Uma nerd pode amar? escrita por I Love Reading


Capítulo 7
Broken Heart


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado ontem mas tenho meus motivos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490893/chapter/7

O Nolan e eu tínhamos combinado de nos encontrar aqui em casa e eu passaria na casa dele primeiro. Como qualquer outro sábado eu acordo cedo para ver desenhos (nossa Taylor, que infantil), eu amo acordar cedo naquele friozinho com o cobertor me enrolando, tomando chocolate... Acordei primeiro que mamãe, o que é muito difícil de acontecer pois ela madruga. O dia ia passando e de repente eu me vi mais ansiosa que nunca para que o dia da peça chegasse logo. Ultimamente eu larguei os amigos livros de lado, leio e releio todos por isso fico meio sem escolha do que fazer a tarde. Fui até a biblioteca de casa e não tinha um livro que eu já não tivesse lido, o jeito era ir até a biblioteca local para pegar emprestado alguns.

– Boa tarde, Sra. Linchestter.

– Boa tarde senhorita Mills, quanto tempo! Pensei que já tinha esquecido dos seus amigos da poesia.

– Eu adorava vir aqui ler poesias, mas minha mãe construiu uma mini biblioteca lá em casa, fica bem difícil sair com tantos livros...

– Então, qual o motivo da visita?

– Já estava sem muitas opções de leitura, nunca é tarde para sentar nesses poofs e ler Shakespeare.

– Quantos você quiser!

Lembro de uma vez que fizeram um campeonato de poesias aqui e eu estava com a Jude Samers competindo, eu venci e ela desde então tem uma rixa comigo. A Jude estudava comigo na 6° série mas ela reprovou alguns anos e os pais dela mudaram ela de colégio. Hoje ela estuda no colégio da minha irmã, no 9 ano do fundamental com 17 anos... Daqui a três dias faço 17, e vou para o 3³ ano do colegial só ano que vem pois eu tive um atraso na infância. Confesso que não estou nada ansiosa para esse dia, todo ano é a mesma coisa: Minha mãe põe uma vela no cupcake e nós três batemos parabéns e depois vamos para o Pixar Park, um parque de personagens da Pixar, até que é legalzinho...

Eu olhava a casa do David pela janela do banheiro pra ver se ele aparecia na janela dele mas nada... Nunca aparecia ninguém, parecia até casa abandonada. Tomei meu banho e fiquei cantando uma canção do Avicii - Wake me Up, amo essa música. Desci e nem jantei direito, só peguei umas bolachinhas e saí.

– Vou até a casa do Nolan saber se ele vem aqui.

– Humm... okay, mas não seria mais fácil mandar uma mensagem? - mamãe olhou com cara de desconfiada.

– Mãe, não estraga a coisa toda, por favor!

– Tá, okay, não está mais aqui quem falou.

Vesti um short xadrez (me lembrava Alice in Wonderland) porque eu amo, e uma camisa não tão chamativa. Bati na porta e toquei a campainha mas ninguém atendia. A Sra. Nolan abriu e disse que eu poderia entrar e esperar ou subir até o quarto dele mas eu estava morta de vergonha. E se ele estivesse tomando banho ou se vestindo? Ou não quisesse que eu subisse? Mas eu fui e escutei uma música bem alta, um rock bem louco, por isso ninguém ouvia eu chamando.

Bati uma vez mas a porta estava meia aberta, eu de intrusa entrei e me deparo com uma cena horrível. Não sabia se chorava, se saía correndo ou morria ali mesmo. Como ele pode se atracar com a Jude? Logo ela?! Ele não era meu mas também não poderia ser dela!

– Nolan! Mas o que...

– Taylor! Não é nada disso, ela...

– Eu já entendi, eu não deveria ter invadido seu quarto e...

– Eu posso explicar! - ele disse enquanto a vaca da Samers ria da situação.

Sai correndo escada abaixo, rápida e sem olhar para trás. A Sra. Nolan perguntou se eu já tinha acabado a conversa com o filho dela e eu respondi ''Por mim não falaria de mais nada nunca mais!'' E bati porta fora. Mandei um sms para a Laila aos prantos perguntando se ela poderia vir aqui em casa me socorrer; ''Calma amiga, já estou indo.''

– Porque ele fez isso, Laila?

– Você tem que aceitar que ele pode escolher quem pegar.

– Foda-se, ele me iludiu, me deu esperanças, era isso que eu não queria que acontecesse com ele mas ele acabou fazendo comigo. - disse enxugando as lágrimas.

– Pois é, esquece isso e vai dormir.

– Como? Agora eu tenho certeza do que eu pensava. Não quero mais saber dele, ele ''traiu'' nossa amizade.

– Sabe que não sou boa para dar opinião mas pra mim a vida é como uma competição de natação; você acha que pode passar na frente e que está indo bem mas vem alguém e te dá uma rasteira e você fica sem esperanças para continuar, ou porque acha que não é bom o suficiente para vencer ou porque acha que vão te zuar por perder mas você não pode parar, porque sempre se pode chegar ao final do objetivo. Você treina que nem uma máquina pra chegar e desistir tão fácil? Um dia você vence e pode dizer a quem não acreditou: Eu venci porque eu não desisti! Amiga, CONTINUE A NADAR!

– Adoro essas frases gigantes suas, te amo.

– Um cara chamado Oidovi me mostrou isso, ele é nota dez.

Eu me senti mais confortável com aquelas palavras, mas eu estava chateada demais para falar mais alguma coisa, só conseguia pensar em matar o Nolan! Aquela cena me deu um certo nojo. Mamãe subiu para trazer chocolate.

– Tudo nessa vida é passageiro...

– Percebi.

– O que vai querer de aniversário?

– De preferencia uma passagem para a Terra do Nunca!

– Você sabe que não vai conseguir me evitar, estou em todos os lados, porque te amo. Vou ter uns papos com esse cara, está pensando que pode fazer minha filha chorar e se safar assim, fácil? HAHAHA.

– Te amo, mãe.

Nolan me mandou um sms dizendo que queria falar comigo mas dei de ombros e não respondi, estava nem aí mais para o que ele falava. Não me importava se ele tinha ficado com outra, até porque ele não me pertence, mas sim no fato dele saber que eu odeio essa menina e ficar com ela! No quarto dele! E rindo de mim! Mas se é guerra que aquela facefox quer, é guerra que ela vai ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa um review