That Little Lord... - Interativa escrita por Guy Fater


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491017/chapter/8

Lancel's POV

Finalmente, cheguei à Winterfell. É pior do que imaginava, esse cheiro de felicidade, me irrita... Quero matar esta garota o mais rápido possível, cortar sua garganta, ver seu sangue descer pelo seu corpo até não ter mais para onde ir, ver seu corpo ficar cada vez mais pálido até que finalmente cai no chão com as mãos em seu pescoço, como se fizesse alguma diferença e ver o seu olhar de “agora acabou”, até que seu corpo para de se remexer e sua alma seja tomada pelos demônios.

Entro em Winterfell, parece que sou o centro das atenções, todos que estavam trabalhando, simplesmente pararam e se tornaram à estranhar a minha presença. Se eles soubessem que irá houver um assassinato em breve... com certeza, tentarão impedir, então acho melhor não dar me meter em nada.

Reeda's POV

[Grito] – Klaus entra desesperadamente em meu quarto: - O que ouve? - Falou Klaus. Fiquei segundos sem dizer uma palavra, apenas virando olhando para os lados, como se estivesse perdida na Floresta dos Lobos. Klaus põe a mão em mnha testa:- Está ardendo em febre... vou chamar a Ama – Falou Klaus.- Klaus!! - Gritei – Klaus se virou e me olhando de um jeito estranho – Ele está aqui... O assassino está aqui – Falei; Me senti umpouco estranha, a imagem ficava mais embassada e senti algo escorrendo pelo meu nariz – sangue – meus olhos apenas se reviraram para cima e desmaiei, mas, ainda podia ouvi-lo e sentir seu toque sobre meu rosto, tentando me acordar.

Lancel's and Reeda's POV

{ O que está acontecendo? Porquê estou correndo? - Olho para o chão e vejo patas – O quê é isso?! - Corro pelos jardins de Winterfell... passo por um lago e vejo o reflexo do Príncipe. Entendi, na hora que eu estava apavorada, eu entrei no corpo do príncipe para me defender do assassino.

Vou para a entrada do castelo e vejo a tia Cat, falando com o assassino e começo a rosnar:

– Lady Catelyn Stark, sou Lancel Bolton, e...

– Sei quem você, sei que tio de pessoa você é, mas, por que está aqui? - Perguntou a tia Cat

– Vim pedir sua permissão para passar alguns dias, pois eu fui para morrer em uma floresta e não tenho para onde ir – Falou Lancel

O quê?! Lancel Bolton, veio de King's Landing e não tinha lugar pra ficar, acredito !!

Lancel vira para mim, quero dizer, para o Príncipe. A visão começa a ficar embaçada, Príncipe começa a sentir dor e eu também, até que...

Reeda!! Reeda!! }

Acordei espantada... : - Lancel... Lancel Bolton... Ele é o assassino que não me matou (ainda)... - Falei; Vi uma resposta nos olhos de Klaus, “Como assim?!” - E Lancel também é um Warg... ele interrompeu a minha conecção com o Príncipe... E ele tinha uma loba, de pelos pretos e olhos amarelos penetrantes... É com ela que ele vai me matar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Little Lord... - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.