C'mon escrita por Clara Di Angelo


Capítulo 8
Chains


Notas iniciais do capítulo

oe
ameaças de morte???
Quem quiser lemon, comente >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490267/chapter/8

Olá, semideuses.

Vejo que estão aproveitando ao máximo esse momento estranho. Lembrem-se,minhas intenções são as mais puras( na medida do possível, claro).

Percebe-se grande conflito entre vocês oito, e eu, aproveitando a sensibilidade do navio sobre a proximidade de Athenas, resolvi ajudá-los. Vocês estão numa corrida contra o tempo, mas, estão parados. Estou deixando claro que o tempo que passam aqui é muito mais rápido, comparado ao mundo fora disso.

Vou dar diversas atividades para vocês, coisas simples, para que percebam pelo que vão lutar na guerra.

Um mês.

POV JASON

– Então... Afrodite, certo?

Suspirei e olhei para os 8 semideuses a minha volta. Nico tinha o olhar fixo em seus pés, Annabeth segurou a mão de Percy que a soltou disfarçadamente. Hazel estava envolvida nos braços de Frank, Leo e Piper evitavam se olhar.

– É.- confirmou Piper- minha mãe só deve querer nos ajudar.

– uhum – resmungou Leo. Me perguntei o que Leo teria para esconder, no quesito amor.

–Bom, e agora?- perguntou Percy, evitando olhar Nico, e quando o encarei, nós dois coramos. Lembrei de Percy ter nos visto dormindo juntos, tentei ver em algum semblante se ele havia contado aos outros. Hazel nos encarava maliciosa e Frank tinha uma um livrinho nas mãos. Ele percebeu que eu encarava o objeto, e o escondeu atrás de si.

A carta tinha sumido, e a porta que dava direto para o covés se abriu. Entreolhamo-nos e fomos todos para lá, com certeza absoluta que era coisa da deusa.

Uma lona fina de tecido rosa claro cobria o barco, musica tocava de todos os lados, sem autofalantes visíveis, havia uma mesa de madeira com doces, bebidas, salgadinhos e muitas, muitas flores de lótus. Pétalas brancas voavam sobre nossas cabeças, sem nunca cair no chão. Leo começou a rir e disse:

– Acho que Afrodite nos mandou uma festa.

– Acha que podemos ignorar? – disse Percy, brincalhão.

– Acho que ela ficaria um pouco chateada. – comentei, rindo, enquanto tocava Coldplay.

– Então vamos aproveitar?- disse Frank.

– Com toda certeza – completou Nico, sério, tomando um líquido azul num copo de refrigerante. Percy percebeu a cor da bebida e o arrancou de Nico, saindo correndo com a garrafa.

– EI! NÃO BEBA ISSO ! É MEU! E VAI FICAR COMPLETAMENTE BÊBADO! VOCÊ SABE QUE MISTURA É ESSA? EU NÃO! PEEEEEEEEEERCY!
Ele saiu correndo atrás do filho do mar, me deixando no meio das risadas de Leo e Frank. Via ao longe o moreno arrancar a garrafa de Percy (N/A: my precious! Aasaushashauhs) que fez um bico.Nico voltou bufando, corado, mas bufando. O olhei emburrado e ele fez uma careta confusa;

– Que foi?

Peercy, peercy, peercy- falei com uma voz fininha e esganiçada- vai lá com...

– Ah, cale a boca- disse ele, irritado. Sorri, e ele retribuiu.

Leo foi até o canto do convés nos auto falantes, escolhendo a playlist.

Com seus lábios manchados de vinho

Sim, ela só traz problemas

Fria quando a toco, mas quente como o Diabo

Lhe dei meu coração, mas ela queria a minha alma

Ela deu uma pausa e eu não aguento mais

Frank arrastou Hazel até a mesa, e começou a reclamar sobre um tal de Senpai. A mesma riu e disse que ele era um tal de uke. Hm ta... esses dois.

– Viu a Annie?- Piper perguntou.

– Não... – disse Nico, e percebi que a pergunta não era pra mim. A filha de Afrodite me deu uma piscadela simpática e avistou Annabeth e Percy, se beijando no meio das bugigangas de Leo. Assim que Piper chegou, Annabeth virou-se para a amiga, começando a conversar animadamente. Percy, irritado por ser largado, saiu de lá e foi até a mesa pegando um doce.

Você me acorrentou

Você me acorrentou ao seu amor

Mas eu não mudaria

Não, eu não mudaria esse amor

– Vamos.. pra outro lugar?- perguntei, Nico sorriu malicioso e riu.

– Claro. – fomos até o alçapão de Leo, mas paramos ao ouvir passos atrás de nós.

– Nico, eu posso falar com você? – perguntou Percy. Não, não não, não...

Ah sim, o que foi? – respondeu Nico. Segurei-o pelo ombro, e encarei Percy, cauteloso.

– Á sós. – ele disse. O encarei cético.

Você me acorrentou

Você me acorrentou ao seu amor

Mas eu não mudaria

Não, eu não mudaria esse amor

– Hm. Ok. – Nico tentou esconder o vermelho de sua face. E tocou na minha mão, como se dissesse se acalme. Me lançou um olhar tímido e entrou no alçapão com Percy.

Tentei destruir as correntes

Mas as correntes é que me destroem

Tentei destruir as correntes

Mas as correntes é que me destroem

POV. NICO

Sozinho na noite até ela bater em minha porta

Já estou acabado, mas não posso dizer não

Baby, me diga por que, por que você, por que você só me machuca?

Baby, me diga por que, por que você, por que você só me machuca?

Te dei meu coração, mas você levou minha alma

– Sim? – perguntei tímido. Os olhos verdes fizeram um raio-x por mim antes de se aproximar.

– Eu queria falar com você sobre Cupido.- ele falou com uma voz rouca e baixa. Estremeci.

Você me acorrentou (oh, baby)

Você me acorrentou ao seu amor

Mas eu não mudaria (eu não mudaria)

Não, eu não mudaria esse amor

– Cupido? – corei. Percy se aproximou mais e recuei, indo até a parede. Estava preso.

– Sim. Você... você ainda gosta de mim? – ele pegou meus braços e os levantou, prendendo acima de minha cabeça.

– Nã-ão. – disse. Praguejei mentalmente por ter gaguejado.

– É?- ele soltou meus braços, mas ainda me empurrando contra a parede, passou suas mãos pela lateral da minha barriga, descendo até as minhas coxas. Senti um arrepio e fechei os olhos com força, sentindo próximo seu hálito de brigadeiro e vodka, uma mistura estranha.- Eu – ele beijou meu pescoço –acho – mordi meu lábio inferior, com recusa – que sim – ele me beijou e virei o rosto.

Mas eu não poderia resistir a ele. Não podia resistir a Percy Jackson.

Tentei destruir as correntes

Mas as correntes é que me destroem

Tentei destruir as correntes

Mas as correntes é que me destroem

– Pe-ercy. Me solta. – resmunguei. Ele me beijou e senti como em combustão espontânea, completamente entregue

Lembrei de olhos azuis e um hálito fresco. Jason. Lembrei de cabelos longos loiros e um sorriso arrogante. Annabeth. O empurrei com toda a força que me restava. O moreno me encarou ofegante e frustado.

– Jason – bufou – não é?

– Me deixe em paz Jackson.

– Nunca. – ele sorriu e me beijou novamente. Senti o gosto de vodka, enjoado.

– JACK..son- gemi frustrado. Me virou, me abraçando por trás e deu um chupão em meu pescoço. – Por favor...

– PERCY! –gritei, tentando me livrar de seus braços, seu corpo me prensava contra a parede novamente.

SOLTE ELE. AGORA.

Baby, me diga por que, por que você, por que você só me machuca?

Baby, me diga por que, por que você, por que você só me machuca?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tan tan tan tan
tenso? e.e
a música é Chains, do Nick Jonas
comentem, cupcakes, prometo postar logo, estou de férias!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "C'mon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.