That Little Lord... - Interativa escrita por Guy Fater


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491017/chapter/2

Reeda's POV

Adeus, Reeda... se cuide - Falou meu pai indo em direção ao portão do castelo Cerwyn - Pai !! Não vai... por favor, você é tudo que eu tenho... - Corri atrás de meu pai, não pude conter minhas lágrimas. Observei meu pai desaparecendo nas névoas, sem olhar para trás, sem deixar nada para me lembrar dele. Fiquei com depressão alguns dias depois que meu pai foi para a Guerra... viver aqui com uma casa bem diferente da nossa, é estranho, mesmo conhecendo todos eles e meu pai que me confortava, que me encorajava à ser aventureira e arriscar no jogo. Meu pai deixou um amigo de confiança dele como meu guardião, que eu não sei o nome, para cuidar de mim, eu sei que intenções dele são boas, mas...

1 Semana Depois...

Reeda, o jantar está na mesa !! - Gritou o meu guardião - Já estou indo !!

Saí de meus aposentos em direção ao corredor, desci as escadas até a sala de jantar e vejo Meistre Aemon, serviu a Patrulha da Noite durante vários anos que muitos esqueceram seu sangue Targaryen. Aemon nunca sentou-se a mesa com nenhum Cerwyn, comigo... conosco, fiquei surpresa.

Depois de um jantar silencioso, pedi para me retirar do aposento e ir para meus aposentos. Entrei em meu quarto e peguei roupas, casacos e coloquei em uma bolsa de couro feita pela minha mãe, achei que nunca fosse usar... Abri a janela de meu quarto, olhei para baixo, era muito alto então peguei a cortina, à joguei pela janela e desci. Ouvi um estrondo, alguém havia arrombado a porta do meu quarto... meu guardião me viu e puxou a cortina:

Você está maluca? poderia ter morrido - Falou enquanto puxava a cortina - Eu preciso ir para Winterfell !! - Falei - Tire isso de sua cabeça !!! - Larga a cortina ou... eu me solto - Não faça isso, Reeda... - Falou segurando a cortina - Muito bem, agora, solta a cortina... - Não - E continuou a puxar a cortina - Eu te avisei...

Me soltei da cortina... em alguns segunos da queda, vi meu guradião estendendo seu braço e gritando "Nãooo!!" , e ai cheguei até as pedras . Corri pelas pedras até chegar ao portão do castelo com dois guardas : - Lady Reeda, como podemos ajudá-la? - Me deixem passar ou falo para Aemon que me desacataram... vocês dois escolhem... - Passe, Lady Reeda - Obrigado.

Corri para a estrada mais próxima, para ir para Winterfell, fui correndo e via como o Castelo Cerwyn e bonito do lado de fora... nunca tinha saído pra ver.

2 dias depois...

Estou faminta... - Me esqueci de pegar comida e também não teria tempo de fazer isso. Eu me esqueci o mais importante e... me virei, pois escutei barulh de cavalos - Graças aos deuses - Meu sorriso desapareceu quando vi as bandeiras da casa Baratheon e Lannister... eu corri para um arbusto mais próximo e olhei os Baratheon e os Lannisters passarem, lá estavam a rainha Cersei e Robert Baratheon... por quê estão indo para Winterfell ?

Depois que passaram, eu continuei andando, pensando se o assassino da minha mãe estava em uma dessas carruagens... Eu acho que sim...

Corri atrás dos cavalos de King's Landing : - Olá, será que você pode me dar uma carona até Winterfell ? - Claro, suba aqui - Falou um dos guardas - Acho que você é o único guarda real que é gentil... - Também acho, às vezes...

Depois de uns 50 minutos cavalgando, chegamos à Winterfell... é um castelo enorme, não era o que eu esperava... : - Obrigado mas, vou ficar aqui... - Falei descendo do cavalo

Corri para um portão pequeno que levava para um dos jardins de Winterfell, vi um muro e o escalei, vi Bran Stark treinando arco e flecha, Jon Snow e Robb Stark ao seu lado e de repente Arya Stark atirou no alvo e Bran foi atrás dela...

Entrei no castelo... dei uma olhada pra ver se não tinha ninguém e senti uma mão no meu ombro : - Quem e você, criança? - Falou Ned Stark - Reeda Hayes, milorde - Reeda? Filha de Jorgen Hayes? - Sim - Você cresceu... quero dizer você.. O quê veio fazer aqui, Reeda ? - Eu vim, porque meu pai está na guerra e eu não tinha lugar para ficar e... [eu sabia que estava mentindo, mas...] - Entendi, você pode ficar aqui o tempo que precisar, tudo bem ? - Obrigado, milorde - Eu vou te apresentar a minha mulher...

Fomos até a varanda, e eu vi Catelyn Stark, ela é realmente linda... : - Amor, está é Reeda, a filha de Jorgen. - Catelyn se virou e olhei para mim e me deu um sorriso - Por quê, vocês não vieram aqui ? depois de tantos anos, final mente te vemos de novo Reeda, você está linda - Obrigado - Reeda, hoje vai ocorrer o decapitamento de um desertor , então, você fica aqui com a Catelyn... - Um decapitamento? Eu quero ir - Mas, Reeda isto não é uma coisa que Damas possam ver - Falou Catelyn colocando sua mão sobre meu ombro - Cat, ela irá ser uma boa companhia para o Bran... - Falou Eddard - Tudo bem, então... vai Reeda - Mutio obrigado, tia Cat, quero dizer Lady Catelyn Stark

Eu e Ned fomos até os estábulos pegar os cavalos - Depois vou te apresentar para a Marlena, uma das minhas filhas... - Tudo bem

Quando saímos do estábulo, me encontrei com Bran, ele parecia estar ansioso com isso e ao mesmo tempo nervoso. - Você está bem? - Perguntei - Ah, sim, só um pouco nervoso com tudo isso - Falou - Sou Bran, você deve ser Reeda não é? - Sim - Falei - Você vai para o decapitamento? - Vou sim - Você é bem corajosa para... uma garota - Nós dois temos a mesma idade e aposto que você é mais medroso que eu... - Isto não é verdade - Falou Bran - Com certeza é... [risos]

Crianças!!! - Ned gritou - Bran e eu viramos e olhamos para Ned - Está na hora de ir - Bran e eu nos viramos e olhamos um para o outro... nós engolimos o "seco" e fomos andando em direção aos nossos cavalos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: As histórias dos personagens não são as originais, são apenas baseadas nas originais, e o final dos personagens talvez não possa ser o mesmo... só isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Little Lord... - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.