Give Me A Sign escrita por Thally Bradbury


Capítulo 4
Capítulo Bônus.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490413/chapter/4

–Eu quero ir na roda gigante primeiro Stev.

Hoje é sábado e nem eu nem Steven trabalhamos hoje, então decidimos ir em um parque de diversões. Agora estamos na fila para comprar as entradas.

–Mas eu quero ir na montanha russa, é mais radical . Roda gigante é coisa de mulherzinha. - diz ele fazendo cara de debochado.

–Ha. Mas eu sou uma mulherzinha. - digo fingindo estar ofendida com o comentário dele.

–Você não é mulherzinha. - disse olhando minha cara de espanto. - Você é um mulherão. E é só minha. - fala com um sorriso malicioso nos lábios. Ele me puxa pela cintura e beijá meus lábios, quando o ar faz falta nos separamos, mas ele ainda me abraça pela cintura.

Eu não me acho tão bonita, apesar do Steven discordar disso. Tenho 23 anos, meu cabelo é castanho, meus olhos são azul-escuro e meu corpo é normal. Não sou muito alta, e quando estou perto de Steven sou menor ainda.

Ficamos mais alguns minutos na fila até que chega a nossa vez. Compramos, e como sempre, Stev não me deixou pagar, mas já estou acostumada com o cavalheirismo dele. Acho fofo. Entramos e tivemos uma pequena discussão sobre qual brinquedo iriamos primeiro. No fim acabamos indo para o carrinho bate-bate.

Depois de uma tarde muito divertida, nós estamos andando de mãos dadas pelo parque. Já anoiteceu e as luzes brilhando deixa o parque mais bonito. Stev acabou de ganhar um urso em uma barraca de tiro-ao-alvo e me deu. Não quero me gabar, mas eu tenho o melhor namorado do mundo. Sentamos em um banco e ficamos vendo o movimento do parque. Stev se levanta e fala:

–Fica aqui que eu já volto.

–Ok. Mas espera... Aonde você vai?

–Só fica aí. Já volto. - diz e some em meio as pessoas.

Continuo a observar o movimento. Casais andando de mãos dadas, como nós. Crianças se divertindo correndo de um brinquedo para o outro, fazendo seus pais correrem atrás delas. É até engraçado.

–Aqui. - diz alguém sentando ao meu lado e me estendendo um algodão-doce.

–Ahhh. Que susto Steven. - Digo colocando a mão no coração. Ele ri. - Isso, continue rindo. Mas me dá isso aqui. - pego o algodão-doce da mão dele. - Eu amo algodão-doce.

–Eu sei. - ele ri e tenta pegar um pouco e eu afasto sua mão. - Hey, não vai dividir?

–Não, é meu. Você me assustou. - ele ri e tenta pegar de novo, mas dessa vez eu não o afasto. Ele pega um pouco, coloca na boca e depois me beija. Humm, doce.

Quando terminamos de comer nos levantamos e voltamos a andar de mãos dadas.

–O que você acha que irmos na roda gigante agora? - pergunta parando de andar e me olhando com expectativa.

–Mas e aquele papo de que ''roda gigante é para mulherzinha''. - disse imitando a voz dele.

–Hey. Você que disse que queria ir. E eu não falo assim. - disse ele fingindo estar bravo, mas eu sabia que não estava porque eu vi ele tentando esconder o sorriso.

–Agora não quero mais. - sorrio quando vejo a cara choque e decepção(?) que ele fez, foi hilario, mas eu acho que ele está aprontando... - Ta bom, vamos.

Ele sorriu aliviado e nós fomos para a roda gigante. A fila não estava tão grande, esperamos um pouco e logo chegou a nossa vez. Sentamos em um dos bancos e a roda começou a rodar, óbvio. Quando estamos no alto da roda ela para, para que mais pessoas sentem. Daqui de sima temos uma visão privilegiada do parque. É lindo. Todas essas luzes brilhando.

Steven segura minha mão livre, a outra estava segurando o urso, e me fez olhar para ele.

–Esse lugar me trás boas lembranças. - disse.

–A mim também. Foi aqui que você me pediu em namoro a alguns anos atrás.

–Isso, alguns ANOS atrás. - Diz ele dando ênfase no ANOS. - Então, eu acho que já está mais mais do que na hora.

–Na hora de que? - pergunto um pouco assustada. Será que ele vai terminar comigo? Nãaaao. Ele não faria isso comigo. Se ele fosse terminar comigo ele não me traria para um lugar tão especial para mim, onde ele me pediu em namoro. Traria?

–Eu sei o que está passando por essa cabecinha e não é nada disso. - ele sorri, solto um suspiro de alívio - Juliet, eu te amo. A muito tempo. Muito antes de me declarar para você, nesta mesma roda gigante a quase 8 anos atrás. Eu tinha medo. Medo de que você não gostasse de mim da mesma forma que eu gostava de você e isso acabasse com a nossa amizade. Mas chegou uma hora que eu não pude mais aguentar. Não conseguia, e nem queria. Então nós viemos a esse parque, surgiu uma oportunidade e eu resolvi arriscar. Acabou que você sentia o mesmo. Você não pode imaginar o quanto eu fiquei feliz nesse dia.

–Você nunca me falou isso. - falo com a voz embargada, porque eu já estava chorando litros. Ele apenas sorri e continua.

–Então, aqui, onde eu me declarei para você, onde aconteceu o nosso primeiro beijo, eu te pergunto: - prendo a respiração quando ele tira uma caixinha preta de veludo do seu bolso. Será que é o que estou pensando? - Juliet Price, você aceita se casar comigo? - ele abre a caixinha eu arregalo os olhos. Dentro há uma linda aliança de ouro incrustado de diamantes pequenos e com um maior no centro. É lindo.

(aliança:http://www.poesie.com.br//uploads/aneis_de_noivado/73/Anel-de-Noivado-Lien-Ouro-18K-Diamante.jpg )

Não sabia se chorava, se respondia ou se o beijava. Resolvi por fazer os três.

–Sim. Sim, sim, sim. MIL VEZES SIM. - disse chorando de felicidade. Então abri os braços para abraçar e beijar ele, foi quando meu urso caiu, mas eu não me importei, porque eu estava ali, com o meu, agora, noivo. - Eu te amo. - um beijo - Eu te amo. - outro beijo - Eu te amo - E mais um beijo.

–Eu também te amo, meu amor. E vou te amar para sempre. - Ele também está chorando quando coloca a aliança no meu dedo direito.

–Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa, só UMA pessoa comenta. :( Comentem, por favor. Preciso saber a opinião de vocês.

Nos vemos no próximo capítulo.

Bjssss...