C'mon escrita por Clara Di Angelo


Capítulo 10
Eu Amo Você


Notas iniciais do capítulo

HEY CUPCAKES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490267/chapter/10


POV NICO

Acordei com um calor me envolvendo. Abri os olhos e vi os braços de Jason ao meu redor.

MEU HADES!

Como odeio minha facilidade para corar!

O que havia acontecido? (N/A: Vai dizer que não sabe? Rçrçrç) Eu... Jason... que vergonha! Não estou dizendo que não foi bom, quer dizer foi rea..ARGH! NICO! Meu coração batia acelerado e meus instintos diziam para sair correndo do quarto. E se alguém nos visse? SE MEU PAI SOUBESSE?!

– N-nico... – Jason se mecheu ao seu lado, com sonolênicia. Eu tinha a sensação que ele podia ouvir meu peito em desespero.

– Jason. – falei, olhando para as orbes azuis radiantes que sorriam pra mim, fazendo duelo com os lábios, quem era o mais bonito?

– Não precisa ter vergonha – ele acariciou minha bochecha vermelha com o polegar.

– E-eu vou tomar um banho.- disse eu – você deveria também, sabe.

Tentei levantar da cama com um suspiro.

PUFT!

– Nico! Você tá bem? – o loiro estendeu a mão para mim, no chão .

– Sim. – bufei, recusando a mão do outro e me apoiando numa cadeira, indo até o banheiro. Não pude deixar de notar as gargalhadas. Maldito!

De baixo do chuveiro, a água escorria por minha pele, causando arrepios em parte um tanto afetadas.

– Precisa de ajuda? – perguntou Jason maliciosamente.

– Não!- minha voz saiu abafada pela água.

–Tem certeza? E se cair no box?

– Engraçado você, agora saia do banheiro.

– Não.

– Não?

– Não.

Um Jason despido surgiu atrás de mim. Suspirei e continuei meu banho. Tentando ignorar o olhar devorador atrás de mim.

– Jay...

– Sim?- ele sorriu pelo apelido.

– V-você se arrependeu?

– Não! – negou ele. Depois diminuiu a voz- você se arrependeu?

– Ah.. não. – abaixei a cabeça com uma vergonha absurda. Jason moveu-se até dividir o chuveiro comigo, de frente para mim, seus olhos nos meus, levantou meu rosto e selou nossos lábios. Seus braços me roderam novamente num abraço sem nenhum tipo de luxúria. Éramos só nós dois, Jason com sua irritante mania de quebrar paredes.

– Eu amo você. – aquelas três palavras pendiam em mnha mente, as que sairam dos lábios do loiro.

Não havia som algum além de sua voz. Meu peito passou de totalmente acelerado para quase nenhum batimento, o beijei colando ainda mais nossos corpos, minha sensação com tudo isso?

Quando subimos na montanha russa, nervosos, o medo passa como uma adaga cortando nossa pele, e quando acaba... você percebe que valeu a pena.

– Eu também te amo. Tanto que você nem imagina.

Aquele foi um banho demorado, sem dúvidas.

Nós arranhamos, acorrentamos nossos corações em vão

Pulamos, sem nunca perguntar por quê

Nós nos beijamos, eu cai no seu feitiço

Um amor que ninguém poderia negar

Nunca diga que eu apenas saí andando

Eu sempre irei te querer

Não posso viver uma mentira, fugindo pela minha vida

Eu sempre irei te querer

Eu cheguei como uma bola demolidora

Nunca tive um amor com tanta força

Tudo que eu queria era quebrar suas paredes...

POV HAZEL

Leo-kun! - cantarolei – você conseguiu?

– Oh yes baby. Valdez sempre consegue. – ele me entregou o notebook.

– Tem internet?

– Sim, mas esse é o dele. – outro notebook foi colocado em minhas mãos.

– Ahhhh ♥ Vou esperar até a tarde. Sabe-se lá o que aqueles dois estão fazendo. – ri.

***

– Eu quero ver outro! Já chega de Love Stage!

– MAS ELES SÃO TÃO FOFOS!
– EU SEI PORRA, EU QUERO VER KUROSHITSUJI!- esbravejou o filho de Marte.

– Tá!

minutos depois

SEBASTIAN SEU SER DIVANTE

POV JASON

O moreno estava sentado na cama, com os cabelos úmidos e rubro de uma forma completamente adorável.

Toc toc toc

– Entre. – disse Nico.

Hazel entrou na cabine com um sorriso malicioso.

– Olá Nico-kun – comprimentou ela. – olá seme do Nico-kun.

– QUE?!- disse Nico.

– EU SEI DE TUDO BABY! – disse Hazel a Nico, completamente rubro.

– Gente, boiei. O que é seme?

– NADA!- Nico praticamente gritou.

– Desculpa irmão, mas você tem muita cara de uke.- ela correu até ele com um abraço esmagador.

– Ai! Ha-azel, solta.

Hazel parecia que ia ter um ataque de nervos.

–Vocês deveriam trocar os lençóis. – disse ela, rindo. Eu e Nico viramos as cabeças automaticamente para a cama. A roupa de cama já era outra, mas nosso movimento entregou tudo.

– KAWAIIIIIII!

– Hazel, você tá bem? – perguntei.

– Ah – ela respirou fundo – estou. Nico, o Leo mandou pra você.

– Pra mim? Um notebook? Com internet? AH MEU HADES EU POSSO ASSISTIR DEATH NOTE!

– Dois irmãos malucos. – murmurei.

– Hazel, Jason, está decidido. Sentem aqui!

– Ah.. eu.. eu vou lá em cima pegar comida, tá?- saí do quarto, mas ouvindo ainda uma conversa de um Nico anormalmente animado.

“ o Haru é TÃO gostoso” “já shippei, já shippado” “Nico vamos ver Love Stage!” “Por que você é tão viciada nisso?” “ Nico, se você não parar de reclamar eu coloco Boku no Pico!” “OK OK VAMOS VER LOVE STAGE!” “ Sério que tu vai deixar teu seme e ver comigo?” “ HAZEL PARE DE DIZER ISSO!” “Mas ele é seme ou não é?” “HAZEL!”

Cara, eu estava boiando pra valer.

POV NICO

Estávamos no meio do anime, quando uma batida na porta a interrompeu. Hazel pausou esbaforida.

Dois olhos verdes me encararam com vergonha.

... Tudo que você fez foi me quebrar

– Nico...Posso falar com você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei q ta curto '-' sorry babys
fujoshis/fundanshis entenderam bastante... ahdwudwuduwhdhd
comentem, não dói, não morde,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "C'mon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.