Beautiful Girl... escrita por Dani California


Capítulo 9
Capítulo 9: Toma essa, Cascuda!!!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo super mega curto! Fiz improvisando, pois tive que organizar! Hoje de madrugada vou viajar para SP! Bjocasss pros meus fãs! *Se achando TOP*

:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490735/chapter/9

Narração Mônica ON*
Já era tarde, o sol estava quase se pondo e Marina acabara de me contar tudo que aconteceu... não acho que Magali disse para Franja ter fito isso... mas Marina insistiu em levantar esta suspeita:
– Mô, eu tenho certeza que a Magá mandou o Franja fazer isso! Além do mais... uma certa hora ela disse algo do tipo "Meu instinto não falha..."
Mesmo assim, a Magali não poderia ter feito isso! Ela sabe respeitar os outros!
Paro de pensar, e resolvo tocar em outro assunto: – Mas e aí... o que está planejando para o feriado?
(Marina) – Ah sim... não tenho nada pra fazer no dia não e... – De repente o celular de Marina toca:

Ligação Aninha - Marina ON*
– Alô?
– Oii Má! Sou eu a Aninha!
– Ah! Oii Aninhaaaa! Tudo bem?
– Sim! E com você?
– Tá tudo ótimo miga!
– Bem, eu te liguei pra saber se você quer sair comigo e com o Franja... ah e você pode levar aquele garoto... o... como é o nome dele mesmo?
– Titi! O nome dele é Titi! – Marina falou... ela tá meio ignorante, acho que ainda tá com raiva...
– Ah é mesmo! Então... vamos eu você, o meu Franjinha e o Tito!
– É Titi Aninha!!!!
– Tá, tá... pra mim tanto faz, eu não suporto nerds, mesmo que um deles seja ficante da minha BFF!
– Tudo bem, eu aceito seu convite só proquê o Titi vai, e porquê eu não tenho o quê fazer! >:P
– Aff ¬¬' não sei o que você vê naquele nerd babaca!
– Ei!!! Não fala assim dele e... TU TU TU – Eita! Agora o bicho pega!
Ligação Aninha - Marina OFF*

– Hã... a ligação caiu? ¬¬' – Perguntei cinicamente... é lógico que a Aninha desligou de propósito!
– AninhAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Marina dá o maior grito, tipo bemmmm agudo mesmo! É... definitivamente, o bicho vai pegar!

Narração Magali ON*
Vixi! Que grito é esse?! A Marina tá maluca?! Eu tô no 7º andar do prédio da escola e deu pra escutar! ¬¬' Que exagero! Aff! :P
Já que posso sair da escola essa hora... acho que vou dar uma volta no bairro!
Andei um pouco e me dirigi ao elevador! Alguns segundos após apertar o botão... alguém me puxa para um canto escondido, e fico surpresa ao ver quem é:
– Ai! Cascuda para! Por que está fazendo isso?!
– Cala a boca palhaça! >:O Só vim te avisar que quero você longe do meu Cascãozinho, tá ok?
– Mas peraí! você tá pensando o quê? Deus que me livre ficar com aquele porco! :P Além do mais, ficaria de olhos abertos se fosse você! Não é pra mim que ele está olhando... e sim para outras meninas...
– E quem seriam essas idiotas?
– Não sei! Não quero saber! Tenho raiva de quem sabe! E se soubesse não diria a você! – Eu respondi! Uhuuu 1x0 pra Magali êêeeee! :D
Ela tenta me dar um tapa! E caraca... que garota estúpida! Eu a puxei pelos cabelos e a joguei no chão! Que bom que ali não tem câmeras! Arranhei um pouco os meus braços, baguncei os cabelos e prendi a respiração pra ficar meio vermelha... logo, me dirigi a recepção do 7º andar.
– Moça me ajuda! – Falei fingindo estar ofegante.
– O que houve, menina?
– Uma garota da minha turma, Cascuda tava me batendo!
– Nossa! Fica calma... onde ela está?
– Eu consegui jogá-la no chão pra sair de perto dela... ela está próxima ao elevador!
– Ok! Pode voltar as suas atividades normais que serão tomada as devida providências!
"Toma essa, Cascuda!!!" – Eu pensei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Sou boa no improviso? Deixem suas opiniões nos reviews! Kisses guys!