That Little Lord... - Interativa escrita por Guy Fater


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente por ter demorado tanto tempo pra postar esse cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491017/chapter/9

Reeda's POV

Winterfell

Por algum modo “desconhecido”, a tia Cat ficou sabendo do assassino aqui em Winterfell... E esse motivo se chama Klaus... Por que ele se importa tanto comigo?! Eu não sou uma donzela em perigo, bom, a parte da donzela é mentira.

Lancel está agindo de maneira bem natural na minha opinião, e nem olha para mim de um jeito estranho... na verdade ele nem olha pra mim. Será que ele é um assassino mesmo?! Ou só está disfarçando para me pegar de surpresa depois?.

Meu quarto está sendo vigiado dia e noite, não posso sair sozinha agora, me acompanham até para o banheiro! Apenas penso em desistir e me render e deixar ele me matar para não machucar o Bran, Klaus e a tia Cat...

Bran's POV

Por que a Reeda está tão próxima de Klaus? Será que ela se esqueceu de mim? Ela nunca mais veio me ver faz dois dias... Acho melhor ver como ela está.

“Hodor” - Gritei

Fui carregado para os aposentos de Reeda.

Nymeria's POV

Fora de Westeros

Dany... ficou grávida aos 14 anos na flor da idade. Khal Drogo é bem gentil com ela e o mesmo comigo, menos com Viserys, que é um completo idiota que acha que pode comandar um exército Dothraki com suas próprias mãos, e com isso, acabou resultando em sua morte com o que ele mais desejava sua coroa de ouro [derretida]. E achava que era o dragão, mas, Dany é o dragão... Ela não pode ser queimada ou ao menos ficar “ardida” com o sol ou o próprio fogo... Ela é imune... Ela é o dragão

Reeda's POV

Winterfell

Bran entrou em meu quarto (sendo carregado por Hodor) com uma expressão séria em seu rosto, Hodor o colocou na cama e saiu de meu quarto.

– Oi...– Falei – Bran olhou para mim como se não tivesse me visto por décadas, e me abraçou... Retribui pondo meus braços ao redor de suas costas e pudi sentir sua respiração ofegante sobre o meu pescoço. Bran me soltou e falou: - Por que nunca mais foi me visitar? - Falou Bran – Foi pra sua própria segurança, Bran... - Falei – Bran franziu as sobrancelhas como se estivesse dizendo “como assim?” - O quê? O que quer dizer? - Falou Bran – Respirei fundo – Eu quero dizer que, estão querendo me matar e podem matar quem entrar no caminho deles e não quero que você se machuque – Falei – Bran deu um doce sorriso e segurou as minhas mãos : - Reeda... Eu estou com você e eu entendo que esteja com medo que eu me machuque mas, eu não me importo com o que vai acontecer comigo agora. Eu não quero ficar longe de v... quero dizer, eu não quero que me deixe de lado por causa disso... E eu quero ajudar da maneira que eu puder – Depois de falar, Bran olhou para as suas pernas – Eu... Me desculpa, Bran, eu não tive a intenção [- Eu sei – Falou Bran] de te magoar ,mas , eu não queria te ver machuchado – Falei – Vocês garotas são tão emotivas... - Falou Bran com um grande sorriso e nos abraçamos.

O que será que Lancel está fazendo agora?

– Reeda, vamos jantar? Marlena está jantando também... - Falou Bran – Tudo bem, vamos... - Falei

Hodor carregou Bran até a sala de jantar e saiu novamente

Bran começou a falar de Klaus de repente: - Então, o que tem entre você eu Klaus..? - Perguntou Bran – Nada... Quer dizer, somos amigos, eu acho... - Falei – Klaus entrou no mesmo momento que falei isso – Do que estavam falando? - Perguntou Klaus – De você – Falou Bran – É mesmo? E do que falavam de mim? – Perguntou Klaus – Eu estava falando que você é meu amigo... Só isso. - Falei – Amigo? Hmmm, Ou será que sou mais de um amigo, hein? - Falou Klaus, sarcático – O quê?!

Bran's POV

Como é? Mais que amigo... Eu achei que... Esquece!. Que garoto idiota...

Klaus' POV

Por que eles dois estão tão espantados? Eles nunca ouviram falar de 'brincadeira”?

Reeda's POV

Mais que amigo... Como ele pode falar disso em um momento como esse... Que brincadeira de sem-graça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o penúltimo capítulo da temporada...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Little Lord... - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.