Um Cruzeiro Para a Itália escrita por Lá Mellark


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, obrigada a todos que comentaram e favoritaram isso é muito bom. Ainda vou responder os reviews e espero que tenham muito mais dessa vez. Não consigo fazer capítulos tão longos, mas vou tentar, beijao amores. Lembrem-se dos reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490489/chapter/2

POV KATNISS

–Katniss…

–Senti muita falta sua esses dias amor, não aconteceu muita coisa, mas e aí? Me conta sobre a viagem. – Eu tagalerava enquanto dirigia.

–Katniss, preciso te falar uma coisa. – Gale falou tão sério que me deixou com medo.

–Fala amor!

–Eu quero acabar nosso casamento.

–O QUÊ?

–É isso mesmo que você ouviu Katniss, eu achei outra pessoa lá em Paris. – Ele falou com a maior cara de pau e comecei a estapeá-lo

–E você me fala assim que me traiu? Com essa cara de cínico? Rídiculo, idiota, me dediquei 5 anos por você e é assim que você me retribui? Me traindo.

–Eu não te tra...

–Não, imagina, somente transou com essa vagabunda aí. – Falei irônica.

–Não chame a Glimmer de vagabunda.

–Ai que fofo, já está defendendo a vadia. Quer saber? SAI DO CARRO HAWTHORNE.

–Você não pode fazer isso Katniss!

–Claro que posso, saia agora Gale!

–Você sempre foi uma esposa possessiva mesmo, grudenta, eu te amei sim Katniss, mas agora o amor acabou. – Não me aguentei e dei uma tapa na cara dele.

Ele saiu do carro, pegou a mala que estava no porta-mala e ficou lá na rua. Dei partida no carro, liguei o rádio e estava tocando uma música triste para piorar minha situação, ainda não tinha acreditado que ele fez isso, o amava tanto, fazia tudo por nós. Eu não posso deixar ele me escapar por uma vagabunda qualquer, ele que me aguarde

–Você vai vê, vou te fazer me amar novamente. - Sussurei somente para mim.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

"Gale Hawthorne, um dos empresários mais famosos do Brasil, embarcará daqui a dois dias em um cruzeiro para a Itália com sua mais nova namorada Glimmer."

–Desliga essa TV Kat, não aguento mais vê as notícias desse idiota. - Comecei a chorar mais uma vez, eu não merecia isso.

–Jo, eu ainda não acredito que ele fez isso.

–Katniss Everdeen, levanta dessa cama, toma um banho, bota um biquíni, que vamos à praia vê uns gatos e fazer você esquecer o Hawthorne.

–Não to com vontade de sair Jo.

–Ah, mas você vai sim! Levanta essa bundona daí agora.

–O que eu não faço por você hein?

–Você me ama, agora vai.

Minutos depois...

–Está bom assim?

–Nossa, que diferença! Você está maravilhosa.

–Me sinto bem melhor agora, aliás tenho uma grande ideia.

–Ai meu Deus, você e suas ideias...

–Calma Johanna, essa é muito boa e com certeza não vai ter falhas.

–Ok, agora me diz.

–De noite vamos ligar para a Annie vim para cá e vou contar para vocês.

–Agora você me deixou curiosa.

–Não era você que queria ir logo? Vamos.

–Katniss, de noite você não escapa de me contar, vamos!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

–Vai Kat, diz agora.

–Ok, vou faalar, como todos sabem, Gale e a vadia dele vão em um cruzeiro para a Itália e eu não posso deixá-lo com ela assim tão fácil. Eu estava pensanso, que tal nós três irmos nesse cruzeiro?

–Espera, eu ouvi direito? Você está louca Kat? - Annie falou boquiaberta.

–Nem é uma ideia tão má, aliás estaríamos em um CRUZEIRO que vai para a ITÁLIA, onde teria milhões de gatos. Só não gostei da parte que você quer tentar reconquistar o Hawthorne.

–Por favor, por favor e por favor, vocês são minhas melhores amigas, eu repensei mil vezes antes de ter a ideia disso, eu agora não sei mais se o amo e quero descobrir.

–O que você não pede chorando que eu faço sorrindo Kat? - Annie disse sorridente.

–AAAAAAAAAAAAAAH, TE AMO ANN. E você Johanna?

–Tirando a parte do Gale, amei a ideia, aceito com certeza.

–Obrigada, obrigada, obrigada e obrigada mais uma vez, vocês são as melhores. Vamos preparar as malas e compras as passangens, já é daqui a 2 dias.

Nos abraçamos e fomos ao meu quarto.Eu já nem sei mais o que sinto pelo Gale, mas eu quero saber e enfim o que for para ser, será. Eu quero ter o amor dele de volta, sinto que essa viagem vai ter muitas surpresas. Espero ansiosamente essa viagem.

Bom, depois que nós decidimos embarcar no cruzeiro, os dois dias passaram muito rápido, até que chegou o dia, estava marcado para estarmos lá às 9 horas da manhã, já eram 8:30 e eu esperava um táxi em frente ao meu apartamento. Finalmente, o táxi chegou, Johanna e Annie já estavam no local marcado me esperando.

Depois de uns minutinhos, cheguei lá e paguei o táxi. Ao entrar pela porta, esbarrei em alguém, como sempre eu sou desatenciosa.

–Oh, me desculpe! - Falei, sem levantar meu rosto.

–Tudo bem. - Um homem com uma voz muito sexy falou e eu levantei a cabeça para vê quem era e nossa... Um loiro, alto, forte, com um sorriso maravilhosoa e muito, mas muito gostoso parado na minha frente.

–Ér... eu sou muito desatenciosa, meu Deus! - Falei botando uma mecha do meu cabelo para trás.

–Hahaha, que nada! Mas qual o seu nome?

–Katniss, Katniss Everdeen. E o seu?

–Um belo nome para uma bela dama. Me chamo Peeta Mellark. - Não preciso dizer que corei com esse comentário né?

–Obrigada, Peeta! Desculpa, mas preciso ir, minhas amigas estão me esperando.

–Ah, que pena Katniss. Só não fico mais triste porque sei que nos esbarraremos. - Vou rezar muito para isso acontecer e encontrar esse Deus grego novamente.

–Com certeza, até mais Mellark.

–Até Everdeen, espero muito te encontrar em breve.

Já comecei meu dia bem, não é todo dia que encontramos um Peeta Mellark da vida. Estava muito atrasada, então apressei o passo e fui ao encontro das meninas.

–Aleluia Senhor, que demora Kat. - Annie falou ou gritou, nesse caso.

–Oi Ann, oi Jo, desculpa. Tive um imprevisto. - Fiz uma cara maliciosa.

–Hmmmmmmmm, já vi que tem cara na parada, quem foi esse? - Johanna me perguntou, fazendo uma cara maliciosa também.

–Um Deuso gredo, chamado Peeta Mellark, se eu não estivesse aqui para vê o que sinto pelo Gale, até investiria nele.

–Não acredito que você vai deixar ele passar, pelo que você disse ele é um gato.

–Vamos parar de falar no Mellark e vamos focar nessa viagem, sinto que vai ser o máximo.

–Com certeza, várias surpresas que mudarão nossas vidas vão acontecer. - Ann falou.

"Passageiros à bordo, vamos começar agora a embarcação para a Itália, espero que se divertam ao máximo."

Com certeza farei isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor mandem reviews, mesmo se não gostarem, quero saber o que posso melhorar, espero que tenham gostado anjos, beijaoooo.
Alguns spoillers do próximo capítulo (não é certo que estarão no próximo, mas vou fazer o máximo para incluí-los):
"-Ora, ora, se não a Everdeen.
—Olá Mellark.
—Sentiu saudades não foi Everdeen?
—Não quanto você sentiu da minha bela pessoa.
—Bela e muito gostosa."