That Little Lord... - Interativa escrita por Guy Fater


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar postar os capítulos com mais frequência; prometo que vou tentar....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491017/chapter/3

Nymeria's POV

Hoje, minha irmã irá ser vendida para um Dothraki, eu sei que ela não quer mais meu irmão, nosso irmão quer que ela faça isto apenas para ele ter o exército Dothraki para conquistar o Trono de Ferro... como ele pode fazer isto, Daenerys tem apenas 13 anos. Eu vi Viserys passando a mão nos seios de Daenerys hoje, ele é um pervertido e Dany não pode reagir... Eu sei que ele é meu irmão mas, eu quero que ele morra por... vender Dany e por abusar dela.

Algum tempo depois...

Onde esses Dothraki estão - Falou Viserys - Eles não são conhecidos pela pontualidade, milorde - Deu uma risada e Viserys olhou para mim - Do quê está rinod Nymeria ? - Falou Viserys - Nada - Continue rindo, pois um dia você também será vendida, Nymeria... - Falou Viserys olhando para meus olhos e dando um sorriso de canto - Abaixei minha cabeça e se ouvem barulhos de ferraduras de cavalos. Os Dothraki são realmente altos, como nos diziam, Viserys puxa meu braço e o de Dany : - Viram como o cabelo daquele ali é longo, ele é Khal Drogo... os Dothraki quando perdem uma batalha, cortam seu cabelo cabelo para mostrarem ao mundo sua humilação, então, Khal Drogo nunca perdeu uma batalha... Dany começou a andar até Khal Drogo e em seguida parou, Khal Drogo lhe deu uma olhada, e foi embora... Dany virou aliviada. Será que ele gostou dela ? - perguntou Viserys - Saberíamos se não gostasse - Falou o nosso conselheiro .

Bran's POV

Estamos cavalgando para ver o decapitamento do desertor, meu pai acha que eu já seu grande o bastante para ver as coisas ruins da vida, por isso ele quer que eu vá ver. Reeda é uma boa companhia, ter alguém da minha idade para brincar ou conversar. Já capturaram o desertor: - Ele matou eles, matou todos eles...- Falou Gared - Não queremos saber... - O caminhante branco... matou eles - Jon começou a falar comigo : - Não se vire, ele vai saber se fizer... - Reeda olhou para mim e se virou, eu sabia que ela estava nervosa e talvez com medo.

Ned Stark fez sinal afirmativo para o carrasco e decapitou sua cabeça, Reeda segurou minha segurou a minha mão no mesmo instante, olhei para ela e dei um sial afirmativo... ela parecia estar aliviada e soltou minha mão. Quando estava na hora de ir embora, meu pai veio falar comigo : - Você reagiu bem... Você sabe por quê fizemos isso não é? - Falou meu pai - "Fazemos as coisas do jeito antigo" - Falei - Vamos, temos que receber os Baratheons e os Lannisters, eles já chegaram faz algumas horas. Enquanto estávamos indo para casa encontramos uma mão loba morta, com 6 filhotes : - Mate-os - Falou meu pai - Não !! Deixe nós ficarmos com eles - Falei - São 6 filhotes, 1 para cada criança Stark e a Reeda - Falou Theon Greyjoy - Por favor, pai - Falei - Vocês terão que alimentá-lose cuidar deles sozinhos - Tudo bem - Falou Reeda - Jon achou outro filhote, atrás de um arbusto Olhe só, outro filhote para Jon - Falou Robb - O mais fraco da ninhada - Falou Theon. Pegamos os filhotes e fomos para Winterfell, os visitantes estavam a nossa espera. Robert Baratheon cumprimentou todos nós, inclusive Reeda, eles foram bem gentis para falar a verdade.

Minutos depois...

Depois de alguns minutos, eu e Reeda fomos brincar por Winterfell, eu vi uma torre velha e quis escalar, Reeda tentou escalar mas, desistiu e desceu a torre e ficou me observando escalar. Ouvi gemidos de dentro da torre, eu curioso, fui ver o que era e vi a Rainha Cersei e seu irmão Jaime tendo relações sexuais... depois de alguns segundos vendo, Cersei me viu : - Pare !! - Falou Cersei - Jaime parou - Jaime se levantou e me puxou - Você tem quantos anos? - Perguntou - 10 - Falei - Olhei para baixo e vi que Reeda e Verão não estavam mais ali...

1 minuto antes...

Reeda's POV

Tomara que o Bran não caia, estava olhando para cima quando vi que Verão e Príncipe estavam correndo para o outro lado do castelo e fui atrás deles.

Tempo atual...

Bran's POV

– Ele nos viu - Falou Cersei - Eu ouvi !! É muito feio ficar bisbilhotando - Cersei olhou para mim, como um olhar desespero - Tem coisas que eu faço por amor - Falou Jaime antes de me empurrar da torre - Reeda estava voltando com Verão e Príncipe e me viu caindo : - Brraann !!

Reeda's POV

Vi Bran cair e me desesperei... chamei Robb que o levou para o seu quarto... Os médicos disseram que ele estava em estado de coma e que poderia demorar um pouco até ele acordar... Pobre pequeno príncipe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Little Lord... - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.