Os Opostos Se Atraem escrita por Nhac


Capítulo 3
Os Opostos Não se Atraem


Notas iniciais do capítulo

Oii gente primeiramente gostaria de agradecer pelos comentários da Fic ontem ^^

E também queria pedir pra mais pessoas comentarem,eu sei que pro inicio da Fic já tem um número bom de comentários mesmo assim tem 22 duas pessoas visualizando (OBG *--*) e gostaria que algumas delas comentassem,
Só sou postar outro com três comentários ok?

Bjss

Ate Lá em baixoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490581/chapter/3

~Stefani On

Eu fiquei totalmente perdida nos olhos dele até me tocar que é o Marcos.Voltei do meu Mundo e voltei a olhar pro Livro.

– Er..O que você ta fazendo aqui? - Ele disse quebrando o silencio,e que bom porque tava quase ficando vermelha de vergonha..Vergonha de ver se ele tava ou não olhando pra mim.

– É..Bom..Isso aqui é publico néh?

– Verdade.. - Ele riu baixo.

Retribui a "risadinha".

– O que você ta lendo? - Ele disse olhando o meu livro,parecia que ele não sabia ler porque ele tava perdido.

– É um livro de Ficção Científica - Disse fechando o livro e mostrando a capa mas marcando a minha página com a minha mão.

– Ah ta..Eu já li esse livro - Ele disse e eu sorri,é tão bom saber que ele não é tão idiota assim,e sabe ler..Bom dai ele continuou - Quer dizer..Já vi o filme - Errei com tudo o que eu disse...

– Não gosta de ler?

– Na real..Odeio - Aha!Agora me toquei que ele,é ele.

– Hm.. - Disse voltando a minha atenção ao livro

~Marcos On

Eu tava tendo uma conversa boa com a Stefani até eu esquecer que ela ama livros e eu odeio..Agora ela está com uma cara..

Pensa...Pensa

– Mas quem sabe eu tente gostar de livros?

– Claro..Quem sabe algum dia eu vá em uma Balada - Ela disse se levantando..PERA..Ela nunca foi em uma Balada ou eu entendi errado essa frase?

– Você nunca foi em uma balada? - Disse me levantando

– Não...Pra que eu iria ir?Pra beijar..Paquerar e me fantasiar de puta?

– Calma..Eu não quis te ofender...

– Não precisa se fingir de santo Marcos..Eu sei que você é o meu oposto..Nunca vamos poder sem conversar.Não temos assuntos que os dois gostem.

– Quais filmes você já viu no cinema? - Disse tentando provar pra ela que temos sim assuntos.

– Eu só vi um..Quando era menor..

– Você nunca viu um filme no cinema que você se lembre? - Disse quase de queixo caído

– Não..Eu prefiro teatro.

– Em casa qual filme?

– Prefiro Seriado ou Novela

– Quais festas? - Disse pensando que ela poderia dizer "Aniversário da minha prima"..Mas ela ficou apenas me encarando confusa então continuei - Disse algo que não devia?

– Não é isso..É que eu já disse que festa festa eu nunca fui..E porque você quer tanto conversar comigo? Você é o meu oposto,somos diferente

– Os Opostos Se Atraem– Disse sem pensar

– Você tem que aprestar mais atenção nas aulas.. - Isso é mas os dois sabem que isso não vai acontecer - Você tem algum Imã de encaixe?

Eu tirei do bolso um Imã em o forma de coração que a minha mãe tinha me dado e sempre carrego,dei pra ela,ela pegou a parte maquinetica e juntou eles e depois virou o outro ao contrario e mostrou que por mais que eles tentassem se aproximar não conseguiam,foi ai que eu vi que nem todos os Opostos ficam juntos

Entendeu a diferença? - Ela disse me devolvendo o imã e saiu me fazendo ficar ali parado olhando ela sumir da minha vista e refletir sobre o imã.

~Stefani On

Me arrependi de ter ido naquele Park..Acho que não vou voltar pra la muito cedo..

Cheguei em casa subi tomei um banho,sai do banheiro coloquei um pijama e deitei na cama,quando vi já estava caindo no sono.

No dia seguinte acordei levantei e fui pro banheiro me arrastando..Literalmente..Chegando lá tomei banho e sai já desperta,peguei minha roupa,coloquei e desci chegando na cozinha vi um bilhete da minha tia;

''Steh,desculpa não estar aqui no café da manhã,tive uma emergência no trabalho e tive que ir pra lá correndo,mal comi direito,não tem problema se você for pra escola a pé?

Desculpa querida,

Bjs,Sua Tia''

Eu entendi que ela tava mesmo com um problema porque raramente sai sem me avisar,em fim fui pra escola a pé mesmo chegando lá eu vi os garotos reunidos conversando sobre alguma coisa importante porque eles mal piscavam..Ou eles piscavam quando eu piscava..Ok isso não tem sentido..

Eu logo vi o Douglas e a Mari e fui ate ele,e antes de eu dar um susto neles bateu o sinal,fomos direto pra sala sem eu poder dar ''Oi'' pra eles,chegando lá me sentei e me organizei e fiquei olhando a professora explicar sobre conteúdos da nossa 1 Prova..Ta longe mas já vou estudando.

O tempo passou voando,quando vi já tinha batido o sinal pro recreio então fui correndo pra cantina,tava morta de fome,esqueci de comer alguma coisa no café da manhã,peguei um monte de coisa e sentei na mesa de sempre e depois Mari e Douglas sentaram comigo conversamos um monte até bater o sinal de novo e eu ficar em foco na aula.

Na saída peguei tudo bem rápido,por algum motivo eu não queria olhar pro Marcos.

~Marcos On

Hoje eu mal vi a Loira,só vi ela na saída,ela parecia um raio vi ela sair correndo e esquecer do caderno,como sou gente boa peguei o caderno dela e fui até ela e ela tava toda desastrada ate uma hora ela cair,soltei os cadernos e consegui segurar na mão dela antes dela cair com tudo.

Ela tava de olhos fechados,meio encolhida,quando ela me viu eu pude ver ela dar um sorrisinho,puxei ela pra ela ficar em pé fazendo nossos corpos colarem um no outro.Fomos nos aproximando,aproximando até que..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oee gentee

E ai o que acharam?

O capítulo ta meio..Éh..Assim porque estou sem criatividade :pp ,mas também não queria que do nada tudo acontecesse por isso não ta tendo clima 100%

E outra coisa que eu queria avisar no capítulo anterior,quando "ela" falou mal do Insta NÃO é que eu não goste é que "ela" não é ligada a isso e viu o Insta como se fosse um modo critico ok?

E a parte da Balada é que "ela" é de casa etc..Então o ponto de vista "dela" e diferente do de vocês.

Bjs

Nhac :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.