada e logo sei que é minha irmã subindo para meu quarto. Sinto saudades de quando só escutava seus passos na escada de casa... Acabo sentindo saudades de casa, da minha verdadeira casa. Mas, aqueles só poderiam ser os seus passos, Tom não era saltitante.

–Está pronta para ser a mulher mais bonita daquele salão ? -ela pergunta- Por que comigo te ajudando, você será a mulher mais linda que já passou por aquele chão.

Eu sorrio e a abraço. Pelo menos ela estava comigo.

–Estava com muitas saudades suas -eu digo- Por que não veio me visitar ?

–Sabe, eu quis vir te visitar -ela diz- Mas a mamãe e o papai acharam que não seria bom, porque você estava em lua-de-mel, e talvez o Tom não gostasse de me ver aqui todo o tempo.

–Venha quando quiser -eu digo séria- A casa também é minha, eu posso trazer quem eu quiser e você é a primeira da lista. Fora que não estou em lua-de-mel, estou vivendo minha vida normalmente, mas em outra casa e casada.

Nós rimos.

–Vamos que agora eu tenho muito trabalho à fazer com você -ela diz- Você precisa arrasar com todos os corações daqueles investidores.

–É claro que não -eu digo rindo- Eu estou bem sozinha.

–Mas estaria melhor se estivesse com o Tom -ela diz sorrindo maliciosamente- Vamos combinar, com todo o respeito, mas que marido gostoso esse que você foi arrumar.

Nós caímos na gargalhada, mas não pude negar, eu tive sorte de me casar com Tom.

–É claro que sim -eu digo- Mas não rolou e nem vai rolar nada entre nós... As vezes eu acho que você esquece que esse casamento é um acordo.

Ela pisca para mim.

–Veremos minha cara irmã -ela diz- Mas vamos logo começar o trabalho.

Ela abre o guarda-roupa e observa todas as roupas, sapatos e acessórios que eu tenho. Sinto que pega algumas roupas e as coloca em cima da cama, mas nesse momento estou olhando para o teto e pensando em como devo agir com Tom na hora da festa.

Todos acham que nós somos realmente casados, ou seja, devemos fazer o máximo para que acreditem que nós realmente somos um belo e apaixonado casal. Disso eu já sabia, mas meu medo é saber se isso irá incluir carícias e beijos, que afinal, é normal para todos casados em lua-de-mel. Apesar de já ter alguma relação com Tom, ainda não me sinto bem para beija-ló, mas imagino que...

–Achei o vestido -Luiza diz- Ele é perfeito, Larissa, como nunca te vi vestindo ele ?

Observo o vestido. Ele é longo, vermelho, feito com seda e pedrarias. Tem um belo decote na frente e uma bela saia, é muito sexy e é exatamente por esse motivo que eu nunca usei. Ele era muito ousado para mim.

–Acho ele muito ousado para mim -eu digo- Muito sexy.

–Então achamos o vestido certo -ela diz- Você vai arrasar nessa festa, Larissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ???
Espero que sim
Acho que os capítulos da festa serão divididos em 4 ou 5...
Beijão