Um Cruzeiro Para a Itália escrita por Lá Mellark


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá, olá
Tenho 3 coisas pra falar:

Um obrigada pra quem comentou
Desculpa pela demora, tava em semana de provas, infelizmente
E terceira coisa sei que a história ainda ta no começo, mas pouquíssimas pessoas tão comentando, sei que ainda é cedo para falar, então vou esperar um pouquinho.

Espero que gostem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490489/chapter/3

POV Katniss

–AI MEU DEUS! QUE QUARTO MARAVILHOSO. - Annie falava ou melhor berrava, enquanto deixava suas malas no chão e se jogava em cima da cama.

–Essa foi a melhor ideia que você já teve em sua vida Kat. - Johanna falava observando cada detalhe do nosso quarto, que tinha o tamanho do meu apartamento.

–Eu sei que sou uma gênia, amigas. Já podem me agradecer. - Falei me gabando, enquanto ia em direção ao banheiro, que por sinal tinha o dobro do que tinha no meu apartamento.

–Dessa vez tenho que concordar com você. Mas agora levantem essas bundas gostosas, tomem banho e vamos para a festa que vai ter hoje a noite. Vão logo! - Johanna, como sempre autoritária, falou.

Annie se levantou com muita, mas muita mesmo, preguiça e foi ao banheiro tomar banho. Enquanto eu e Jo começamos a arrumar nossas roupas no closet que também tinha no quarto (que mais parecia uma casa). Ainda tinha que vê um "plano" para conquistar Gale, mas não iria focar somente nisso aliás também tem outras coisas para fazer nesse cruzeiro, logo o Mellark veio em minha cabeça, mas logo Annie saiu do banho e fui logo quando ela saiu.

Entrei no banheiro, me despi e entrei no boxe, fiquei pensando nesses últimos dias, nesses últimos anos, e quando percebi já tinha passado 30 minutos lá. Me enrolei na toalha e sai do banheiro.

–Aleluia hein Katlícia? Pensei que nunca iria sair de lá. - Johanna falou, levantando os braços.

–Nem fiquei tanto tempo assim chata. - Eu disse, mandando língua para ela como uma criança.

–Imagina... Agora eu vou logo, antes que percamos a festa toda.

–Calma, nós chegamos aqui de manhã e depois daquela volta por todo canto desse cruzeiro que a Ann nos fez dar, ainda são 18 horas.

–Mas daqui que eu me arrume e nós ainda vamos jantar, então vou logo.

–Então para de enrolar e vai logo Johanna Mason.

No quarto do lado...

POV Peeta

–Finnick, sai desse banheiro, já faz 1 hora que voc~e tá aí. - Eu gritava, dando socos na porta.

–Cara, você vai acabar quebrando essa porta, já to saindo. Falando nisso, cadê o Gloss?

–Tá ali na varanda, sai logo daí. - Falei pela milésima vez, até que a porta finalmente se abriu, revelando um Finnick totalmente pronto.

–Pronto, estou aqui estressadinho. Agora vai logo que hoje eu quero tô afim de curtir. - Ele de um sorriso malicioso e foi se olhar em um espelho do closet.

–Diferente de você, eu me arrumo em 10 minutos, e também tô muito afim de curtir hoje, principalmente de vê se encontro a garota que esbarrei hoje mais cedo.

–Opa, opa que garota? - Gloss apareceu do nada, no meio da conversa.

–Ah, foi uma que me esbarrei hoje, e porra que gostosa.

–Hummmm, aí sim. - Finnick falou.

–Mellark, vai logo pô.

–Tô indo, tô indo.

POV Katniss

Três horas, repetindo três horas depois a Johanna ficou pronta, e enfim fomos jantar. Se você acha que isso foi muito tempo, não, ela já demorou bem mais, se duvidar esse foi o recorde dela. E ela ainda me fez botar uma roupa super curta, uma saia preta colada ao corpo, uma blusa com costa nua e um salto maior que tudo, mas por conta da minha baixa estatura, fiquei ainda quase baixa, eu recusei várias vezes vestir essa roupa, mas a Johanna e a Annie insistiram tanto que me dei por vencida. A Annie estava com uma saia estampada curta e bem justa, e uma blusa lisa. Já a Johanna, estava com uma calça jeans colada e uma blusa bem decotada.

–Garotas, com certeza se eu fosse lésbica pegaria vocês. - Johanna falou.

–Acho que não estou tão bem nessa roupa. Tô me sentindo uma vadia. - Falei insegura.

–O quê? Katniss Everdeen, olha bem pra mim, e escuta o que vou te dizer. Você casou com 20 anos e ficou 5 anos, com aquele bosta do Gale e agora que finalmente você tá livre, leve e solta e ainda maravilhosa e super gostosa, você não quer aproveitar? Ah, vamos logo Everdeen. -Annie, como sempre direta, me disse e preferi segui-las.

–Ok, essa noite vou esquecer o Gale e amanhã eu penseo no plano.

–Obrigada Deus por iluminar a mente desse ser.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Já estávamos na festa, Johanna, eu e Annie estávamos bebendo em uma mesa só observando, por enquanto.

–Vou pegar uma bebida, vocês querem? - Perguntei, só Ann falou que queria, então fui até o bar que era bem perto.

–Por favor, duas cervejas.

Depois de esperar um minutinho e pegar algumas cervejas, me distrai um pouco e pela segunda vez no dia esbarrei em alguém, e derramando uma cerveja na blusa da pessoa, sem querer.

–Meu Deus, me desculpe! - Botei as cervejas em um canto e nem olhei para a pessoa.

–Ora, ora, se não é a Everdeen. - Quando olhei para cima, vi aqueles belos pares de olhos azuis iguais ao de hoje logo cedo me encarando, e puta merda ele estava muito gostoso.

–Olá Mellark. - Falei provocante, dando um sorriso após isso.

–Já sentiu saudades não foi Everdeen?

–Não mais o quanto você sentiu saudades da minha linda pessoa.

–Linda e muito gostosa.

–Você sempre diz isso pra todas?

–Só as que realmente merecem. - Ele falou e deu uma piscada.

–Acho que o destino tá querendo que a gente se encontre.

–Você ainda acha? - Ele chegou mais perto e sussurrou no meu ouvido, mordendo meu lóblulo logo em seguida, fazendo eu ter arrepios pelo meu corpo.

–Ah e desculpa por ter estragado sua camisa, pode deixar que eu compro outra pra você. - Mudei de assunto, mas ele ainda estava muito perto para eu fazer qualquer ação.

–Não precisa Katniss, sério. Só se você quiser me dar alguma coisa em troca, mas não precisa ser material. - Ele deu um de seus sorrisos sacanas.

–Já te falaram que você é muito safado Mellark?

–E já te falaram que você é muito gostosa Everdeen?

–Que tal bebermos um pouco? - Falei, botando duas mãos em seu tórax definido empurrando-o ou apenas tentando.

–Eu aceito, mas você ainda tá me devendo uma. - Ele falou, piscando e guiando-me até o bar.

Aquela noite seria boa, ou melhor ótima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou tão boa quanto eu queria, tava meio sem ideia de como fazer o final hahahha.

Mas enfim, está aí.
Beijo, beijo!!!!!!
NÃO ESQUEÇAM DOS REVIEWS.