That Little Lord... - Interativa escrita por Guy Fater


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Feliz 2015 para todos vocês. Desculpa pela demora de postar o capítulo, eu estava em uma viagem em família e passei quase um mês nessa viagem então aproveitei para escrever o décimo segundo capíutlo da fanfic. Eu não prometo que vou postar todo santo dia, mas, vou tentar me apressar na hora de postar.

Espero que gostem desse capítulo:

*Comentem, por favor, isso me motiva a escrever e pode fazer os capítulos serem postados mais rápidos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491017/chapter/12

A Guerra na qual Jorgen – Pai de Reeda - estava lutando havia acabado e ele já tinha voltado para a sua casa, mas Reeda não estava lá obviamente. Ele perguntou para os guardas dos portões para onde ela havia ido, eles apenas disseram que ela fugiu e que eles não souberam para onde ela foi.

Ele pensava que ela poderia ter ido para o Norte, mas ela não sabia para onde seguir, pelo menos era o que ele achava mas, Reeda tinha levado um dos mapas de Westeros – O mapa do Norte – e seguiu o mapa até Winterfell.

Winterfell

Bran explicou a história de Lyanna para Reeda, que ela era a sua irmã bastarda não conhecida pelo público, pois iria causar uma má reputação para Ned Stark. Cat sabia quem ela era, mas não dava as caras, afinal 2 filhos bastardos em um só castelo era demais para ela.

Bran continua a ter sonhos estranhos na pele de Verão. Osha está servindo no castelo faz alguns dias, mas ainda não se simpatizou muito com ninguém, exceto Bran. Klaus conta histórias para Reeda sobre a sua vida no castelo.

Bran pediu Osha e Reeda para o acompanhar para o Bosque Sagrado. Eles avistaram um cometa vermelho:
– Dizem que esse cometa é um presságio de que Robb vai vencer a guerra nas Terras do Sul – Falou Bran

– Eles dizem? - Falou Osha – Também dizem que pe o Vermelho Lannister... Que eles vão dominar os Sete Reinos em pouco tempo... Também ouvi que é a cor do sangue para marcar a morte de seu pai... Mas esse cometa significa apenas uma coisa garoto... Dragões.

– Dragões não existem há séculos – Diz Bran olhando para seu reflexo no lago ao lado da Árvore Coração.

Reeda sabia que Bran sofria sendo o Lorde de Winterfell, mas como sempre não podia fazer nada por ele. Fazendeiros, Agricultores, etc... vinham pedir coisas para ele. Mestre Luwin era mais atencioso à estes detalhes de que devemos dar-los uma parte – ou tudo - do que eles eles pedem ou necessitam. Bran escutava e dava a resposta simples, mas satisfatória e Mestre Luwin complementava esta resposta.

Deserto Vermelho

Nymeria, Dany e seu khalasar vagam pelo deserto vermelho com os três dragões. Dany fica insegura se podem atravessar todo o deserto vermelho e então manda homens de seu khalasar descobrirem a extensão do deserto vermelho e que descobram cidades vivas ou mortas.

Arredores do Norte

Robb e seus vassalos formaram um acampamento. Robb manteu Jamie Lannister como seu refém.

Enquanto Robb e Theon conversam, Theon menciona que ele pode negociar com Balon Greyjoy pelo motivo de dizerem que ele tem 200 navios. Cat não aceita e diz que quer ir para casa, mas Robb diz que ela tem que nogociar com Renly Baratheon em Stormlands.

Robb manda Sor Rodrik pra vigiar Bran e Rickon.

King's Landing

Lancel ruia suas unhas imundas, pensando que ele conseguiria escapar das masmorras. Não pensava em outra coisa ao invés de seu erro em tentar matar Reeda, porém, já havia desistido desta missão e sabia que Jamie Lannister não lhe pagaria mesmo que ele ouvesse cumprido a sua missão.

“Não confie nos Lannisters[...]” , “Eles não são dignos de confiança[...]”– Era o que todos que conheciam seu trabalho diziam para Lancel, mas ele sabia que poderia ganhar uma muito dinheiro se conseguisse ou fizessse algo para eles, e sabia que se não fizesse, sofreria as consequências. E é isso que ele está fazendo agora.

Ele nunca havia feito algo errado durante as suas missões, e esse erro havia manchado o seu histórico perfeito.

“É aquele homem ali[...]” – Era o que os outros presos sussurravam uns para os outros, Lancel só ouvia uma parte do que eles diziam, o resto se recusava a ouvir. Os sussurros ecoavam nas masmorras como o ar que respiramos se dirige aos pulmões, era sempre rápido e contínuo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Comentem por favor :)