Casados escrita por Nana


Capítulo 16
Capítulo 16 - A Festa part. 2


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem...
Eu sei que eu tô a quase 2 sem postar nada aqui, mas eu imagino que a marioria de vocês sabe o porque... Final de ano e as provas.
mas agora eu vou tentar recuperar o tempo perdido e vou tentar relembrar o que está acontecendo com a Larissa.
Ela está se arrumando com a ajuda da irmã para ir com o Tom a uma festa com os investidores.
Ela não está tendo muito progresso...

Beijão e obrigada a todas que vão comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491075/chapter/16

Ok, era um belo vestido. Isso eu não poderia negar. O vermelho da seda com as pedrarias destacavam o branco da minha pele, a saia era leve e linda, o decote deixava a mostra partes de meu corpo que eu nunca pesei em mostrar sem parecer vulgar, mas me deixava sexy sem vulgaridade. Mas eu não conseguiria sair vestindo aquilo. Eu não me sentia como a Larissa, uma menina que sonha em fazer a faculdade de fotografia e se casou cedo demais, eu me sentia como uma mulher, uma mulher poderosa, daquelas que eu admirava quando eu era criança.

Eu estava linda como nunca tinha estado em toda a minha vida.

Usar ou não aquele vestido dependeria da mensagem que eu gostaria de passar e assim eu poderia decidir. Eu posso ser uma menininha e mostrar para as pessoas que eu e Tom nos casamos de um modo não muito convencional, ou ser uma mulher e mostrar o porquê que Tom decidiu se casar com uma mulher tão jovem.

A resposta era bem óbvia, mas eu nunca gostei do óbvio.

– Larissa? -Luiza diz- Você ainda está viva?

Eu sorrio para ela, só ela me entendia a modo de saber que nunca gostei de me ver no espelho.

–Tá a um bom tempo se olhando no espelho... O que você está pensando? -ela pergunta- Você está pensando no Tom?

Ela parece feliz com a possibilidade de estar me apaixonando... Pena que não é real.

–Não agora, Luiza.

Ela sorri

Eu não sei se poderia dizer o que eu estava pensando, mas ela é a minha irmã... Sim, eu posso confiar nela.

–Eu não sei se consigo sair andado com isso, Lu, é muito vulgar, não faz meu estilo e eu não consigo me ver com algo desse tipo numa festa tão séria, não sei se você se lembra, mas é uma reunião de negócios. Eu não vou...

–Vai sim -ela diz, autoritária- Você é tão linda, Larissa, e ficou tão linda nesse vestido. Todos vão babar em cima de você, e quem sabe o Tom não fica com um ciúmes...

–Eu não me importo com o Tom, eu só me importo com os investidores que eu tenho que conquistar nessa reunião, afinal, aquela empresa também é minha, irmãzinha. Eu tenho responsabilidade sobre ela. Quanto mais lucro eu tiver, melhor e menor será minha importância nessa empresa.

–E se pra isso, você precisar usar esse vestido -diz minha irmã- Você vai usar.

–Talvez -eu respondo e saio para trocar minha roupa.

Vou trocar esse vestido, mas continuo pensando, será que seria uma boa ideia ir com esse vestido para a reunião, porque apesar de tudo, o objetivo é fazer negócio e conquistar investidores. Não sei como as mulheres dos investidores se vestem nessas ocasiões...

Mas se o objetivo é conquistar investidores, eu aposto que com esse vestido, alguns investidores eu vou conquistar, talvez não no bom sentido.

Eu saio do banheiro com o vestido na mão e minha irmã levanta a cabeça para me observar.

–Já se decidiu ? -ela pergunta.

–Acho que o Tom merece sentir um pouco de ciúmes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ???
Espero que sim
Beijão e obrigada a todas as que irão comentar