Os Opostos Se Atraem escrita por Nhac


Capítulo 6
A realidade


Notas iniciais do capítulo

Oee gente,
Desculpa por não postar esse final de semana mas é que tentei postar duas vezes e as duas não deu e foram excluídas >
Bom obrigada a todos que comentaram e saibam:Esse capítulo são especificamente pra vocês

Até la embaixooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490581/chapter/6

~Marcos On

Eu acordei,olhei pro lado e vi a Loirinha ali dormindo,parecia um anjo,arrumei ela no sofá com cuidado e tirei a jaqueta e coloquei nela já que não sabia aonde tinha um cobertor. Peguei a minha mochila e destravei a porta,olhei pra Loirinha mais uma vez e saí.

Estava totalmente deserto,só tinha carros andando,em alta velocidade,olhei a hora rapidamente e já ela 23:00h.Eu pude ver pessoas indo a pé meio que com passos apresados,e pude ver pessoas se "escondendo" em becos,em uma parte escura na qual não pudessem ser vista pelas pessoas que não notavam sua existência,o que me fez ir mais de pressa. Chegando em casa eu peguei a chave atrás do vaso,e lembrei da minha mãe,ela que fez essa regrinha,e sabia que atrás dessa porta estaria o meu padrasto,e sabia que eu descobriria o que aconteceu...

Peguei a chave abri a porta e vi a luz da cozinha acessa tranquei a porta e fui até lá,bem lentamente,admito ainda estava com medo da verdade.

Entrei na cozinha e estava o meu padrasto ali lendo uns papéis,me aproximei e sentei em uma cadeira de frente pra ele,e como a mesa era de vidro fiquei olhando meus pés,e ele estava muito concentrado,por isso joguei a minha mochila no chão o que fez ele olhar pra mim.

– Marcos!É..Desculpa não tinha te visto.. - Ele disse deixando os papéis de lado e olhando pra mim

– Não tem problema.. - Eu já estava acostumado a não receber atenção naquela casa,desde que o meu pai morreu a minha mãe ficou trabalhando muito,foi aí que ela conheceu o meu padrasto.

Com a cara dele parecia que ia ser uma conversa longa,no máximo pra mim e pra ele que estávamos morando a alguns anos e mal conversávamos,pelo visto,até hoje.

– Bom...Eu vou resumir o assunto da sua mãe..Eu cheguei em casa,e quando eu olhei pro chão ela estava com os pulsos cortados e uma faca na mão..E a partir daí liguei pra polícia...E esses papéis aqui também são da polícia. - Ele resumiu muito bem,e até conseguiu ser seco..E incrível néh?

– Já que a m-minha m-mãe morr-morreu..Eu vou continuar morando com você ou não? - Disse pensando em ir a um orfanato

– Sim,a não ser que você não queira..Já que vamos nos mudar.. - Ele disse me fazendo congelar..

– Nos..Mudar? - Eu disse olhando pro teto..Estava me lembrando do meu pai..Da minha mãe..Nos três juntos..Naquela mesma casa..E me mudar pra outra?Eu sempre fiquei ali,naquela mesma casa..Desde de sempre

– Sim,mas não de cidade,apenas iremos pra um apartamento menor..E você continuará naquela mesma escola..Não se preocupe..Ok? - Ele disse tranquilo e normal

– Ok..Bom..Já esta tarde amanhã conversamos - Eu disse,estava querendo sair da cozinha o quanto antes..Ele apenas confirmou com a cabeça me fazendo levantar pegar a minha mochila e subir.

Me joguei na cama e dormi rapidamente.

~Stefani On

Acordei meio sonolenta,olhei ao redor e esta tudo sujo de comida e me lembrei do Marcos..Eu dormi com ele..EU DORMI COM ELE..OMG,Ok..Calma..Eu olhei a volta e não vi ele,nem nada dele,me levantei subi e tomei um banho relaxante...E mesmo assim a imagem do Marcos não parava de vir na minha cabeça.

Sai do banho e coloquei o mesmo uniforme de sempre;Uma calça azul forte (parecia mais preto )justa (Também tinha a opção de usar uma saia com o mesmo tom que ia até o joelho com um short's da escola por baixo,mas eu não escolhi essa opção) e uma blusa branca com detalhes azuis forte,e um crachá com o nome da nossa escola que pode se usar em qualquer parte da blusa,desde que apareça,e eu escolhi colocar no lado direito acima do meu seio.

Peguei uns materiais,desci correndo e peguei a jaqueta dele e a minha mochila,minha tia já estava no carro me esperando,saí de casa correndo tranquei a porta e joguei a chave na mochila,entrei no carro joguei o meu material ao meus pés e fechei a porta e coloquei o cinto.

– Calma aí Stéh - Ela disse me fazendo rir baixo - Aqui o seu café da manhã - Ela disse me entregando um sanduíche,me fazendo lembrar que eu nem jantei ontem..

– Obrigada - Eu ri baixo e peguei o sanduíche coloquei o mesmo no meu colo e ajeitei o meu material,fechei a mochila e comi o sanduíche

– E aquele garoto de ontem hein?É seu namorado? - Ela disse super Empolgada,aff's

–Não tia!Mal conheço ele - Eu disse e logo me arrependi

– Você levou um estranho pra nossa casa Stefani? - Ela disse quase me encarrando,fui salva pelo trânsito.

– Não tia!Eu não conheço ele o suficiente pra ser mais que colega - Eu disse comendo o sanduíche perfeito da minha tia

– Hm..Ok..Mas pode ser seu namorado um dia? - Ela disse voltando a ficar empolgada..Ok ela so pode estar de T.P.M

– Não tia..Não iremos namorar - Eu disse,por algum motivo eu não gostei das minhas palavras,e senti o meu mundo do nada se apagar

– Porque? - Ela disse desanimada me mostrando estar de TPM

– Somos diferentes

– Os Opostos Se Atraem - Ela disse me fazendo lembrar do dia do Park,praticamente a nem uma semana atrás Hehe

~Flash Back On

Os Opostos Se Atraem – Ele disse

– Você tem que aprestar mais atenção nas aulas.. - Eu disse pra ele,e ele estava com uma cara de "nunca" - Você tem algum Imã de encaixe? - Perguntei a ele.

Ele tirou do bolço um imã,deu pra mim,peguei a parte magnética e juntei eles e virei ao contrário e eles tentavam se aproximar mas por conta de alguma coisa que eu aprendi no ano retrasado,eles não conseguiam,foi ai que eu provei que nem todos os Opostos ficam juntos.

– Entendeu a diferença? - Eu disse devolvendo o imã pra ele e sai fazendo ele ficar ali parado olhando para o além

~Flash Back Off -

Nem sempre tia..Pr exemplo de acor.. - Eu ia falar e ela me cortou

– Eu sei que você é ótima em Ciências e em tudo..Mas não estamos falando nisso mas sim no sentimento,coisa que ninguém sabe explicar - Ela disse e me fez ficar calada..O que ela disse é verdade..Mas o que eu sinto por ele não é nada...Eu não gosto de ninguém a mais do que amigo,e não vou começar agora.

Cheguei na escola duas quadras antes da escola

– Obrigada Tia - Beijei a bochecha dela e peguei o meu material e a jaqueta dele

– Por que?Por te trazer aqui..Ou pelo conselho? - Ela disse me fazendo pensar,mas como não podia atrasar ela,resumi

– Pela carona - Ri baixo e desci do carro e fechei a porta

Ela saiu e tocou 2 buzinas,eu ajeitei a mochila nas minhas costas e fui até a escola meio que abraçada na jaqueta dele,quando cheguei e notei , então somente segurei ela deixando a manga arrastar um pouco no chão.

Eu queria me livrar da jaqueta antes que a Mari me visse,porque ela sabe cada peça de roupa minha,e se ela visse a jaqueta,ela também saberia que é de garoto/homem,e a metade da escola saberia,ela sabe guardar segredos,mas esses não,por isso eu fui atrás do Marcos o mais rápido possível.

– Er..Aonde o Marcos ta? - Eu perguntei pro Nick,que parece ser um dos melhores amigos dele,não sei como além do mais mal se conhecem,mas eles se dão bem e conversam um monte

– Ele esta ali - Ele apontou pra uma parte aonde tava o time de futebol e as líderes de torcida,já comecei a ter um mal pressentimento.

Demorou uns 5 minutos e achei ele,ele estava se agarrando com uma das líderes de torcida...Eu fui até lá praticamente segurando o choro,por algum motivo estava me odiando por ter levado ele pra minha casa e não ter deixado ele na rua e ser atropelado por 5 carros.

Cheguei bem próximo dele em silêncio e já que ambos estavam de olhos fechados deixei a jaqueta dele no canto da parede e saí.

Fui pro banheiro de pressa,aonde todos a volta me olhavam ate eu desaparecer,eu só pude ouvir duas coisas,um comentário de um garoto do futebol e de uma líder de torcida

– Ele ta indo bem na.. - Falou um dos jogadores.Ele ia completar mas eu fiz questão de apressar os passos.

– Como ela pegou a jaqueta dele? - Sussurrou uma líder de torcida pra outra e depois desse comentário já estava praticamente correndo pro banheiro.

Entrei no banheiro e sorte que estava tudo vazio o,coloquei o material em cima da pia e abri a torneira molhei o meu rosto e falei baixo pra mim mesma

– Eu não gosto dele - Disse pegando um papel toalha e secando o meu rosto e minhas mãos.

Peguei o meu material e fui pro meu armário e deixei todos os meus materiais ali e só deixei na mochila o que eu usaria e tranquei o armário e fui pra sala pois já já iria bater o sinal.

~Marcos On

Assim que cheguei procurei a loirinha(Claro só "passando" os olhos) eu queria ver se ela estaria com a minha jaqueta,dei uma volta bem rápida de Skate,pra disfarçar,quando vi a diretora eu peguei o Skate fui pro meu armário e guardei ele e dei uma olhadinha nas líderes de torcida,foi aí que Nick chegou atrás de mim e disse

– Agora sim eu quero que você perca a aposta - Ele disse e eu ri baixo

– Nunca - Disse me gabando - Mas e ae aonde ta a turma toda? - Perguntei

– Ta na área de sempre - Ele disse me fazendo acreditar no óbvio

– Valeu - Disse trancando o armário e sai até a quadra e nossa tava cheia de líderes de torcida,até que uma delas pediu pra mim se aproximar dela com uma mão e bom já que a Loirinha não tinha chegado..Eu fui até ela,eu cerquei ela na parede e começamos a nos beijar.

Depois de um tempo senti alguém se aproximar mas não parei o beijo,somente quando bateu sinal que ela foi pra sala,e vi no chão a minha jaqueta..Pera.. Foi ai que o meu mundo desabou,a loirinha que estava com a minha jaqueta ,ela que se aproximou,ela viu a gente nos beijando,sera?Espero que não..Mas como ela sabia que eu estava aqui?

Fui correndo pra sala e ao entrar eu vi a Loirinha ali em um canto com a cabeça encostada na parede e com os olhos vermelhos,e eu me senti um idiota,eu sei que estou iludindo ela e estou continuando..Mas agora não posso desistir..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oee gente

Olha desculpa pelos erros mas é que não tive tempo para conferir o capítulo e já que estava louca pra postar o capítulo ai vai

Espero que tenham gostado estou tentando postar a 2 dias um capítulo pra vocês

Nhac :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.