Os Opostos Se Atraem escrita por Nhac


Capítulo 1
1 Dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Oehh gente,bom ai vai o primeiro capítulo espero que vocês gostem Ate la embaixo Beijinhos ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490581/chapter/1

~Stefani On

Primeiro dia de aula,o dia mais esperado do ano,no máximo por mim,bom deixa eu me apresentar,me chamo Stefani e moro nos E.U.A,estudo na escola High School American,(Na minha opinião é a melhor de todas)desdo 6 ano,muitas coisas mudaram,mas não liguei 100% pra isso tudo,é..Mais ou menos.

Adoro cozinhar,mas não sei cozinha direito(Hihihi),amo ler,estudar,ir ao cinema,de garotos românticos,mas não penso em namorar a muito tempo.

Acordei com o som do meu despertador,sim senti saudades de me irritar com ele,já que o outro saiu quebrado no último dia do ano (Hahaha),desliguei ele e fui me arrastando pro banheiro(Ué tava com sono também)tomei um banho bem relaxante e me despertei,coloquei o uniforme peguei as minhas coisas e desci,comi apenas uma maça e me despedi da minha tia,que também estava com pressa e fui pra escola meio que correndo,chegando la vi a minha melhor amiga Mariana e fui ate ela.

– Oee -Falei meio discreta.

– MIGAAH -Ela me abraçou forte como se não tivesse me visto nas férias.

– Oii -Retribui o abraço-

– E ai,será que vai ter algum garoto bonito nesse ano?- Falou ela parando de me abraçar.

– Garotos..A essa palavra sou alérgica.

– Aff's isso aconteceu a dois anos atrás!

– E eu nasci a 16 anos atrás e isso não muda nada. - Falei de mal humor,não me culpem ela começou.

– Ganhou -Falou ela fazendo uma careta e logo em seguida bateu o sinal e fomos direto pra sala.

– Amiga -Sussurrou Mari.

– Oque? -Sussurrei já que o professor já estava dando aula.

– Olha aquele garoto ali,ele é novo né? -Falou a Mari apontando pra um garoto no fundão da sala atacando bolinha de papel nos nerd's.

Eu olhei pra ele,era um Deus grego,Alto,meio moreno,cabelo preto,olhos castanhos porém perfeitos,lábios não muito grossos mas parece ser beijáveis,dentes brancos,bem brancos.

Depois de uns 5 minutos o professor começou a aula e foi super legal,também primeiro dia de aula.O tempo passou voando quando vi já era o recreio.Esperei a Mari pegar as coisas dela e fomos pra cantina pegamos nossa comida e fomos pra mesa que logo em seguida se sentou meu melhor amigo Douglas.

– Alguém pode me dizer se conhece o panaca que ficou jogando bolinhas de papel em mim e em um grupo? -Disse Douglas encarrando o "Deus Grego".

– Oe pra você também amigo,se eu estou bem?Estou ótima -Falou a Mari ironica mesmo assim sem estar de mal humor.

– Desculpa mas é que me deu raiva tem um monte de papel esmagado nas minhas costas -Falou ele melodramático.

– Eu limpo isso -Falei me levantando e limpando as costas dele.

– Obrigado.

– De nada.

– Mas continuando..Qual será o nome daquele Deus Grego? -Falou a Mari olhando pro "Deus Grego" que estava na mesa ao lado com um grupinho de jogadores de Futebol.

– Eu não quero nem pensar em saber - Disse Douglas se levantando pegando a bandeira de comida e saindo.

Encarei a Mari

– A culpa não é minha - Falou ela se fingindo de santa e eu cheguei a rir baixo disso.

Quando Douglas foi mesa atrás de nos o "Deus Grego" botou o pé na frente dele pra ele cair,eu e a Mari levantamos rapidamente fomos ate ele

~Marcos On

O primeiro dia de aula não foi tão mal assim,arrumei uma turma,então a aula passou voando já que não parei de conversar.No recreio tava todo mundo zoando um Nerd,um tal de Douglas que tava sentado com duas gatinhas,e põe em gatinhas,e pra zoar ele,assim que ele saiu da mesa coloquei o meu pé na frente dele pra ele cair,e põe em tombo nisso,a zoadeira foi maior ainda,mas quando as gatinhas foram ate ele,a zoação parou,elas ajudaram o Nerd a se levantar e a moreninha acho que se chama Maria..Mariana..Sei lá,ela depois de ajudar ele a se levantar ela pegou o prato com a comida dele e quase jogou em mim,se não fosse a loirinha tava frito.

– Mari,não! -Falou a loirinha segurando o braço da Morena e fazendo ela soltar o prato e cair pingos de macarrão em mim.

– Ele merece Stéh! -Ah,o nome da Loirinha é Stefani e o da Morena Mariana.

– Eu sei..Mas leva o Douglas pra Enfermaria e eu cuido disso - Disse a tal de Stefani olhando pro chão,ou ela não queria olhar pra mim,ou ela tava impressionada com a quantidade de comida que aquele Nerd come e continua magro.

A Morena la levou o Nerd pra enfermaria e a loirinha foi ate uma empregada da escola pegou pano e um monte de coisas la pra limpar,e como ela tava dando "sopa" eu decidi falar algo.

– Quer ajuda ai o loirinha? - Falei normal.

– Adoraria - Ela disse sorrindo pra mim e eu retribui o sorriso, e ela continuou - Mas você só vai piorar tudo então não - Ela falou tirando o sorriso do rosto e voltando a limpar o chão.

– Parece a Cinderela,limpando o chão,com roupas horríveis e com o cabelo e a cara horrível também - Falou uma líder de Torcida gostosa mas nem tanto.E o que a Steh fez?Ignorou ela o que fez ela sair raivosa e a loirinha rir baixo.

Assim que ela terminou de limpar levantou com o pano na mão cheio de sujeira e jogou no meu prato!MERDA!Eu nem comi pk fiquei vendo ela BOSTA!

– Tchau - E dito assim ela saiu e eu fiquei igual um otário babando.

– Ei cara não se apega muito a ela,ela não é igual as outras gatinhas que tem na escola - Falou um dos jogadores

– Ela digamos que,é a mais gostosa e mais bonita da escola,mas ela não se rende - Falou um tal de Nick

– Mas a mim vai - Falei confiante

– Aposta quanto? - Falou outro

– Hum..Se eu perder eu troco o meu armário com um de vocês..O que ganhar papel e tesoura

– Aff's o seu armário não tem nada de mais -Falou o mesmo de antes

– O meu armário é só do lado da onde as líderes de torcida treinam - Falei me achando

– OPA!Então topamos -Falou outro desconhecido

– Ok,mas e se eu ganhar?

– Hum...Você..Vai...Ganhar..100 Reais de cada jogador - Falou Nick

– Tem 11 jogadores então..OK!

Nick cuspiu na mão e estendeu pra mim e eu cuspi também e apertei a mão dele.

Depois aulas novamente mas não aprestei atenção e quando saímos da sala foi um "amém".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? ^-^ Desculpinha pelo capítulo sair curto demais Comentem por favor o que vocês acham que tem que melhorar o que esta bom assim..Já que essa é a minha primeira Fic aqui peguem leve ok? Hihi Bjs Nhac :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.