That Little Lord... - Interativa escrita por Guy Fater


Capítulo 11
Capítulo 11 - Início da 2º Temporada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Desculpa adiantado se eu abusei um pouco do "-" (travessão)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491017/chapter/11

Winterfell

Bran anda tendo sonhos estranhos onde ele é o seu lobo Verão, no início só contava para Reeda, uma das únicas e poucas pessoas em que ele confiava. Reeda achava que Bran estava brincando com ela, dizendo bobagens, mas Bran jurava que era verdade.

As coisas mudaram desde que Cat foi para o Sul com Robb e seus vassalos, Bran perdeu um símbolo de proteção, não que os outros não fossem protegê-lo, mas a proteção de uma Mãe é a mais leal.

Reeda exigiu que mudassem o quarto dela para outro lugar, foi o que fizeram. Havia vários quartos no castelo e a colocaram no quarto ao lado do quarto de Klaus. Quando já haviam arrumado tudo, Reeda se dirigiu para o seu quarto, passava pela área morta do castelo – não havia passagem de luz – ouvia as servintes dizendo que o que aconteceu foi algo do destino e que ela teria muita sorte na vida, não era o que ela achava, obviamente.

Klaus ficou mais aliviado ao saber que Cat havia ido embora, mas estava com saudades de casa, principalmente de sua irmã, - Trianne - que antes dizia que a odiava mas gostava dela, é claro, não que não gostasse dos outros irmãos, mas tinha um relacionamento diferente com ela – Não é incesto, por favor... -.

King's Landing

Trianne Lannister apoia seu queixo em sua mão, apoiado pelo cotovelo, olha pelo horizonte vermelho e apenas vê o reflexo do sol que ilumina o mar, que a fez refletir sobre aonde poderia estar Niklaus, ela particularmente o chamava de Nik. Ela sabia que ele havia feito coisa errada, mas mesmo assim ele era seu irmão e o que mais se importava. As coisas que vinham em sua mente eram apenas: “Será que ele está vivo?”, “Aonde ele está?”. Jaime também havia saído de King's Landing há um tempo atrás e nunca mais voltou. Trainne sabia que seus Jamie e Cersei compartilhavam “sentimentos” muito fortes um pelo outro e sabia que se contasse para alguém, estaria morta. Seu sobrinho mais velho Joffrey, pensava que Trianne era tão maléfica quanto ele - De quem acha que ele puxou essa personalidade? - então, ele até trata ela de uma forma gentil em seus termos, é claro, afinal ele não tem a obrigação de ser bom com ninguém, pelo menos ele acha isso. Trianne pode ser má quando deseja ser e “boa” quando deseja ser.

Tyrion Lannister andava normalmente pelo castelo nesses dias, com uma taça dourada de vinho e com uma mulher que sempre o acompanha, Alyra. Ele gostava do poder – como qualquer um naquela época – mas, não ligava tanto para isso quanto seus irmãos, Jaime e Cersei. Ele tinha um bom relacionamento com Trianne, na qual cuidava como se fosse sua própria filha, mas não gostava do relacionamento de Trianne com Joffrey, pois Tyrion odeia a personalidade e arrogância de Joffrey (como todos os outros). Já o caso de Klaus era diferente, Tyrion apoiava que Klaus tivesse relações sexuais na sua idade (15 anos), para descobrir a sua sexualidade, que para Tyrion a sexualidade era o de menos, a relação sexual que importava.

Ponta Tempestade

Dantello, também conhecido como Dan, O Vingador, é filho bastardo desconhecido do falecido Rei Robert - que morreu antes de Eddard, mas as notícias só haviam chegado em Winterfell a pouco tempo – é conhecido por vingar as pessoas que perderam parentes que foram assassinados, como o homem que o criou. Ele era apenas um miserável, até que foi recrutado para a Patrulha da Noite. Antes até de chegarem ao norte, foram atacados, mas Dan conseguiu fugir e foi para Correrio, aonde sua vida mudou. Ele salvou um nobre, foi adotado pelo mesmo e foi treinado pelo seu mestre de armas. Quando ele foi morto, Dan jurou matar o homem que assassinou seu segundo criador e que iria fazer o mesmo pelas pessoas.

Deserto Vermelho

Depois que a pira funerária foi acessa, um cometa vermelho apareceu no céu, Daenerys, Nymeria, Jorah e poucos que restaram do khalasar de Drogo se dirigiram para uma área deserta conhecida como Terras Vermelhas, até encontrarem uma cidade abandonada. Eles permaneceram na cidade que chamaram de Vaes Torroro, para recuperar as forças enquanto Daenerys mandou homens do khalasar para todos os lados. Um deles voltou com três emissários de Qarth e Daenerys os acompanhou para Qarth espreando ajuda para conquistar Westeros.

Winterfell

Reeda foi estava passeando pelo castelo e viu uma garota de vestes rasgadas, pele suja e cabelos bagunçados correr por Winterfell. Sem pensar duas vezes, Reeda correu atrás da garota, que correu para um dos celeiros no pavilhão norte. Um ruído agudo foi soado quando o portão do celeiro, a garota estava ajoelhada e se assustou quando o portão se abriu, tentou se escondou se arrastando pela lama e indo atrás de uma placa de madeira. Reeda foi andando vagarosamente mas, seus passos eram ouvidos pela garota:

– Não tenha medo... Eu não tenho forças para te machucar – Falou Reeda.

A garota, convencida do argumentode Reeda, saiu de atrás da placa de madeira:

– Qual é seu nome? - Perguntou Reeda. A garota fraziu as sobrancelhas, mas respondeu:

– Lyanna Snow... - Falou a garota olhando diretamente para os olhos de Reeda

– Snow?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não poderia deixar de postar esse capítulo... É o meu favorito..
Espero que tenham gostado :)
Comentem!!! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Little Lord... - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.