Um Cruzeiro Para a Itália escrita por Lá Mellark


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiii meus amores.
É minha primeira fic, então não sei se vão gostar. Por favor, se estiver bom ou ruim, mandem reviews! Sempre é legal para a autora e não dói nada hahaha.
Se alguém souber fazer capas, entre em contato cmg.
Mellarkissesssssssssssssss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490489/chapter/1

-Você não vê Katniss? – Peeta diz olhando no fundo dos meus olhos.

-O quê?

-Eu amo você, desde a primeira vez que nos esbarramos e eu olhei para você, logo vi que você era especial, aliás você é especial.

-Mas como assim? Nós só somos amigos, você iria me ajudar com o Gale, esqueceu?

-Gale, Gale e Gale, você não percebeu que esse cara está nem aí para você? E eu sempre estive bem aqui, esperando você se dar conta do que estava bem debaixo do seu nariz.

-Eu... Não sei o que sinto por você.

-Que tal se me dar uma chance?

-Não seria má idéia.

Então, o melhor beijo da minha vida aconteceu, era um beijo calmo sem pressa, com gostos diferentes, ele explorava partes imagináveis da minha boca e eu também não ficava para trás, eu senti algo diferente com o Peeta, que nunca senti com o Gale. Será que eu poderia me apaixonar por ele?

Mas isso começou a mais ou menos 2 semanas atrás...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prólogo beeeeeeeeeeeeeeeeem curtinho, mas vou tentar fazer os capítulos mais longos :)

Comentem, digam se gostaram, digam o que querem que aconteça, critiquem, etc.
Bjaoooo da Lá haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Cruzeiro Para a Itália" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.