That Little Lord... - Interativa escrita por Guy Fater


Capítulo 10
Capítulo 10 - Final da 1ª Temporada


Notas iniciais do capítulo

Final da 1ª Temporada...
Espero que gostem... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491017/chapter/10

Capítulo 10 – Season finale

Reeda's POV

Vários dias se passaram após Lancel Bolton se instalou em Winterfell. Lancel não mostrou nenhum interesse em me matar ou matar alguém... Será que isso é só parte de um plano? Ou ele não quer me matar?, mas devo ter cuidado, ele pode me atacar a qualquer momento.

Nesses dias que se passaram, eu fiz amizade com uma das irmãs de Bran, Marlena. Nós já tinhamos nos conhecidos à algumas semanas atrás, mas nos tornamos amigas.

Bran e eu brincávamos todos os dias e conversávamos sobre tudo o quevinha em nossa mente e não nos importávamos com nada além de nós mesmos. Klaus o meu “primo”, começou a mudar, de pouco a pouco, ele começou a ser mais divertido, em outras palavras, ele passou a ser menos... ele.

A tia Cat morria de saudade do tio Ned, via isso pelos seus olhos. Rickon sempre ficava na dele e eu sempre via ele brincando nos corredores do castelo.

A tia Cat sabia do estava acontecendo, então, mandou 2 guardas ficaram de vigia no corredor que vai direto ao meu quarto, mas, acho que não é suficiente... Ele é um assassino profissional – pelo o que eu vi – e pode muito bem derrotar dois guardas. Sinceramente, Lancel me dá medo, ele tem cara de ser uma pessoa muito irritante. Eu tenho visões toda vez que eu vou dormir e sempre olho para a fresta da porta, quando a luz se ofusca eu cubro o meu rosto.

Na noite do mesmo dia, eu fui ao quarto de Bran e começamos a conversar:

– Você está bem ? - Perguntou Bran. - Sim, só um pouco perturbada com tudo isso... - Falei. - Então... por quê você veio aqui? - Perguntou Bran. - Porque eu não queria ficar sozinha... - Falei com um sorriso gentil. - E eu vou proteger você... Mesmo não podendo andar - Falou Bran sorrindo. - Eu sei... - Falei e abraçei Bran que retribuiu o abraço. Depois a tia Cat pediu para eu ir para o meu quarto para Bran poder descansar e eu concordei. Quando cheguei ao meu quarto, Marlena estava lá: - O que você tá fazendo aqui? - Perguntei. - Eu soube que você estava com medo e então eu vou dormir com você hoje. - Falou Marlena com o travesseiro em suas mãos. - Tudo bem então... - Falei. Eu e Marlena fomos dormir em seguida.

Lancel's POV

Hoje é o dia... Hoje é dia em que eu mato Reeda Hayes e depois recebo o meu tão querido dinheiro. Vou usar a minha adaga favorita e cortar o pescoço daquela garota... Aposto que ela pensa que não dô a mínima pra ela... Deu tudo certo.

Essa madrugada... Alguém vai morrer.

Reeda's POV

3:21 a.m

Depois de ter uma tosse irritante quase a noite inteira, Marlena falou para eu beber água e eu fui.

Os guardas estavam dormindo, então não tive problema.

Lancel's POV

É agora... Fui até o corredor que dá o quarto dessa Reeda, os guardas estavam dormindo então eu passei cautelosamente. Entrei no quarto, Reeda estava em baixo de suas cobertas, apaguei a vela que ela havia deixado acesa e peguei um travesseiro e coloquei em seu rosto. Ela começou a se remexer, muito fortemente para uma garota de 10 anos. Peguei a minha adaga e esfaquiei onde achava ser o coração – estava muito escuro. Então ela parou de se mexer completamente. Tentei achar o seu pescoço. Reeda subia as escadas. Cortei a sua cabeça e coloquei em uma bolsa de couro e fui correndo para meu quarto.

Tudo perfeitamente executado... - Reeda chega o corredor

Reeda's POV

Que guardas idiotas... Cutuquei os dois para eles acordarem e falei para eles tentarem vigiar melhor.

Cheguei ao meu quarto, acendi a vela com um fósforo: - Boa noite Marl... AHHH! - Os guardas foram até o meu quarto e ficam pasmados. Eles chamaram a tia Cat, Klaus correu para o meu quarto por causa do barulho e teve a mesma reação. Klaus me puxou para fora da cama e colocou a minha cabeça sobre seu peito, me impedindo de ver o cadáver de Marlena. A tia Cat chegou em meu quarto e quando viu o corpo de Marlena caiu em prantos – como qualquer outra mãe ao ver o filho morto – e apoiou a sua cabeça no corpo de Marlena.

POV Narrador

Reeda não tinha forças para chorar e desmaiou no colo de Klaus. Cat batia na cama, gritando “Não, Marlena!!!!”. Bran ouvia os gritos de sua mãe, que o fizeram acordar. Ninguém podia fazer nada por Cat, então só ficaram observando. Lancel havia escapado em direção a King's Landing.

Um Mês e Três Semanas Depois

Jamie, Lancel e outros guardas armados estavam em uma sala

Aqui está... Reeda Hayes - Falou Lancel que arrastou a bolsa de couro na mesa de mármore em direção a Jamie. - Jamie pegou a bolsa com um sorriso afiado , mas desapareceu quando ele percebeu quem era dentro da bolsa. - Quem você matou? - Perguntou Jamie. - Reeda... - Falou Lancel, confuso. - Jamie tirou a cabeça da bolsa e mostrou para Lancel. Jamie joga a cabeça na mãos de Lancel e grita: - Você é um inútil, você matou a pessoa errada!!. Lancel fica paralisado ao saber que havia errado o alvo. Jamie respira fundo e manda prender Lancel. Lancel tenta reagir, mas não consegue.

Winterfell

Cat não superou a morte de Marlena, e então vieram mais notícias ruins... Eddard havia sido morto.

A família Stark está caindo e ruínas. Cat, Bran e Rickon ficam quietos em meio a esse sofrimento. Quando são vistos, estão sempre calados e de cabeça abaixada. Reeda e Klaus também estavam sofrendo... Reeda estava traumatizada com a cena da morte de Marlena e Klaus estava com saudades de sua família apesar de – talvez - não gostar muito dela...

Reeda e a família Stark perderam as suas forças... os Starks perderam suas três filhas e irmãs – Marlena, Arya e Sansa – e seu pai e marido, Eddard Stark. Reeda pode talvez ter perdido seu pai sem saber... Mas sofreu ainda mais pois, acha que é a culpada da morte da Marlena.

Nymeria's POV

Daenerys sobreviveu ao fogo, ela é realmente o dragão. Daenerys se levanta com três dragões de diferentes cores se apoiando em seu corpo. Todos se curvaram diante dela. Ela perdeu muitas coisas... Seu marido, seu filho e seu irmão mas, ainda tem a mim e seus dragões. Ela vai lutar pelo seu direito ao trono, eu sei disso... ela é o dragão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Final da 1ª Temporada
Eu vou ficar um tempo sem postar por causa das férias e pq eu vou viajar
Então vou falar adiantado... ;)
Feliz Natal e Ano Novo pra vcs...