Os Opostos Se Atraem escrita por Nhac


Capítulo 5
Má Notícia


Notas iniciais do capítulo

Oee gente

Queria agradecer pelos comentários do Anime,e pedir desculpas a "demora" é que estava com algumas amigas aqui em casa e não dava pra escrever,e segunda tive que ir jantar fora por causa do meu Niver Hehe ^^

Bom espero que gostem

Até la em baixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490581/chapter/5

~Marcos On

Sabe quando você sente a sua vida passar em um piscar de olhos?

Se você nunca sentiu isso,vai por mim,não sabe o que é sentir um aperto no coração e um frio na barriga e não sentir mais suas pernas.

– Marcos,a sua mãe ta aqui em casa..E esta morta - Falou o meu padrasto,meio que nervoso,mas aquele nervoso de preocupado.

Assim que ouvi esse pequeno trecho ''Esta morta'',sentei na calçada coloquei as duas mãos no rosto tentando fazer com que as lágrimas não viessem,e não deu um bom resultado.

– Marcos?Marcos? - Falou o meu padrasto no outro lado da linha e eu desliguei.

~Stefani On

De repente o telefone dele começou a tocar eu não consegui saber quem era,mas não era uma notícia boa porque quando chamaram ele pelo telefone ele desligou,ele tava sentado na calçada com as duas mãos no rosto até que decidir me aproximar.

– Marcos você não ta bem..Melhor você ir pra minha casa.. - Disse ajuntando as minhas coisas e as dele.

Ele fez um sinal negativo com a cabeça. Eu peguei na mão dele e fiz ele se levantar e dei a mochila pra ele.

– Você vai ir pra minha casa esfriar a cabeça e depois você vai pra sua..Ok?

Ele só fez sim com a cabeça,ele não queria mesmo discutir.

Ele foi o caminho inteiro olhando pro chão e eu pra frente,ele parecia aquelas crianças que queriam atravessar com o sinal aberto..Parecia que ele queria morrer mesmo..

Chegando na minha casa destravei a porta entrei e dei espaço pra ele entrar ele sentou no sofá e eu tranquei a porta e sentei no lado dele.

– Marcos o que aconteceu? - Falei olhando pra ele,que olhava pra televisão desligada.

Ele continuou em silêncio e isso durou uns..15 minutos,até que ele respirou fundo e me olhou e disse;

– Aonde esta sua mãe?

– Eu..Não sei - Disse olhando pro meu pé.

– Ela..Mo..Morr - Eu não deixei ele terminar a frase e eu disse rapidamente.

– NÃO! - Eu notei o meu grito e me acalmei - Não..Ela..Só esta por ai...Viajando pelo mundo - Me doía não saber na verdade,aonde ela está,com quem,o que anda fazendo..

– Mas..Se você não sabe aonde esta sua mãe..Como sabe se ela está ou não viva? - Ele disse olhando pra Televisão novamente,e fazendo com que tudo crie sentido.

~Marcos On

Ao chegar na casa dela eu sentei no sofá enquanto ela fazia..Sei lá o que.

– Marcos o que aconteceu? - Ela falou olhando pra mim,mas eu olhava pra Televisão,esperando que eu conseguisse de algum modo fazer ela ligar pra preencher o silêncio que eu estava causando

Eu continuei em silêncio uns..15 minutos,até que decidir falar,respirei fundo e falei;

– Aonde esta sua mãe? - Falei olhando pra ela

– Eu..Não sei - Ela disse olhando pros próprios pés,eu fiquei sem entender,como ela não vai saber aonde está a mãe dela?

– Ela..Mo..Morr - Eu disse meio travado,tinha me arrependido de ter tocado naquele assunto,até que ela me interrompeu

– NÃO! - Ela deu um grito e depois notou e ficou meio vermelha,só não ri por causa do momento - Ela..Só esta por ai...Viajando pelo mundo - Então ela sabe aonde ela está,mas não a localização..Não deve ter nenhum contato..Acho..Mas..Então como sabe se a mãe esta ou não viva?

– Mas..Se você não sabe aonde esta sua mãe..Como sabe se ela está ou não viva? - Eu disse,burro que eu sou..Porque não deixei a curiosidade de lado?!

– Espero que esteja bem Marcos..Essa é a questão.. - Ela disse olhando pra mim.

– Minha mãe morreu hoje - Eu disse logo após respirar fundo

– Foi isso que falaram no telefonema? - Ela disse olhando pra mochila dela e se levantando e indo até a própria

– Sim..Foi meu padrasto..Meu pai morreu a muito tempo..

– Eles morreram te amando? - Ela disse voltando com a mochila

– Eu..Acho que sim,meu pai morreu quando eu era muito novo e minha mãe nunca parou em casa então nunca provou um pingo de amor,mas eu sei que ela tem.

– Que bom.. - Ela disse com um sorriso de lado

– Você ta bem? - Eu disse olhando ela

~Stefani On

Olha eu honestamente eu sinto muito pelo Marcos mas,ele não pensa que a mãe dele sempre deu amor pra ele,igual o pai dele,(de um jeito ou de outro)e ele tem padrasto pelo menos.

A minha família foi sempre minha tia e meu pai e meu tio,depois o meu pai foi preso e meu tio morreu,ele poderia notar o lado positivo das coisas,mas claro que não vou falar isso pra ele,até porque ele deve estar magoado,até porque eu sei mais ou menos a sensação até porque eu já perdi o meu tio,praticamente meu pai.

Mas acho que amor de mãe é mais forte(É o que falam),mas na minha opinião não,mas se a minha mãe tivesse comigo desde sempre,eu sempre iria falar com ela ou deixaria um bilhete pra ela,mandaria mensagens,eu não sei o que faria,mas tudo que eu gostaria de fazer com a minha mãe,faço com a minha tia,porque amor de mãe,nunca tive.

Quando ia responder ele a minha tia chegou e ficou olhando a gente.

– Olá..É..Quem é ele Stéh? - Ela disse com uma cara de "Apresenta ele".

– É tia - Eu me levantei - Esse é o meu colega..Marcos minha tia,tia meu colega Marcos

– Olá prazer - Disse Marcos se levantando e comprimentando ela com um aperto de mão

– Prazer é meu - Ela disse comprimentando ele sorrindo e voltou a olhar pra mim - Bom qualquer coisa que precisarem eu vou estar ali em cima - Ela disse e subiu

A tarde inteira eu e o Marcos vimos filmes e comemos pipocas,eu acho que só fiz isso uma vez com a Mariana,mesmo assim com ele foi só UM POUQUIN melhor..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oee de novoo

Bom eu sei que o capítulo ta mini,mas é que só queria postar um pouquinho mesmo.

To devendo pra vocês viu?

P.S:Eu escrevi "Pouquin" de propósito correção *Pouco*

Bjss

Nhac :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.