Beautiful Girl... escrita por Dani California


Capítulo 3
Capítulo 3: Encontro às escuras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490735/chapter/3

Magali ON

03:30 da manhã.

Ai que tédio! Não consegui dormir, e acabei de acordar... e pra completar eu morro de medo de acordar tão cedo, porquê costumo ler histórias de terror, apesar de morrer de medo! Desci da cama, escolhi uma roupa simples: saia preta; blusa de manga comprida branca com gola e uma bota cano longo preta, fui direto tomar banho... logo saí do quarto, cá pra nós a roupa podia ser simples mas eu, estava deslumbrante como sempre!

Bem, continuando não queria acordar a Mônica, então como as luzes do colégio estavam apagadas, peguei uma mochila não muito grande e coloquei uma lanterna pequena, um pacote de biscoitos, e uma garrafinha de água, depois botei meu celular. Saí com um pouco de receio, o clima estava assustador, mas continuei. Já era 04:10 e eu estava muito longe do dormitório, decidi não voltar, e também não me preocupei com o horário, pois achei um manual lá no quarto e parece que as aulas só começam às 07:45.

Subi e fui até o último andar, mas lá não tinha nada, então eu desci, e depois de um tempo me bati em alguém mas não estava usando a lanterna, então minha reação foi de sair correndo! Estava morrendo de medo.

Cascão ON

Caraca véi! Outro idiota esbarrou em mim, que azar viu? Mas na hora em que nos batemos, a pessoa soltou um pequeno “gritinho”, então deve ser uma garota... vou atrás dela para procurá-la. É nisso que dar ficar na internet até tarde, não consegui dormir! E agora para completar tenho que procurar uma medrosa. Saí correndo, e finalmente quando já é 04:27, escuto uns ruídos vindo de perto da ala das meninas, me aproximo e digo: – Ei garota, acho que nós nos esbarramos. Vim aqui te tranquilizar, porque você deve estar pensando que aqui tem assombrações, não é mesmo?

– É-é-é... – Ela gaguejou.

Cheguei perto dela, e a abracei... tá eu não sou meloso assim! Mas foi um impulso, tinha coisa diferente nessa garota. Essa voz era familiar.

Nós começamos a conversar depois de um tempo descobrimos coisas em comum, até que escutamos um barulho: – Aaaa... – Ela quase gritou mas eu a interrompi, cheguei mais perto e logo lhe dei um beijo, será que existe “amor as escuras”? Essa deve ser uma nova forma de se apaixonar. Quando nos separamos, ela ficou meio sem graça e só disse: – Err, acho que vou pro meu dormitório... até.

Acho que eu a deixei sem graça, não é bom insistir, então fui embora. Mas tenho certeza que dessa noite eu nunca vou esquecer.

Magali ON

Fiquei deitada pensando quem será esse garoto? Eita! Eu não acredito! Como fui tão burra?! Eu tava com a lanterna, e nem perguntei o nome dele. Arrghhhh! De qualquer forma, também não dá pra reconhecer só pela voz, deve ter várias pessoas com a voz parecida com a dele! É... parece que não foi dessa vez e... ai meu Deus! Já são 04:51, vou acordar a Mônica, daqui a pouco vão acender as luzes do colégio!

– Só mais cinco minutos, mamiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... – ela disse prolongando esse “i” cada vez mais.

– Querida, alôuuuu sou eu MAGALI, ACORDAAAA! – Eu disse.

– Ah... o que foi? – Ela se sentou na cama e disse com uma cara de zumbi.

– Eu tenho uma coisa pra contar!

– Você me acorda a essa hora pra me contar uma coisa? Você é de que planeta, francamente? Fala pra titia, vai!

Tentei conter o riso e consegui... então eu disse: – Vou acender a luz e te contar!

Fui até o interruptor e trouxe luz ao nosso quarto, sentei na cama dela e mesmo com seus protestos, contei a história... ela ficava cada vez mais interessada com tudo que havia acontecido nessa noite, e se perguntava: – Eu durmo tanto assim?

– É você dorme! Mas o pior de tudo é que nenhum de nós perguntou o nome um do outro e eu esqueci da lanterna!

(Mônica) – Magali, você é doida? Desperdiçou um garoto perfeito, romântico... e sinto em lhe dizer isso, mas o que você me disse não é o pior de tudo!

– Hãaaa, não? – Eu fiquei confusa.

– Não! A pior parte é que nessa escola toda com sei lá quantos mil alunos, deve ter muita gente com a voz parecida, eu já reparei isso diversas vezes!

– É verdade, eu pensei nisso... mas se for pra gente se conhecer, assim será!

Ela concordou e escolheu uma roupa: blusa vermelha, saia branca, colete branco e uma sandália de salto preta.

Pouco depois, ela saiu do banheiro e em seguida eu entrei, para tomar um banho relaxante, depois vesti a mesma roupa, a diferença é que dessa vez eu estava com um colete preto fechado por cima da blusa, uma gravata preta e uma meia arrastão branca!

Quando saí do banheiro, Mônica disse: – Uau, vestida para matar! Há há há!

Ela só passou um batom vermelho discreto, eu passei lápis, batom e sombra... tudo preto! Hoje eu estava rock! Além do mais eu não queria passar o dia todo pensando naquele garoto, eu quero ser eu mesma! Apesar de estar curiosa pra saber quem ele é.

Coloquei minhas luvas pretas, e abri a porta do quarto...

– Mô, já acenderam as luzes do colégio, vamos para o refeitório! – Eu disse.

No meio do caminho, Mônica parou e disse: – Quer conhecer minhas amigas?

– Claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Girl..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.