Beautiful Girl... escrita por Dani California


Capítulo 8
Capítulo 8: Marina e Franja?! What?!


Notas iniciais do capítulo

Reviews please! Capítulo bônus! Consegui postar hj pela segunda vez :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490735/chapter/8

Narração Cebola ON*

Ah como ela está linda hoje! Naquele uniforme super justo com os cabelos rebeldes bagunçados e os óculos, ah os óculos é que dão o toque final em sua perfeição... eles a tornam ainda mais bonita que o de costume!

– Ô, careca! Para de babar ok? Mulher só trás dor de cabeça! – Cascão me disse!

– Eu não penso assim, Cascão! Para mim as mulheres são o melhor presente de Deus... quer dizer, ELA É! Pra mim ela é a garota mais bonita do mundo... NÃO! Do Universo! – Eu respondi... caraça eu to muito “doce” hoje... é o resultado de estar apaixonado :P

Cascão me ignorou e foi fazer uns rabiscos no caderno... ele desenha muito bem! Na verdade, é mais do que certo considerá-lo um artista! AI! Esse uniforme tá pinicando... parece que essa blusa está cheia de afinet... e olha! Não é que tinha um alfinete aqui mesmo?! Acabei de achar... o fardamento dos meninos é mais ou menos assim: blusa, blazer ou jaqueta preto (a), calça, gravata e suspensório! Tanto as meninas quanto os meninos podem usar jaqueta, mas isso é opcional!

– Bom dia gente! Eu sou a nova professora de artes de vocês! – Lilya disse entrando na sala... todos foram para seus lugares

– Mas Lilya... você não era assistente do diretor Licurgo? – Denise questionou.

– Também linda! Mas eu sou formada para ensinar, eu só estou ajudando o Licurgo por uns tempos!

Nesse momento, Licurgo aparece com um grupo de pessoas... neles estavam Tikara e Keika...

– Bom dia, Lilya! Vim acompanhar Tikara, Keika e seus amigos... eles estavam comigo conversando lá na diretoria.

– Tudo bem Licurgo! Podem entrar pessoal!

(Keika) – Professora! Eu gostaria de apresentar meus amigos!

– Claro Keika! – Lilya respondeu.

– Bem pessoal... esses são meus amigos! Eles são do Japão, mas falam e escrevem português fluentemente!

(Lilya) – Pessoal! Não digam seus nomes agora! Eu vou fazer um jogo para nós nos conhecermos melhor...

O pequeno grupo que estava com a Keika e Tikara se sentou, e Lilya disse: – Bem, nós iremos fazer um jogo! Quem for primeiro, fala o que mais gosta de fazer, a idade, o nome, e conta um pouco sobre si mesmo , depois escolhe quem irá se apresentar!

Todos concordaram e Lilya começou:

– Bem, eu me chamo Lilya, tenho 29 anos... sou formada em artes, já fiz dois cursos de administraçãon e falo 3 línguas fluentemente, no tempo livre, gosto de assistir romances policiais... – Ela deu uma pausa e continuou: – E eu gostaria que a próxima pessoa a se apresentar fosse... você! – Ela disse e apontou para uma das meninas que estavam com a Keika, ela é loira muito bonita e têm os olhos cor de mel.

Em seguida ela falou: – Olá meu nome é Misa! Tenho 16 anos, gosto de dançar e de praticar esportes! A próxima vai ser você... – Ela apontou mas, tinha duas meninas lá a Carmem e a Maria!

(Maria) – Eu ou ela?

(Misa) – Você!

– Meu nome é Maria tenho 16 anos, gosto de ficar em casa assistindo filmes principalmente nos dias chuvosos! A próxima é...

Narração Magali ON*

Não me escolhe Maria! Não me es-co-lhe! Tarde demais, Maria falou: – A próxima é você, Magá! :D

Não tive outra escolha a não ser falar: – Olá meu nome é Magali, tenho 16 anos, falo inglês, francês e espanhol... atualmente estou estudando japonês e coreano. Toco guitarra, bateria, violino e piano. No tempo livre gosto de ler, escrever, ouvir música... e assistir filmes em casa! Assim como Maria sou fã de dias chuvosos! – Eu fiz uma pausa e continuei... – Cascão... agora é você!

Ele fez uma cara de surpresa misturada com raiva! Parece que hoje ele realmente não tá afim de brigar! Mas como não podia ficar sem responder: – Oi, meu nome é Cascão, como a pessoa aqui disse! – Ele apontou para mim :P e continuou: – Toco baixo, teclado, e bateria... gosto de praticar esportes radicais e o próximo é ele... – Cascão apontou para L!

– Meu nome é Lawliet, podem me chamar de L! Tenho 16 anos, e gosto de ler nas horas livres!

O tempo foi passando até que... chegamos numa parte bem interessante dessa aula hê, hê:

– Meu nome é Cebola, tenho 16 anos, gosto de ir ao cinema! Toco violão... prefiro os dias de sol para poder jogar futebol! Eu quero que... a Mônica se apresente! – OMG! Mô acordaaa o seu LOVE te escolheu!

– E-e-eu me chamo Mônica, tenho fiz 16 anos há dois meses! Gosto de ler, escrever e estudar... e de vez em quando visito parques de diversão! Toco piano, teclado e baixo!

Depois disso umas duas pessoas falaram e tchauzinho pra aula! O sinal tocou! :P

(Mônica) – Magá, eu já vou descendo viu?

– Tá ok Mô!

Em seguida, Marina vem falar comigo: – E aí Magali? Já sabe o que vai fazer no dia do limão?

– Já! Vai ter um jantar,com eu e meus pais e mais outras três famílias!

– Que pena! Queria chamar você para irmos ao cinema!

– Ah vamos marcar para o sábado! – Eu falei!

– Pode ser! – Marina sorriu!

Eu olhei para os lados e vi que não tinha ninguém... disse: – Marina, eu vi você e a Aninha observando uns garotos...

– Ahh são eles... o Titi e o... como é o nome dele? Ah sim! Franja...

– Hummm, então são duas apaixonadas né?

– Err... é! – Ela disse corando... e nós começamos a rir!

– Mas você tá afim do Franja é? – Pergunte, só pra provocar... a poucos segundos ela tinha até esquecido o nome do garoto! :p

– O QUÊ?! Magá... eu to afim é do Titi! – Ela gritou e depois abaixou o tom!

E logo continuou: – O Franja é só um desses perfeitinhos! Capitão do time de futebol, já o Titi é meio nerd, como eu gosto... ele é quieto, discreto o oposto do Franja! :P

– Mas olha, eu acho que você e o Franja, formariam um casal bem bonito, viu? E confie no meu conselho! Meu instinto não falha! – Eu disse saindo da sala.

Narração Marina ON*

Como ela ousa?! Eu e o Franja? Onde já se viu? Além do mais a Aninha já ta afim dele!

Aff ¬¬’ eu tô tão estressada que acabei esbarrando em alguém! Ah não... o Franja!

– Sai da frente, idiota! – Eu disse tava com raiva demais pra me desculpar, e ele é a última pessoa que eu gostaria de ter visto!

Ele segurou meu braço, e não consegui me soltar.

(Franja) – Ihhh tá com raivinha é? Só não desconta em mim tá ok? Se não eu...

– Se não você o quê? – Eu disse.

– Eu... eu vou fazer... isso! – Eii?! Ele me beijou, ah isso tá sendo tão bom! Talvez o melhor beijo da minha vida... mas isso não significa NADA não é dele que eu gosto... é do Titi!

Me afastei, passei a mão na boca... ele me perguntou: – Gostou?

Isso me deu uma raivaaaa >—< se a minha cara não deu a resposta então... ah eu não aguentei, desci a mão na cara dele, isso mesmo dei um tapa tão forte que acho que minha mão doeu mais que o rosto dele! :P

(Franja) – Aii, por quê fez isso?! – Ele disse com a mão no rosto!

– Porquê você mereceu! – Eu respondi e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews please!