Os Opostos Se Atraem escrita por Nhac


Capítulo 2
Começando Com A Aposta


Notas iniciais do capítulo

Oiii gentee

Primeiramente:Gostaria de agradecer pelos comentários

E também queria falar que pra mim postar o próximo capítulo só com 3 comentários (Ou mais claro hihi ^^ ).

Bom se vocês pedirem pra outras pessoas lerem(É tipo recomendar hehe)etc...As pessoas iram comentar e ira sair mais rápido outro capítulo pra vocês u-u

Ate la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490581/chapter/2

~Stefani On

Depois da aula eu fui ate a Mari perguntar o que tinha acontecido com o Douglas (Ele já tinha saído) se ele estava bem etc.. Ela disse que ele ''só'' torceu o pé,de repente me deu uma raiva daquele garoto novo mal chegou e já ta se achando por aí,ele parece ser legal...Como eu disse parece.

Quando vi ele se despedindo dos seus amigos eu já fui correndo até ele,já que não sabia o nome dele para chamar ele apenas fui até ele meio que correndo,torcendo pra não cair. Alcancei ele quando ele ia pegar a bicicleta pra ele ir embora e isso foi um milagre só pode.Eu "cutuquei" o braço dele e disse meio que tímida.

– Er..Oi..Você é o garoto que fez o meu amigo machucar o pé néh? - Falei olhando pro telefone como se tivesse que responder alguém por mensagem,mas não só estava disfarçando,e creio que não deu certo.

– É..E eu queria pedir desculpas pra ele..Tem como você pedir por mim? - Ele tava sendo legal..Espero que não seja fingido ou daquelas pessoas que fazem aquelas pegadinhas de 1 de Abril o ano inteiro.

~Marcos On

Depois de me despedir dos meus amigos eu fui pro setor de bicicletas (A minha mãe trabalha muito e o meu padrasto não para em casa,resumo:Eles não tem tempo pra me buscarem,e acho isso bom porque se não isso seria um mico)e a Loirinha foi atrás de mim,claro que eu fingi em não perceber isso,quando fui destravar a bicicleta ela cutucou no meu braço e eu pude ver que ela não é nem um pouco forte.Depois ela falou meio que tímida.

– Er..Oi..Você é o garoto que fez o meu amigo machucar o pé néh? - Ela disse fingindo estar mandando uma mensagem pra alguém..Acho.Porque será?Será que ela não quer olhar pra minha cara?Eu tenho que fazer ela gostar de mim...Pensa..Pensa...

– É..E eu queria pedir desculpas pra ele..Tem como você pedir por mim? - ISSO!Deveria trabalhar com teatro..Ta isso foi mal mesmo assim eu preciso desse dinheiro,não,não é pra gastar em festas.

– S-Sério? - Ela falou tentando esconder o sorriso e meio surpresa também.

– Sim..Algum problema? - Disse meio que sorrindo pra não ficar muito sério.

– Não! - Ela disse bem rápida e continuou - Eu aviso pra ele sim - Ela disse destrancando a bicicleta dela - Você ate que é..Legalzinho

– Legalzinho? - Disse fazendo uma careta,pelo menos é algo..Néh?

Ela riu e saiu logo em seguida. E depois dela também sai e fui pra casa,chegando lá tomei um banho me arrumei e fui direto pro computador e tinha uns 30 pedidos de amizades do pessoal da escola,sei lá como eles conseguiram o meu Facebook mas foda-se,adicionei todos os seres e fiquei conversando no chat com algumas pessoas até que eu decidi procurar a Loirinha e fui ate o Face do Nick e fui em amigos encontrei e convidei ela.

~Stefani On

Depois da conversa com aquele garoto eu fui ate o carro da minha tia ''empurrando'' a bicicleta até a 2 rua coloquei a bicicleta presa na parte de trás do carro da minha tia e subi no carro e fomos pra casa (É uma longa historia isso tudo hahah). Chegando lá fui pro meu quarto tomei banho e me arrumei em seguida fui pro meu computador (Eu não sou fã só queria saber se a Mari tinha os horários das aulas).

Entrei no Face e tinha uma solicitação de amizade..Milagre.Vi quem era e era um tal de ''Marcos" não sabia quem era então fui no perfil e vi a foto do perfil dele e o Marcos é o novato.Ahhhh...-Pensei-Bom eu aceitei ele,e ele logo me chamou no Chat.

–Oee – Ele disse.

– Oii - Respondi.

– Td bm?

– Uhum e com vc? - Disse como se não soubesse hehehe

– Uhum..Fzd?

– Esperando a Mari entrar pra pegar os novos horários já que o meu eu não estou achando e vc?

– Só no Face,YT, TT e Insta...Vc tem Insta?

– Hm..E não - Na minha opinião,honestamente,qual a graça de fazer um site aonde somente se posta fotos e vê fotos de outras pessoas que colocam na legenda uma frase em Inglês (Ou em Português mesmo) achando que esta dando lição de moral,por exemplo um criatura tira uma foto mostrando o decote e fazendo biquinho e na legenda ta escrito ''Não importa ate aonde você voa,desde que seja até aonde você quer'',a frase é linda mas não tem nada haver com as fotos e o que da raiva é que as pessoas ainda por cima comentam ''Lindaa,Diwa,Pft,Gatosa,Minha'',e olha que isso só é um dos motivos.

– Tem TT?

– Não :pp - Fiquei meio sem graça porque,tenho Facebook e-mail e nada a mais (E raramente mexo no Facebook).

– Conta no YT?

– No..

– So Face?

– Uhum u-u

– Kkkk

– Kkkk

E pronto ele saiu e eu também.Decidi ligar pra Mari e peguei os horários e anotei,depois desci e fui pro park dar uma olhada a volta e claro levei o telefone e um livro,o suficiente. Sentei na grama joguei o cabelo pro direção da onde vento tava levando as folhas,porque se não eu ia comer cabelo (Hihihi).Abri o livro comecei a ler e de repente quando vi tinha um garoto sentando no meu lado e eu olhei pra ele e era Marcos,olhei bem nos olhos dele e eu pudia jurar que já tinha visto esses olhos,não por hoje,mas sim de anos atrás.

~Marcos On

Depois de conversar uma conversa bem entediante com a Loira,fui pro Park,não um dos mais movimentados mas sim um dos mais calmos.

Chegando lá eu vi uma garota com os cabelos loiros jogado pro lado e era liso(Acho) mas parecia que tinha nós se formando por causa do vendo (Fazendo ele parecer ser cacheados) e a mina parece ser bonita(Ela tava de costas poxa) fui ate ela e sentei no lado dela quando vi era a Stefani,ela se virou pra mim meio assustada mas o olhar dela cruzou ao meu me fazendo notar que eu reconheço esse olhar,so não sei da onde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente gostaram? ^-^

Obrigada pelos comentários no Primeiro Cap. Novamente heheh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.