Beautiful Girl... escrita por Dani California


Capítulo 2
Capítulo 2: O encontro do Bad Boy com a Princesinha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490735/chapter/2

Magali ON

Já havíamos chegado no dormitório, que por sinal é lindo, tem escada e escorregador como na minha casa! Então vejo uma foto no chão, é de um garoto de cabelos espetados, apontados para cinco direções diferentes: – Seu Love? – Eu perguntei.

– Quê? – Toda sua atenção sumiu e ela veio correndo bem rápido super corada dizendo: – Não! – Várias vezes!

– Ok, ok... agora além de Super Homão, você tem motor nos pés? Como consegue correr tanto?

– Olha... eu não vou mentir pra você, eu gosto muito desse garoto, ok? Mas tem um víbora obsecada por ele que me persegue!

– Por que você não dá uma mudada no visual? Seja quem você é! Porque você finge que é nerd?

– Como assim?

– Mônica, de todas as olhadas que você deu neste livro, em nenhuma você mexeu os olhos, e também nem passou a página... você que puxou conversa comigo, e se ofereceu para me mostrar a escola, você não foi tímida... não existe possibilidade alguma de você ser nerd!

– Desculpa... é que eu não gosto de aparecer muito, por causa da Penha, ela diz que é para eu ficar pianinho, e não tentar chegar perto do Cebola!

– Oras, então não se vista para o tal de Cebola... se vista para você! Vamos te modernizar...

Ela ficou negando, até que eu consegui convencê-la, peguei várias roupas, e fui jogando na cama... algumas caíam em cima dela, ou então ela caía depois de segurar tantas roupas, até que eu achei o “look perfeito”, peguei, dei para ela, e a mesma foi vestir.

E o resultado foi incrível, ela estava com uma saia preta, uma blusa vermelha com uma única alça, uma bota escura, maquiagem, e alguns acessórios!

Eu tirei seus óculos, e ela não hesitou, ficou linda!

– Agora vamos sair, para eu conhecer a escola!

– Tudo bem, mas com essa roupa?!

– Sim, com essa roupa... você está linda, vamos!

– Mas não quero ser notada...

– O que foi que eu te disse, hein? Você se veste para você! Se alguém te notar não é por “culpa” sua. Vamos! – Eu disse estendendo a mão para ela.

Ela me deu a mão, me puxou e foi explicando tudo até que pede para ir ao banheiro, e eu fico esperando no corredor, até que penso: “Caraca! Cadê a Mônica?”

Logo começo a ficar andando pra lá e pra cá, e sem querer acabei me batendo em alguém que vinha, era um garoto, nós acabamos cindo no chão e eu estendi meu braço para ele assim que me levantei: – Ai meu Deus! Por favor, me desculpa! Eu sou uma idiota!

Eu fui bem legal com ele, já ele comigo: – Ô “princesinha’’, eu não preciso da sua ajuda, ok? Vai se catar!

Depois eu fiquei olhando ele ir embora, e falei: – Bad Boy de quinta!

Logo depois, Mônica aparece dizendo: – O que houve aqui?! Eu ouvi do banheiro!

– Eu esbarrei num idiota, pedi desculpas, e o cara ainda foi grosso... aquele IDIOTA!!! – Eu disse nervosa.

– Calma, vamos continuar o tour pelo colégio, acho que você vai gostar para onde eu vou te levar agora!

– Então vamos!

Nós seguimos pelos corredores, até que eu abro um largo sorriso quando eu vejo aquilo.

(Mônica) – Pela sua cara... acho que gostou, todo mundo adora esse palco, aqui nós fazemos apresentações durantes os intervalos.

– Vamos cantar!

– Só a partir de amanhã, hoje nós não podemos usar alguns recursos da escola! Bem, nós acabamos por aqui...

– Até que foi rápido!

– As outras instalações você pode conhecer durante as aulas!

– Então vamos para o dormitório... estou cansada. – Eu disse.

Nós fomos para o dormitório, fizemos alguns jogos, vimos um filme... falando nisso foi uma briga para escolher: romance ou drama, até que pegamos um filme que tinha os dois gêneros, mas a nossa briguinha foi super engraçada, bem assim:

– Drama!!! – Eu disse

– Romance!!!

– Drama!!!

– Roman... peraí, eu conheço um filme que tem os dois!

– Então pega!!!

Acabou que nós duas saímos ganhando, o filme era muito triste, a história falava sobre uma mulher que morreu e seu marido entrou em depressão, até que ele se apaixona novamente, e recomeça sua vida que havia sido destruída pela tristeza.

(Mônica) – Buáááaaaa, que filme triste! – Ela falou enquanto assoava o nariz, e logo depois chorou tanto que deu pra encher um copo.

– Mô, PARA DE CHORAR!!! Desse jeito vai acabar com toda a água que tem no seu corpo!!! – Ela olhou para o copo que eu segurava e se assustou: – Ai meu DEUS!!!

Eu fiz uma cara de “quem avisa, amigo é”, ficamos uns dois segundos paradas olhamos uma para a outra, ate que começamos a dar gargalhadas, meu Deus acho que dava pra todo o MUNDO escutar!

O tempo passou e logo eu disse: – Quer dormir?

Ela bocejou e fez que sim com a cabeça, em seguida nos dirigimos até nossas camas, e literalmente capotamos!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Girl..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.