Casados escrita por Nana


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hello lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491075/chapter/14

Ah -eu digo- Eu não estava esperando o convite, Tom...

Eu sei, mas me deixe explicar -ele diz- Eu tenho um jantar social na casa de um dos principais investidores da empresa hoje à noite. Nós vamos resolver alguns assuntos sérios, mas como foi de última hora, decidimos fazer na mansão desse investidor. Será como uma reunião, mas todos levaram as esposas e com acham que nós realmente somos casado, eu acho apropriado irmos juntos ao jantar.

Eu não tenho feito muita coisa ultimamente e um jantar de gala viria a calhar para e divertir um pouco, mas justo com Tom ? Eu já estou tentando ficar longe e ele me chama pra um jantar de gala. Mas, é claro, que como nós somos "casados" o mais normal para um jantar com casais é levar a sua esposa, mesmo que vocês tenham se casado por um acordo. Eu não posso recusar. Se que ainda quero manter esse casamento com uma boa aparência e "verdadeiro", eu preciso aceitar.

Mas quem disse que eu quero aceitar ?

Tom, eu não estava esperando o convite -eu digo, tentando fugir- E não me dou bem com muitas pessoas.

Eu sei, me desculpe pelo convite em cima da hora, mas é essa noite -ele diz- Você ainda terá algumas horas para se arrumar e fazer todas aquelas coisas que as mulheres fazem... Só me diga que aceita.

Eu posso não querer ir, mas algum sacrifício eu preciso fazer pra que todos acreditem que realmente nos amamos e que esse acordo não existe. Eu preciso fazer com que eles realmente acreditem que eu amo Tom.

Ok, Tom -eu digo- Eu aceito ir pra esse jantar com você e os sócios da empresa... E de brinde, ainda serei a esposa mais feliz que todos aqueles gordos de paletó já viram.

E novamente, ele me manda aquele sorriso que faz com que qualquer mulher do Mundo pare tudo que está fazendo só pra observar seu sorriso e a alegria que ele passa. Ele tem um sorriso que passa uma luz, que quando vejo, já estou sorrindo junto com ele. Ele faria qualquer pessoa sorrir só pela felicidade que ele aparenta ter. Definitivamente, o sorriso do meu marido é um dos mais bonitos que eu já vi.

E eu prometo ser o marido mais apaixonado e feliz do mundo na frente dos gordos de paletó -ele diz se aproximando de mim- E eles invejaram um casal tão jovem, bonito e sexy quanto nós.

Eu realmente ri e corei ao mesmo tempo enquanto ele dizia isso, mas ele não parece perceber. Pelo menos isso.

Deixaremos todos com inveja -eu digo parcialmente recuperada.

E ele continua sorrindo. Pare com isso agora, Tom. Agora.

Você precisa de alguma coisa ? O carro ? O motorista ? Dinheiro ? -ele pergunta realmente preocupado- Pode falar Larissa, eu sou seu responsável. É o meu dever cuidar de você e garantir que tenha tudo que precisa. Não quero que pensem que estou tratando-a mal.

Não está -eu digo falando a verdade- Não se preocupe, Tom, eu estou bem. Consigo me arrumar em casa...

Mesmo assim -ele diz abrindo a carteira e colocando dinheiro sobre a minha mesinha- Caso precise.

Eu olho pro dinheiro e olho pra ele. Eu deveria usar o dinheiro dele ? A resposta é não, afinal, eu sou de menor, são os meus pais que devem me sustentar, não Tom. Se eles fugiram da responsabilidade de cuidar de mim até os 18 anos não é minha culpa.

Mas ainda não sei se devo gastar o dinheiro.

Eu também preciso me arrumar -ele diz, sorrindo- Afinal, com uma esposa dessas, preciso estar a altura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ???
Espero que sim
Obrigada as que comentaram o último capítulo e vão comentar nesse...
Beijão
OBS: Tom, seu lindo.