That Little Lord... - Interativa escrita por Guy Fater


Capítulo 1
Capítulo 1 - Início da 1ª Temporada


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capítulo - As fichas estarão nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491017/chapter/1

Reeda's POV

Meu nome é Reeda Hayes, nasci em 291AL (Significa depois do reinado de Aegon), nasci em Winterfell, mas moro no Castelo Cerwyn, na casa em que somos aliados . Sou da Casa Hayes, nosso lema é "Sempre temos o que precisamos", ainda não entendi esse nosso lema . Nossa casa é aliada da Casa Stark, mas, não estabelecemos muito contato, nos tornamos aliados graças ao meu pai Jorgen Hayes, que foi salvo por Eddard Stark . Nasci em Winterfell, pois minha mãe estava grávida de mim quando foi para Winterfell, e me teve lá, meu pai me disse que se fossem os Starks, nem estaria viva, e enquanto era bebê, meus pais ficaram em Winterfell por 4 meses, por isso acham que eu sou uma Lady de Winterfell .

Minha mãe foi estuprada e morta por um Lannister, não sei quem é, mas, meu pai faz de tudo pra encontrar o estuprador . Só sabemos que foi um Lannister, pois tinha uma espada no local que estava partida no meio, com só a parte do cabo, e tinha o nome gravado "Lannister" .

"Eu quero fazer a diferença, mudar o mundo de alguma forma" era isso que a minha mãe dizia, um pensamento impossível, que nunca iria se realizar . Meu pai luta em várias guerras, é assim que nos sustentamos, mas penso se vou perde-lo algum dia, eu amo e não quero perde-lo, não suportaria a dor de perder meus pais . Eu gostaria de conhecer os outros Starks, que eu nunca concheci, como Bran, Arya e Sansa, não sei porquê não vamos mais para Winterfell, será vergonha ? ou não querer mais incomodar ? é um a pergunta que não sai da minha cabeça .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome : Idade (de 11 para cima) : Local de nascimento (aqui tem um link do mapa do mundo de GoT : http://mapa.gameofthronesbr.com/ ) : Casa (pode inventar sua casa, mas, faça a árvore genealógica) : Tipo Humano (Khaleesi, Skinchanger, Warg, Greenseer, Humano) : Luta (sim ou não) : Arma (apenas se a resposta de que você luta for "sim") : Pet, sim ou não ? :(se sim, a sua escolha, mas, so poderá escolher lobo, gato, qualquer tipo de pássaro e cachorro se for um "Warg")História (não precisa ser muito longa) :