Os Opostos Se Atraem escrita por Nhac


Capítulo 7
Primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Oe gente
Gostaria de pedir desculpas por não postar,mas é que me proibiram de usar o Computador e eu estou em semanas de prova ><
Para os que continuam lendo a Fic obrigada mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490581/chapter/7

~Stefani On

Eu só vi ele com o canto do meu olho,queria me virar pra ele mas não queria que ele me olhasse,o que iria acontecer se eu virasse pra ele.

Vi ele indo pro fundão,logo após o professor entrou na sala de aula e eu voltei a me concentrar.

Durante a aula inteira fiquei tentando me concentrar mas não conseguia,o professor chegou até a notar isso,e eu acho que fiquei vermelha,ai que mico..

– Stefani? - Ele disse me fazendo olha-lo.

– Hm? - Falei olhando pra ele e ele me estranhou,sim eu estava viajando e não sabia,até agora.

– Você esta bem?

– É sim..Por que?

– É que você esta meio pensativa,se quiser pode ir tomar água alguma coisa,é só pedir - Ele disse fazendo algumas pessoas reclamarem falando coisas do tipo "Aff's ela pode!" "Que injusto" "Poxa não ta me vendo aqui quase mijando nas calças?" "To com sede!" "Sou a Stéehhh'' coisas assim,alguns garotos tentavam imitar a voz de garota falando comentários inúteis. -CALEM-SE TODOS!A Stefani tira notas altas e não quero que uma aluna como ela deixe que as notas caiam! - Ele disse fazendo todos calarem a boca e voltarem a se concentrar.

~Marcos On

A aula passou bem devagar,uma coisa que me fez olhar pro professor apenas uma vez na aula toda,foi quando ele perguntou se a Stefani tava bem,eu imaginei o porque não estaria,mas ai lembrei,não temos nada haver,e depois do beijo,acho que não vamos nos falar e vou dizer adeus pras líderes de torcida do lado do meu armário..

No recreio o Nick se sentou em outra mesa,eu estranhei ele,fui até ele,sentei de frente a ele.

– E ae cara,porque não ta com os caras la? - Falei dando um soco meio forte no ombro dele.Ele me olhou e meio que me encarou,parecia que ia me dar um soco forte no meu rosto.

– Eu to fudido.. - Ele disse e começou a comer rápido.

– Cara..O que ce fez?

– A CULPA NÃO FOI MINHA TA LEGAL? - Ele berrou levantando colocando as duas mãos em forma de punho na mesa fazendo com que todos ao redor olharem pra nos,ok,ele tava de TPM só pode.

– Cara...Calma - Eu disse e ele se sentou - O que aconteceu?

– Eu to gostando de uma garota "apenas" isso - Ele disse fazendo aspas (") com a mão quando falou "apenas".É ele se fodeu mesmo..

– Qual delas? - Falei vendo se ele tinha uma pitada de esperança.

– Eu to gostando da..Mariana,eu ando falando com ela pelo Chat do Face e eu cheguei a ir no Shopping com ela mas só foi pra ir ver um novo restaurante que tinha no Shopping do centro - Ele disse fazendo a "pitada de esperança" sumir.

–Hum,não rolou beijo nada? - Falei pra ele fazendo aparecer uma nova "pitada".

– Não.. - Ele me disse olhando pro prato de comida,ok,perdi as esperanças

– Pô cara,como se apaixonou?Ce nem conhece ela e já gosta dela e por cima nem sabe se ela beija bem? - Disse dando uma mordida no hambúrguer seco da escola,mas a fome era maior,e trazer comida boa de casa pra cá,não valeu.

– Cara eu não me apaixono pelo beijo do ser!Eu gostei como ela é,ela é perfeita - Ele me disse me fazendo ter vergonha de mim mesmo,e fazer ele parecer um gay.

– Ok!Mas vocês não tem nada haver - Eu disse,ok,eu tava certo agora..Néh?

– E isso que eu achei legal!Temos dois tipos de pensamentos diferentes,fazendo um ver outro tipo de pensamento ou conhecer algo novo,ok eu to parecendo um gay eu sei,mas é que eu tenho raiva de estar assim.

– Ok ok Cara,agora so esquece dela um segundo e vai comer.

– Ok,ok,você venceu - Ele disse pegando um garfo de plástico e colocando dentro do suco como se tivesse espetado algo e fica procurando alguma coisa,sei lá o que.

– O que você ta fazendo? - Eu disse olhando pro garfo que tava "nadando" no suco aguado da escola.

– Eu to vendo se não tem nenhum bicho,da última vez tinha uma barata - Ele disse meio animado vendo o garfo,parecia uma criança de 5 anos torcendo para que tenha algum bicho.

Deixei o meu suco de lado e não consegui comer mais nada,e acho que trazer comida boa de casa não vai ter nenhum problema..

~Stefani On

O recreio foi um tédio,ouvi a Mari falar cada coisinha,os mínimos detalhes de tudo o que ela falou com o Nick e cada sentimento que ela teve e ela fez gestos e falou como ele falava ela disse de tudo.

No começo tava fofo,depois foi mais ou menos,e logo em seguida queria ser uma formiga e me enfiar em baixo do meu prato.

Eu fiquei apenas concordando,comi tudo e sai em direção da sala pra esperar bater o sinal,e a criatura do meu lado continuava a falar,incrível depois ela é "tímida".

As aulas passaram muito de pressa.Saí da sala andando com passos acelerados,não queria ouvir mais a Mari falar sobre o Nick e não queria ver o Marcos.

Fui no setor de bicicletas,digamos que eu não sei andar de bicicleta,mas eu digo que sei,pra não pagar mico sabe?Então a Mari pra vim pra escola passa na minha casa pega a chave do portão -Escondida atrás de um arbusto- entra pega a minha bicicleta e vai pra escola(Digamos que ela e a mãe dela não se dão bem e o pai dela trabalha muito e não consegue levar ela pra escola)e deixa ela ali trancada e deixa preso o controle do meu portão escondido nas rodas e o pai dela busca ela na escola e eu aproveito e caminho com a minha bicicleta para minha casa,e assim faço uma caminhadinha,mas as vezes ela consegue pegar carona com o pai dela para a casa dela e não leva a minha bicicleta,por isso só as vezes eu vou a pé ou com a minha tia.

Fui nas bicicletas,fiquei de joelhos no lado da bicicleta peguei o controle,o coloquei na cestinha e destravei a bicicleta quando me levantei e ajeitei a mochila nas costas virei pra trás pra ir puxando ela e vi o Marcos meio longe,me olhando,sorrindo,de uma forma meiga,e mordendo os próprios lábios de um jeito safado,olhei pra onde ele estava olhando,imaginei que fosse pra mim,mas não..Era pra líder de torcida,acho que é a Ângela.

Eu sai com a bicicleta ao meu lado e empurrando aquela coisa cheia de ferro e borracha na direção do portão o mais de pressa o possível,e fui indo em direção da minha casa.

Chegando lá o carro da minha tia não tava na garagem,abri o portão joguei a bicicleta no jardim fechei o portão e entrei em casa,subi,coloquei a minha mochila em um canto e fui pra debaixo do chuveiro,amém hoje é sexta-Sim eu amo estudar,so que nas sextas é dia livre e o resto é estudando-,eu sei a minha aula começou numa terça-feira,mas..Paciência.

Tomei um banho de 30 minutos,sim lavei o cabelo,sai com uma toalha na cabeça,coloquei a minha roupa intima e um pijama e uma pantufa de coelhinho rosa claro,sequei o cabelo e nesses instantes não tinha sequer pensado no Marcos.

Desci e fiquei na sala encarando a Televisão desligada,até que ouvi alguém tocar a campainha,fui ate a cozinha pequei uma panela,tava com medo,a séculos ninguém toca na campainha,tanto que a Mari tem a chave e não peço pizza muitas vezes.

Abri a porta e não dava pra ver ninguém fui até lá com a panela na frente do meu rosto e quando eu vi tinha um cara todo de preto,fui me aproximando tremendo a cada paso,mas,só era o Marcos.

– O que você quer? - Falei abaixando a panela e encarando ele.

– Você trouxe uma panela na sua defesa? - Ele disse segurando o riso.

– Sim e posso acertar a sua cabeça - Falei encarando ele e dei um passo pra frente pra abrir o portão e poft,pisei em uma poça de lama que sei lá como ela surgiu,não ta chovendo muito.

– Foto - Ele tirou uma foto minha rindo igual uma hiena,espero que ele não mostre pra ninguém.

– Ainn não - Resmunguei,sim eu sei que eu parecia uma patricinha,mas paciência,ele gosta assim.

– Uii você resmungando - Ele disse com muito sarcasmo,abri o portão ignorando ele.

– Entra - Ele não disse nada entrou e me ajudou a fechar o portão,uma mão minha estava em uma grade e a outra tava depois de 3 palmos de mão e ele colocou a mão dele em cima da minha,eu gelei ou esquentei,sei lá,nem sabia aonde estava as minhas pernas,ele colocou a outra mão dele bem longe fechou o portão,porque a minha força sumiu,acho que eu queria sumir porque aposto que tava vermelha,minha bochecha tava queimando.

– Vem cá pequena - Ele me pegou no colo dele e já que eu tava no colo dele eu me segurei,-Boa desculpa néh?-e foi bom até.

Ele me colocou na porta e eu tirei as pantufas deixando elas no lado de fora e fui pro meu quarto limpei o meu pé coloquei um chinelo e desci,e ele tava jogado no sofá.

Segurei os pés dele e joguei pro chão e ele se levantou e foi até a mim sentou no meu lado praticamente colado.

– Olha eu não mordo ta?Só se você pedir.. - Ele disse me olhando

– É..Não,valeu - Eu disse e ele me pegou no colo foi pro outro lado e eu continuei em silêncio,dava raiva que eu queria gritar,mas não dava,o toque dele era tão,suave,confortante,eu não sei explicar...

Ele colocou uma almofada como travesseiro no braço direito do sofá e deitou ali de pernas abertas e eu imóvel,mal conseguia respirar,ou tava respirando rápido de mais.Ele me colocou deitada no meio das pernas dele virada pra ele,sim eu sorri,mas de leve,e tentei não sorrir muito,mas não sei se funcionou,mas sei que recebi um divo sorriso de volta.

Ele se aproximou e colocou as duas mãos na minha cintura,eu me aproximei sem querer,é como se o meu cérebro estivesse em guerra com o meu coração;O meu cérebro falava:"Pare" e o meu coração falava:"Continue".Já que dizem pra seguir o que o seu coração diz bom,eu beijei ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente e ai?
Gostaram do Capítulo?
Eu sei que ta pequeno desculpa mesmo ta gente? >

Beijoss
Comentem

Nhac :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.