Beautiful Girl... escrita por Dani California


Capítulo 10
Capítulo 10: Dia do Limão: O Feriado!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pelo sumiço! Provas, provas, atividades... em fim, tudo num pequeno resumo: E.S.C.O.L.A

Ah sim! O que acharam do meu novo nome, Dani California? Fãs do Red Hot Chili Peppers sabem do que eu estou falando! E a partir de agora... sempre teremos uma pergunta a cada capítulo, e vocês que estão lendo devem responder nos comentários... acho que vi isso nas histórias da Victoria M Everdeen... não tenho certeza, mas gostei e resolvi usar!

Pergunta de hoje:
Quanto tempo dura um sonho?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490735/chapter/10

Narração Aninha ON*

Ahhhhh que bom! Já é quarta, isso significa que hoje é Dia do Limão, e que eu e o Franja iremos nos encontrar com Titi e Marina... uhhuuu eu tô tão feliiizzz!

Já estamos no segundo intervalo, e eu acabo de encontrar Franja passando pelo corredor!

Soltei um imenso “Meu ammooooor!!!” e não liguei para os otários que observavam a cena com um olhar do tipo: “vou te matar”... aliás AS otáriAS, essas imbecis todas com inveja de mim, humpf!

Conversei um pouco com o Franja, dei um beijão de despedida e saí, linda leve e solta, deixando todas aquelas invejosas “pra titia”!

Narração Franja ON*

Meu Deus! Que sufoco! A Ana não é mais como antes! Me trata como se eu fosse um ídolo e ela uma fã histérica e maluca! Comecei andar por uma parte vazia do corredor, ate que ouvi uma voz ao longe: – Fala sério! Até quando você vai brincar com os sentimentos da Aninha?!

– Marina? – Eu falei.

– Quem mais seria? E não mude de assunto! Eu assisti o ataque histérico de amor que a Ana teve naquele corredor, e não interessa se você não gosta mais dela como antes, ou se interessou por outra garota! Só não faça minha amiga sofrer!

– E como você sabe e tem certeza de que eu não gosto mais dela como antes?Você lê mentes?– Retruquei, ousado como sempre, sim esse sou eu! ¬¬

– Não, quase isso... eu entendo as pessoas pelos olhos e leio o coração! – Nossa essa me pegou, essa garota é muito boa com as palavras... só agora me dei conta que já não estávamos mais um em cada lado do corredor! Na verdade nesse exato momento, estamos perto o suficiente para quem passar achar que somos um casal... Marina começa a se aproximar mais, mais, estamos cada vez mais perto, não acredito, simplesmente não acredito!!! Nós vamos nos beijar e quem tomou a iniciativa foi ela!

– Franja, posso fazer uma coisa? – Ela sussurrou.

– O quê? – eu disse me fazendo de desentendido.

– ISSO! – Ela imediatamente me encheu de tapas, e disse: – Não brinque com a Aninha, você tá me ouvindo, seu Mané? Você não a valoriza e não a merece... é bom começar a mudar esse comportamento se quiser continuar com ela, se não, vai se ver comigo!

Após o pequeno discurso ela foi embora, e eu continuei a abanar o rosto, que agora, obviamente... tá “pegando fogo”!

Narração Magali ON*

O sinal acabara de tocar, e eu encontro Cascão no corredor... pela primeira vez acho isso bom, preciso muito falar com ele! Lilya deixou no mural, duplas para um trabalho que ela pretende fazer, e novamente... eu estou com o Cascão! A diferença é que Dc, Mô e Cebola também estão no grupo!

– Nós precisamos conversar! – Eu disse.

– Sobre?

– Sobre o trabalho da aula da Lilya.

– Ah sobre isso pode ficar relaxada... ela ainda nem explicou...

– Ah então... tá ok! E meus parabéns! Fico muito feliz por você!

– Hãaa... é meu aniversário, e eu não tô sabendo?! – Ele disse.

– Não! Na verdade, essa é a primeira vez que você tem uma conversa civilizada comigo!

– Ah tá! Até mais então, milady... – Ele beijou minha mão!

Esse moleque tá doido! Mas quem sou eu pra reclamar que ele foi educado? :P

Segui em direção a sala, e esperei a professora Lilya chegar... de longe observo Cascão, ele estava desenhando... e como desenha bem! Ele estava fazendo um retrato de uma garota de cabelos negros, e olhos azuis acinzentados... eu? Por que ele estaria fazendo um retrato meu?

Eu ia me levantar e falar com ele, mas Lilya acabara de entrar na sala! Aff que droga!

Resolvi prestar atenção na aula, Lilya quer que façamos uma mini-revista, ou um site com qualquer assunto que envolva mídia, o projeto vai durar o ano todo, e daqui a alguns meses irão resolver qual o objetivo final dele. Achei a ideia muito legal, e estou disposta a tirar um 10,0 nesse trabalho!

...

Já era hora de sair! Hoje é o Dia do Limão, e amanhã vai imprensar... por isso não teremos aula! Vejo Cascão saindo.

– Cascãoooo!!! – Eu gritei.

– Hã? O que...? Ah, oi o que houve?

– Me passa seu telefone! Tenho um monte de ideias para o trabalho, e preciso me comunicar com você! Ah sim, o do Cebola também!

– Ah, claro! – Ele me disse os números, e eu anotei num bloco de notas!

– Até mais! – Eu acenei, e saí cantando uma música... preciso pegar minha moto e ir logo pra casa!

Cheguei e mamãe disse que eu iria ao salão de beleza, e depois voltaria pronta pra escolher uma roupa para vestir no jantar!

(Dona Lili) – Olha, eu não quero saber de calças rasgadas e camisetas despojada, com logomarca de bandas... ok dona Magali? Sei que é seu estilo, até gosto dele e tal, mas... é um jantar formal!

– Pode deixar, mãe!

Saí em direção ao salão onde, minha mãe marcou atendimento! Fiz um make bem legal, batom cor de boca, bochechas meio laranjas num tom bronzeado, e os olhos escuros! Depois foi a vez das unhas... agora elas estão pretas com muito brilho!

Voltei pra casa, e escolhi um vestido:

http://www.modacasual33.com/wp-content/uploads/2013/12/vestidos-de-festa-preto-curto-6.jpg

E um sapato:

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT5up2Erofa70xLocGdXKdTDk3eULKQ1ZDUskPlgavF8790kzIZ

Desci as escadas, e até meu pai ficou de boca aberta!

– Filha... você está deslumbrante!

Minha mãe fez um lindo rabo de cavalo, e o enfeitou com algumas pequenas presilhas com brilho... eu realmente estou bonita! Desculpa... não posso negar!

Eu peguei uma mini caixinha de som, e fui pro carro, onde meus pais me esperavam.

(Seu Carlito) – Pra quê uma caixa de som, Magali?

– Ah pro caso de alguma dessas famílias ter adolescentes que curtam as mesmas músicas que eu!

Meus pais sorriram de leve, acho que eles gostaram do fato de que eu quero novas amizades!

A casa de uma dessas famílias não é assim tãaaoo longe! Na verdade era no final da minha rua... só que a rua é enorme, mesmo assim não demorou muito para chegarmos!

Meu Deus! Não acredito no que eu estou vendo... Mônica?! Ela é a filha dos Sousa?

– Môoooo! Você tá incrível! – Eu dei um abraço nela! Ela usa um vestido vermelho:

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQgi142UTVY5xq6Jce6tQ71qtjRYR4ubja6k3yvUmqPp1Q1uQKO0A

E um sapato também vermelho:

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSnDAxM-Ak8Zi4Bgy3tNQzrl52OIjR7m1ZKA9_iKdIIMYNrwzWa

Sua maquiagem é um batom vermelho meio claro fosco, bochechas levemente avermelhadas, e os olhos uma sombra amarronzada! Suas unhas? Vermelho-sangue... na escola ela é uma nerd total, mas sua verdadeira aparência é de uma rocker... como eu! ;

(Dona Lili) – Mônica, então você é a filha dos Sousa?

– Sim, sou euzinha! – Ela respondeu com um sorriso! – Queiram entrar! – Ela completou com elegância.

Nós ficamos conversando, e eu a mostrei a caixinha de som que trouxe, ela amou! Ficamos ouvindo música enquanto nossos pais conversavam na outra sala a espera das outras duas famílias.

Pouco depois ouvimos um pequeno burburinho, e duas vozes familiares falando coisas do tipo: “Ah vamos entrar nessa sala aqui!” e “Tá... vamos explorar o ambiente...”

Até que de repente essas vozes somem... achamos que as pessoas donas das vozes teriam descido... então resolvemos descer pra conhecer o povo!

Nunca vi tanta coincidência na vida! Eram Cebola e Cascão... os dois de smooking preto e branco Cebola com gravata borboleta, e o de Cascão gravata comum. Nós encaramos eles, e eles nos encaravam... não sei quem estava mais atordoado com isso... só não me rendi a um desmaio, porquê não desci a escadaria toda... mas se tivesse em terra firme bye bye! :P

Eu e Mônica, ao terminar de descer as escadas paramos na frente deles e eu tentei dizer algo... mas só saia “Err... bem... eu...vocês...”

Até que Cebola tomou controle da situação: – Vocês estão maravilhosas!

– Obrigada! – Nós duas falamos em coro!

(Mônica) – Err... vocês querem ouvir música lá fora? A Magá trouxe uma caixinha de som!

Eles fizeram que sim com a cabeça, meio relutantes... acho que pensaram: “Ah droga! Agora vamos ter de escutar essas modinhas pop!”

Se foi isso eles estão totalmente enganados...

Nós quatro descobrimos vários gostos em comum, musicais por exemplo! Um tempo depois Mônica e Cebola saíram, e foram jantar... eu disse que iria daqui a pouco e Cascão ficou lá ao meu lado.

– Você tá linda hoje.

– Sério? Você me dizendo isso?

– O que é que tem... em falar a verdade?

Só agora percebemos que uma música ainda tocava e estava quase na hora do refrão, encostei minha testa na dele e começamos a cantar juntos:

Standing in line

To see the show tonight

And there's a light on

Heavy glow

By the way I tried to say

I'd be there

Waiting for

Dani the girl

Is singing songs to me

Beneath the marquee

Of her soul

By the way I tried to say

I know you

From before

– Sabe a Mô e o Cebola? Acho que eles formam um bom casal. – Falei.

– É verdade, mas acho melhor focarmos em outro casal agora...

– E qual seria esse casal?

– Nós! – Ele respondeu. E em seguida nos beijamos... e a música já estava no final:

Standing in line

To see the show tonight

And there's a light on

Heavy glow

By the way I tried to say

I'd be there

Waiting for

Ele realmente consegue ser idiota... depois do beijo ainda disse: – Mesmo assim, eu ainda te odeio e você?

– Idiota! – Eu respondi. Nós rimos e fomos jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam as notas iniciais! Um beijo da que antes era Dark e agora é Dani!
Música: By the Way - Red Hot Chili Peppers