Bizarre Love Triangle escrita por Mila Hepburn


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estou tendo problemas de inspiração quanto a essa fic. Espero que se resolvam logo e eu possa escrever mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490869/chapter/9

Rachel me deu um fora. Sim, ela me dispensou. Tivemos uma discussão acalorada na noite passa e ela acabou fazendo o que eu fiz há anos atrás, decidiu terminar por mim, para me preservar. O que ela não sabia era que eu estava envolvida da cabeça aos pés com seu problema. Não tinha mais volta. E ela alegava que queria me manter fora do alvo de Brody, eu já era alvo do cara só de estar caçando-o.

Então resolvi beber um pouco de scotch que eu ganhei de um cliente e ligar pra Cortez.

– Quem fala?

– Quinn Fabray, gostaria de falar com o senhor Cortez sobre um assunto do interesse dele.

A secretária passou pra ele que atendeu prontamente. Meu nome abria portas. Ás vezes fechava algumas também.

– Cortez falando.

– Eu sei o que você fez, eu sei porque, mas não quero discutir isso agora. Quero tanto quanto você encontrar Brody e quero unir forças.

– Que prazer falar com você, Quinn. Quanto ao que você está falando eu não tenho idéia, mas realmente temos um interesse em comum. Como você quer agir?

– Proponho uma troca, ponho meus serviços a sua disposição e você me ajuda a encontrar Brody.

Ele riu.

– Eu já sei onde Brody está, só não posso chegar lá. O ideal seria atraí até aqui. Afinal, ele está numa cidadezinha do México mais perigosa do que toda a máfia americana.

– Envolvimento com o narcotráfico, acrescentarei isso ao longo menu que o servirá na prisão.

– Como vamos fazer pra ele sair da toca?

Minhas sobrancelhas se arquearam, eu tinha uma vantagem que mais ninguém tinha. Rachel.

– Um homem casado nunca deixa sua esposa pra trás sem um propósito.

– Ah, Quinn, faça isso. Conheço sua fama e sei do que é capaz. Quanto á troca, garanto que não será preciso. Tudo que eu peço é pra você colocá-lo na prisão, sem piedade.

Claro que na prisão Brody não conseguiria se safar. Com certeza seria destruído pelo sistema prisional, ou espancado á mando de um de seus ex sócios. Quanto a isso infelizmente eu não poderia fazer nada, eu processaria o homem e só.

– Nesse caso eu vou precisar de seu depoimento, provas de que Brody roubou-lhe, dentre outras coisas.

– Você tem minha palavra, Quinn.

Era como fazer um pacto com o demônio, mas era melhor do que nada. Ter provas contra a integridade do Weston era necessário a essa altura do campeonato. Afinal, Rachel precisava sair com alguma coisa daquele divórcio. Só que no momento não estávamos nos falando. Era apenas sua advogada. Ela até mesmo deixou a minha casa e foi para o Kurt.

Nesse momento eu precisava de mais uísque e Puck. Ele me protegeria, era sua missão.

Eu só precisava mandar um email duvidando da sua capacidade e da sua masculinidade. Isso seria o suficiente pra o Weston vir até Nova Iorque. Isso e mais uma mentira...

– O que você fez Quinn? – Santana questionou.

Provavelmente eu já estava embriagada.Olhei pra o meu copo de uísque, pensando o quanto ele era bom comigo, não me decepcionava, não me trazia sentimentos ruins.

– Eu vou acabar com ele. É tudo culpa dele.

– O que você disse nesse maldito email?

– Que Rachel está grávida. Ele não seria capaz de fazer alguma coisa contra uma mulher grávida. Seria? – ri, era uma idiotice, porém ia dar certo.

– Quinn, você enlouqueceu? Rachel não está grávida. – Santana se ajoelhou olhando diretamente pra mim. – Eu entendo que os fins justifica os meios, mas...Quinn. Você não é assim, você não mente. Não é corrupta, ruim, má.

– Eu a amo, San. E ela me machucou. Eu não tenho porque ter uma vida regrada.

– Um dia eu conheci uma Quinn Fabray. Ela era linda, imponente, vencedora, não deixava ninguém passar por cima do que ela queria. E agora essa Quinn não existe mais, você era persistente, segura, equilibrada, a melhor advogada que conheci. Hoje você é patética.

– Patética? Do que você está falando?

– De Rachel. Ela te fez patética. É muito confortável pra vocês duas estarem separadas, difícil é estarem juntas numa situação dessas.

Santana tinha razão, larguei o copo de uísque em cima da mesa e caminhei em direção á saída. Ela me seguiu, dei a chave do carro para minha sócia, pois não poderia dirigir naquelas condições.

Cheguei em casa e tomei um banho demorado, até voltar a minha consciência total. E perceber a merda que eu estava fazendo aceitando o que Rachel definia para o nosso futuro. Eu era Quinn Fucking Fabray, comandava pessoas.

Me senti compelida a ir até a casa de Kurt e falar a Rachel tudo que eu sentia. Eu precisava dela mais do que nunca, passando por isso juntas tudo se tornaria mais fácil.

Mandei um texto pra Kurt pra ele saber que eu estava indo, mas que não avisasse a Rachel, provavelmente ela não iria querer me ver.

Subi sem problemas pelo elevador do prédio até o andar de Kurt, o quinto. Apertei a campainha do 502 e esperei. Estava pronta pro tudo ou nada.

– Kurt cadê o dinheiro da comida? – ela atendeu a porta de moletom, revelando um dos seus ombros. Apenas foquei naquele ombro, quando na verdade devia me focar nas suas palavras.- Quinn? O que você faz aqui? Esqueceu alguma coisa?

– Esqueci, esqueci de mim em seu nome, Rach. Esqueci quem eu sou. Eu sou Quinn Fabray, advogada de Nova Iorque, bem relacionada, bem sucedida, irmã de Brandon Fabray, governador. Eu sou Quinn, a mulher que te ama e está aqui agora pedindo pra não deixar o que sentimos uma pela outra morrer, porque é lindo, é proibido porque você ainda é casada, mas é lindo. Eu não me importo em morrer enquanto estiver em seus braços, qualquer risco é uma mera conseqüência, porque eu te amo e não posso deixá-la ir agora.

Rachel olhou-me assustada. Agora a insegurança crescia em mim.

– Meus pais estão aqui. – ela sussurrou fechando a porta atrás de si. A distância entre nós diminuiu e eu esqueci como respirar.

Os Berry’s não gostariam de me ver nesse momento, eu penso.

– Você andou bebendo?

– Sim.

– Por quê?

– Porque não consigo ficar bem sem você por perto.

– Eu só quero te proteger, só isso. Mas meus pais me fizeram perceber que, juntas podemos ser mais fortes. E no quanto eu fui estúpida em dar o fora na pessoa que eu mais preciso nesse momento. – ela entrelaçou nossas mãos.

– Eu não vou desistir de você. Jante comigo amanhã, eu te explico meu plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem o que vem no próximo capítulo não é?
Dá pra adivinhar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bizarre Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.