Beautiful Girl... escrita por Dani California


Capítulo 4
Capítulo 4: Quem é aquela mina? - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, people!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490735/chapter/4

Narração Marina ON*

Estava na sede do jornal da escola, o Lemon News, com Aninha, Denise, Keika e Maria... quando de repente, Mônica entrou saltitante, dizendo: – Pessoas, quero lhes apresentar alguém!

– Queeeeeem? – Nós falamos em coro.

– Pessoal, essa é a Magali! – Mônica disse, abrindo a porta da sala e fazendo gesto para a garota entrar, era linda e parecia simpática, eu sentia que logo iríamos nos tornar amigas. E acima de tudo... eu amei o estilo dela TOTAL DARK BLACK D+!!!!!

– Oii! Eu me chamo Marina e essas são: Aninha, Denise, Keika e Maria! – Eu disse apontando as meninas.

– Olá garotas! – Ela respondeu. – Espero que nos tornemos grandes amigas! – Completou, e eu logo respondi: – Claro!

Nós conversamos um pouco e fomos para o refeitório... aí chegando lá, perto de sentar-me... as BRUXAS apareceram: – Oh não são as P.o.P! – Eu pensei, claro só pra fazer um pouco de drama hi hi!

Mas minha graça toda terminou quando vi uma das minhas amigas chegando, a Dorinha... ela tropeçou e quase derrubou a Penha, e a mesma disse: – Qual é garota?! Você tá cega?

Nossa... senti muita raiva viu! A Penha não sabe, mas a Dorinha apesar de enxergar muito bem hoje, teve problemas com a visão quando criança! E até hoje ela sabe dar valor a esse “milagre” que aconteceu com ela... a pessoa simplesmente não enxergava necas de piti... pitibtu... arrghh! Necas daquele troço lá, e continuando um dia de repente acorda normal... não é de menos que ela se sinta tão mal, né? Bem as outras P.o.P só ficaram comentando da situação, provavelmente falando mal da Dorinha!

E minutos depois, para completar e cansar ainda mais a minha beleza, ELES chegaram! Os Bad Boys da escola, e a pequena multidão de nerds da escola, foi arrastada por eles uns voltavam com os bolsos vazios e outros machucados por não terem o que oferecer aos “chefes”... para certas pessoas, a escola é um império em que uma ditadura predomina e os mais fortes sai levando tudo que poderia ter de legal aqui! Felizmente, tem horas em que todos nós nos damos bem, graças a uma paixão em comum... as artes! Todo tipo de arte, canto, dança, desenho etc..

Saio dos meus pensamentos, com a visão da Mônica tentando me dar uma voadora com a bandeja! – Credo!!! O que te deu pessoa? – Eu disse.

– O que me deu, Marina?! O que me deu?! Não seria o que TE deu? Estamos tentando te tirar dessa cadeira há 10 minutos... e você ta aí, no mundo da lua! Parece que tá contando uma história, aff! – Ela disse e me deu língua...

(Denise) – “Carma aí”, Mô! Isto é uma fanfic, é lógico que a Marina está contando uma história... – Ela disse, e eu ia tentando completar com um “exatamente, amiga...”, o que não foi possível, porque quando as palavras iam sair da minha boca... – Tá contando a história, mas não precisa se tornar uma TARTARUGA, sua LERDA!!! – Denise completou!

Nós começamos a discutir, e o sinal tocou... esquecemos a briga e seguimos para a sala de aula...

–------------------------------------------------------------------------------------

Narração Magali ON*

Ah a primeira aula é sempre uma benção! Ainda mais com um professor bonito desses, o nome dele é Rubens... hummm que chique... mas falando sério, essa aula foi meio enjoadinha, ok? Tinha uma garota insuportável tacando bilehtes com marcas de beijos para um garoto que mais parecia um brutamontes! Era tipo um valentão, sabe! Parece que a tal garota se chama Cascuda e levou um pé do namorado, finge que tá tudo bem mas não larga do cara!

Mas fiquei animada, porque nós iríamos fazer um trabalho em dupla dentro de algumas semanas! Assim, eu poderia me socializar mais, quero saber logo quem será minha dupla...

E o tempo passou...

O sinal toca, e eu penso ao ver tanto alunos num único corredor: “Minha nossa, isso é uma escola, ou um batalhão protegendo seu formigueiro? Tem muita gente aqui!”

Falei com as Meninas e disse que queria andar sozinha pelo colégio um pouco, e saí andando pelos corredores, até que... sinto alguém me puxar e colocar a mão na minha boca para que eu não gritasse, esse alguém me coloca uma venda e me leva a uma sala... eu escuto a porta bater com brutalidade!

A pessoa tira a minha venda e amarra meus pulsos, era uma garoto... o tal garoto que estava recebendo os bilhetes da Cascuda... então só pode ser ele o ex-namorado dela! E ele disse: – Vamos conversar novata! Prazer, eu sou o Cascão! – Ele estende a mão com certa ironia.

– Haw, haw, haw! Muito engraçado... que tal me desamarrar, para que possamos dar um aperto de mão?

– Claro, só que não!

– Argh! Então o que você quer garoto?

– Ahh é que eu precisava aprontar com alguém, e você é a pessoa certa!

Ele começa a fazer um pequeno discurso de como é difícil ficar sem zoar ninguém por tanto tempo e que precisava aprontar e blá blá blá... eu que não sou burra, com cuidado, tirei uma lixa de unha do bolso e comecei a lixar a corda que prendia meus pulsos, e... depois esperei ele se distrair, quando virou de costas levantei-me e o golpeei nas costas com o SUPER MAGÁ IV (Que número é IV mesmo?), meu golpe principal... mentira, eu inventei naquela hora mesmo!

Cheguei perto dele e falei: – Bem feito! – E lhe dei um beijo na bochecha, porque eu sou muito diva! Hê hê! Depois saí da sala, e acho que ouvir sair da boca desse tal de Cascão a frase: “Quem é aquela mina?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Girl..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.