C'mon escrita por Clara Di Angelo


Capítulo 9
Não fale assim de Nico!


Notas iniciais do capítulo

Oi meus cupcakes!!
como prometido, tá aqui
me amem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490267/chapter/9

POV JASON

Percy e Nico entraram no depósito de Leo, me deixando com a face trincada em angústia. Por que Jackson pedira para falar com o filho de Hades? Eu tinha muito medo, por Nico.

Percy sabia que Nico o amava, e poderia feri-lo com suas palavras, ainda mais por que não estava visivelmente sóbrio.

O tempo ia passando e ouvi um gemido desesperado.

Meus instintos entraram em alerta e entrei no depósito ouvindo um grito.

– PERCY! – gritou Nico. Arregalei os olhos diante da cena. Percy preensava Nico contra a parede, segurando seus braços, seu rosto inclinado na direção do filho de Hades, que desesperado. Tentava sair dos braços do maior. Sinti meu peito inflar de raiva e me aproximei, urrando:

– SOLTE ELE. AGORA.

Os dois viraram-se para mim. Nico ofegou aliviado e Percy me encarou com confusão.

– E por que faria isso? – ele sorriu.

– Solte ele, babaca.

– Não. – Percy segurou na cintura do menor, que se debatia.

Nico o fitou magoado.

Era o que me bastava.

Desferi um soco na mandíbula de Percy que caiu para trás com susto. Nico correu para trás de mim, segurando meu braço. O se acalme me irritou ainda mais, e quando Jackson levantou, o empurrei contra outra parede e lhe dei um tapa no rosto.

Nunca – tapa – encoste – tapa – em Nico – tapa – de novo.

Ele me empurrou com força e me socou.

– Acha que pode mandar em mim Grace? – riu Percy debochado- Não é minha culpa que Nico prefere a mim. Você sempre estará em segundo lugar...- dei um soco em seu estômago, o moreno se contorceu.

– PAREM!- Gritaram Nico, Leo e Frank se interpondo no meio deles. Nico fora buscar ajuda e estava na minha frente com as duas mãos em meu peito, afastando-me de Percy.

– Mas, sabe... – ele deu sua última cartada, com o sorriso de canto estupidamente provocativo – ele tem uma bela bunda.

Afastei Nico, Leo e Frank num só empurrão de fúria, e me joguei em cima de Percy, o socando com raiva. O bêbado-nem-tão-bêbado começa a rir, e uma onda de água surge sabe-se lá de onde me atinge e caio para trás. Urro e o vento levanta Percy no ar, o jogando contra a parede novamente, até um leão nos empurra, e caímos os dois desmaiados no chão do convés.

......................................

Acordei com uma dor excruciante no abdômen, e sem abrir os olhos, senti um mão acariciando meus cabelos.

– Você está bem? – perguntou ele. Não respondi, queria que o cafuné continuasse... – Jason. Eu sei que está acordado.

– Hm.

Abri os olhos vermelhos, o moreninho me sorria com vergonha.

– Obrigada. – eu já ia perguntar pelo que, mas percebi que tinha um saco de gelo em suas mãos e me lembrei de tudo.

– Maldito... eu, por que ele resolveu agir tão...

– Ele estava bêbado. – disse Nico simplismente, mas com dor no olhar.

– E o que teria acontecido se eu não tivesse entrado lá e...

– Jason, esqueça. – ele estava vermelho – Percy nunca faria isso e...

– Ainda via defendê-lo? – disse com raiva, Nico recuou um pouco.

– Não, eu...

– Lembra quando te perguntei se ainda gostava dele?- Nico assentiu – Acho que já tenho minha resposta. – conclui com uma pontada no peito. Nico segurou minha mão, e sorriu.

– Não tem não. – disse, me dando um beijo na bochecha, e correndo até a porta.

POV ANNABETH

Percy estava deitado sobre a minha cama, os cabelos bagunçados, o olho rocho e um saco de gelo sobre a barriga.

– Percy, por que você foi se meter com o Jason... olha no que deu! Os dois machucados, e no que resultou isso? Nada! Só para dividir vocês ainda mais e...

– Annie – a voz irritada dele estava ainda um pouco grogue- eu não me meti com o Jason! Ele que veio encher.. ai- resmungou - ..o meu saco de gelo...

– E ainda aquele garoto tava metido no meio! Argh!

– Quem?

– Nico! Aquele garoto só trás coisas ruins, além do mais, é gay! – vociferei. – E você...

– Sabidinha, só me ajuda a...

– Sim, claro – me interrompi, levantando-me e o ajundando-o a ir até a banheira. Precisava tomar um banho. Assim que entrou na água, relaxou. E suas feridas se curavam lentamente. – aliás – continuei- o que estava fazendo com aquele garoto no depósito? Aposto que ele tentou...

– Annabeth! Nico não fez nada!

– Ah, é? Então foi você que fez? É isso? Tá me traindo com aquela bicha?!- irritei-me.

– Não fale assim de Nico!

– Tá. – rolei os olhos – mas olha! Por que foi brigar com... ah! Entendi ! Jason é gay também? – soltei uma gargalhada- coitado, mas, já sei quem é a pass..

Ele fechou os lindos olhos verdes com aborrecimento.

– Ah, sabidinha, esquece isso, vem aqui comigo, tô com saudade de você...

– Você pode tomar banho sozinho! – levantei. Saindo marchando do quarto

POV FRANK

Hazel andava de um lado para o outro murmurando os possíveis motivos para a briga de Jason e Percy.

– Eu tenho certeza que o Nico tá metido no meio! Depois da confissão dele, e de ele ter supostamente ficado com o Jason, e o fato de Percy estar bêbado...minha santa Hécate!

– Pera... Tu deve ta achando... Não! O Percy não tentaria nado com o Di Ange...

– Mas é lógico!- cortou-me ela - Não vê como Percy tem se afastado da Annie? Ah, coitada! Mas.. Claro - ela concluía para si mesma- Ele tentou algo, Jason viu e Começaram a brigar!

– Por qu..

–FRANK! VOCÊ É BURRO?- ela disse, depois diminuindo o tom de voz- desculpa, mor, eu... Ah, é óbvio que Percy provocou Jason, pra ter levado tantos socos, além de estava tudo inundado e Nico tava com uma cara péssima!

– Hm. Nossa. Eu sou o único hétero nesse navio?

– Esqueceram de mim, 2 - disse Leo entrando na cabine - eu não sou gay, ta?- Abraçou Hazel e sentou no chão.

– Quem dera que fosse- resmunguei.- eaí, quem ocupa esse coração solitário? Hazel que não.

– Ô peixinho dourado, não precisa ter ciúme. - ignorei o apelido enquanto Leo desviou o olhar e passou a encarar os tênis.- Não.. Não tem ninguém.

– Ahh, Leo, quem é o cara?- perguntou Hazel com um brilho no olhar.

– Não é um cara!!

– ENTÃO TEM ALGUÉM! HAAAAA

– Ela... Tá meio longe daqui...- me assustei quando percebi a voz quebrada de Valdez.

................................

POV NICO

Nico! - Jason correu até mim e segurou minha mão na maçaneta. Me virei e encarei os olhos azuis-claros do semideus, estavam desesperados. Sua cicatriz na boca estava torta, pois ele mordia o lábio inferior com nervosismo. Tirei minha mão da porta.

Segurei seu rosto em minhas mãos como se ele fosse escapar a qualquer momento. Eu tinha que ter alguém. Alguém que não fosse embora. E ele não foi. Me aproximei e selei seus lábios nos meus. Jason colocou a não em minha cintura, me trazendo mais para perto. O beijo se aprofundou e senti uma calma gigante, cobrindo todos os meus pensamentos. Percy, Afrodite, guerra, medo... Sumiram. Me entreguei em seus braços, sem nunca parar de fitar aquele céu, aquele olhar que me libertava. Eu era um pássaro voando livre por eles, e me sentia muito, muito bem.

..........................

POV PIPER

– E você não pensa em reconquistar Jason?

– Jason? Não ! Claro que não... Ele não gosta mais de mim.

– Mas você gosta dele. - afirmou Annabeth. Não era completamente verdade, mas eu não podia argumentar.- Pips - ela suspirou com raiva- ele só está sob os "encantos" daquela bichinha do Di Angelo.

– Não fale assim de Nico! - cortei. Eu gostava muito daquele garoto, e ele também gostava de mim, mesmo Annabeth fosse minha amiga, ela não poderia ofende-lô na minha frente.

– Você também ? - ralhou Annabeth- Já não me basta Percy...Sabe por que Jason terminou com você ?

– P-por que ele ..

– Por que ele gosta do Di Angelo. - Annabeth disse simplesmente. Foi como um soco no estômago para mim, mas me recompus.

– Seu namorado também. - falei, fria. Annabeth fez cara indignada e bufou.

– Claro que..

– Sim. - falei de novo, com raiva de Annabeth me jogar na cara minha dor com Jason. - Sou filha de Afrodite, Annie, e Percy, mesmo que bêbado, não tentaria transar com Nico se não tivesse nenhuma atração.

– COMO OUSA...

– SIM! ACREDITE OU NÃO PERCY TENTOU, OU VOCÊ ACHA QUE JASON O ESPANCARIA SE ELE ESTIVESSE APENAS CONVERSANDO COM NICO?- falei exaltada.

– PERCY ESTAVA BÊBADO, E JASON É UM BABACA!

– UM BABACA APAIXONADO SUA IDIOTA, AGORA SEU NAMORADO É APENAS UM HEROIZINHO DE MERDA QUE SE ACHA !

Sai do refeitório do Argo pisando forte.

..................

POV NICO

Sozinho, me perco

Fujo de quem sou

Vejo que ficou entre as estrelas

Marcas que o tempo deixam sobre

São mais do que eu já vivi

–Jason.- disse eu, interrompendo o beijo - você... Tem certeza? Alguém pode entrar aqui a qualquer mome...ah - corei com o gemido que fugiu da minha boca. Jason descia os beijos em meu pescoço- J-jason!

Ele pegou meu braço e me jogou na cama. O olhei assustado e comecei a rir. Ele viu as marcas em meu pescoço e no meu braço, e disse:

– Dane-se os outros. Que Percy ouça seus gemidos- disse ele, com malícia- que ele se morda por não poder te foder.

– Jason!- gritei, espantado. Não conhecia aquele Jason Grace, o loiro que tirou minha camisa e foi destribuindo mordidas pelo meu tórax, por toda a barriga, ate a parte superior da minha calça. Resmunguei enquanto Jason me torturava, tirando tudo, menos a cueca.

– J-Jason, arghh - o loiro me beijou, passando a mão sobre a lateral de meu corpo possessivamente.

– Apressado- riu ele. Tirei sua camisa, sem interromper nosso beijo, como se não suportássemos nem segundos de lábios distantes.

Jason atacava me com chupões, fazendo-me morder o lábio inferior para não gemer, o que seria muito vergonhoso.

Jason tirou minha box, com o meu membro saltando para fora.

Foi aí que eu desisti.

–Ja-aso-on ! - ofeguei quando Jason começou lamber toda a extensão, me deixando louco.

Ele colocou-o todo dentro da boca, o chupando, fazendo ora movimentos de vai e vem, ora lambendo, enquanto massageava os testículos. - Eu vo-ou...- senti o orgasmo se aproximando e soltei um longo e rouco gemido, pouco me lixando se poderiam ouvir. Jason engoliu tudo, logo em seguida me beijando, com desejo.

Sim, eu estava completamente corado por ter sido tão rápido, mas isso não importa, eu não podia ( nem queria) parar.

– Nico, você...

– Sim. - afirmei, pegando um tubo de lubrificante ao lado cá cabeceira. - Só me explica. Como isso aqui- apontei para o tubo- estava na sua cabeceira?

– Eu não o coloquei.

POV JASON

O beijei, ele não iria escapar de mim. Era o meu (N/N: desde quando se tornou tão possessivo? tsc) Nico, e Percy não se atreveria a mudar isso, as marcas no corpo do mais novo só me fazia ter vontade de deixar mais e outras. Que Percy visse!

Posicionei suas pernas por cima de meus ombros, e coloquei um dedo em sua entrada, ele remexeu-se com desconforto. Acariciei seus fios de cabelo, coloquei outro dedo e ele gemeu de dor, desci minha mão de suas medeixas até seus lábios, seus olhos eram em mim, e a dor parecia sumir de seus olhos. Ele assentiu, e continuei colocando o terceiro dedo. comecei a movê-lo com movimentos de tesoura e Nico já se acostumara, rebolando com ansiedade. Sorri e posicionei meu membro ( com uma ereção gigantesca, admito) em sua entrada, roçando em seu pênis , fazendo Nico suspirar com irritação.

– Vai L-logo! - ele corou.

– O que? - me fiz de desentendido.

– Ja...JASON!- gritou ele quando enfiei meu membro sem avisar. Ele fez uma careta de dor e uma lágrima escorreu por sua bochecha. Eu fazia movimentos lentos com cuidado, até que se acustumou, e dividido entre o prazer e a dor, remexeu-se pedindo por mais. Íamos mais rápido, nós dois gemíamos alto.

Anjos guardem meu segredo

Sonho proibido que ficou

Como foi entre nós dois

Anjos levem meus desejos

Vivos na esperança de um amor

Como foi entre nós dois

Derramei-me dentro dele, logo tirando meu membro de dentro de Nico e caímos um ao lado do outro, cansados e suados, mas completos. Cobri-nos com um lençol azul e segurei Nico em meus braços, adormecendo sobre seu calor.

Anjos guardem meu segredo

Sonho proibido que ficou

Como foi entre nós dois

Anjos levem meus desejos

Vivos na esperança de um amor

Como foi entre nós dois.

(Entre nós dois- Malta)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MIL DESCULPAS POR ESSE LEMON DE BOSTA, FOI O MEU PRIMEIRO, JURO QUE VOU MELHORAR!
minha fic thalico: http://fanfiction.com.br/historia/476212/Thalico-_um_amor_impossivel/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "C'mon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.