C'mon escrita por Clara Di Angelo


Capítulo 7
Um Envelope Branco


Notas iniciais do capítulo

OE CUPCAKES!
eu resolvi tomar vergonha na cara, e escrevi esse cap mais rápido pra vcs
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, SEUS DIVOS, EU AMO VOCÊS DEMAIS!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490267/chapter/7

POV PERCY

– Perseu - sussurou Annabeth- o que acha, de nós... tertarmos outras coisas hoje?

Ela sorriu safada e eu ri baixinho, realmente poderia "provar" aquilo depois, mas eu não estava no clima. Definitivamente, minha mente vagava e eu sentia um vazio dentro de mim. Como se o calor tivesse sido roubado, e eu só queria dormir abraçando-a, e me aquecer.

– Annie... hoje, desculpa. Eu to esgotado. Só queria dormir, com você como compania. A gente pode tentar isso depois- sussurei, ela resmungou se aninhando em meus braços.- mas, vamos só...

– Tudo bem, cabeça de algas, nao quero pressionar haha - ela corou levemente e puxou o lençol ao seu lado.- Eu te amo, tá?

– Também, sabidinha. - eu disse. Mas eu ainda estava com frio. Não conseguia parar de pensar em como Nico estava, Jason... ele estaria... não, ele não estaria na cabine dele. Não.

Imaginei ele no alto do convés, no frio, sozinho. A culpa caiu novamente sobre mim como uma tonelada. Eu não ia conseguir dormir. Levantei com cuidado, para não acordar Annabeth, que já adormecera. Subi até o convés, só para ter certeza. Mas uma voz martelava na minha cabeça,ele está com Jason, ele está com Jason, então me virei em direção ao dormitório do romano.

A porta não estava trancada, a abri. Botei o primeiro pé dentro do quarto e cai no chão. Tinha escorregado num lápis. Num lápis!

– Percy? - uma voz sonolenta perguntou.

– A-ah, eu...

Alguém ascendeu a luz, no abajur ao lado do beliche. Dois garotos me encararam de olhos arregalados. Mas eu estava pior.

Nico e Jason estavam abraçados em uma forma estática, uma 'conchinha' paralizada.

Espera, foi isso mesmo produção? Jason e Nico estavam dormindo. JUNTOS.

E Nico estava SEM CAMI..opa. ele tem o abdômen definido? Seus olhos negros estavam arregalados, o rosto com as bochechas rosadas estava levemente inchado, e a luz do abajur na sua pele dava um con... PERA, PERSEU JACKSON POR QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO ESSAS COISAS?

Balançei a cabeça, tentando livrar-me dos meu pensamentos. Dei dois passos para trás, e abri a porta.

– Hm, desculpe o incô...

– Jackson. - disse Jason. - O que está fazendo aqui?

– Ee-eu, estava preocupado com o Nico, então eu... - Nico já parecia um tomate quando eu abrira a porta. Agora paracia que ia explodir.- Tchau.

E saí correndo.

POV. NICO

(N/N:CHUPA BITCHS, TO NARRANDO!) (N/A: Se continuar gritando do meu lado é que vai perder o pov) (N/N: ok ok ok)

QUE MERDA FOI AQUELA?

Eu, não acredito que isso aconteceu! Eu tinha chorado litros na frente de Jason, e tinha pedido para dormir com ele! Eu só podia estar drogado.

5 minutos. EU TINHA DORMIDO SÓ 5 MINUTOS CARA! Daí eu acordo abraçado com Jason numa posição estremamente vergonhosa. E quem abre a porta? É claro que pela minha sorte... SÓ PODIA SER ELE!

– Meus. Deuses. - eu falei, respirando fundo, meu coração ainda batia tão rápido que eu achava que poderia ser escutado de longe..

– Um dia eu ainda o mato.

– Claro, superman, mas primeiro... sai de cima de mim.

– Ah, desculpe. - ele abriu um sorriso bobo. - Quer,hã, tentar dormir de novo?

– Eu.. ah, pode ser, mas. - Me afastei dele na cama, virando de costas. - não me toque mais, por favor.

– Tem certeza? - ele sussurou, virando-se também, atrás de mim, colocou seus braços em minha volta.

– Tenho.

Me desvencilhei de seu abraço, mas ele segurou minha nuca e me deu um beijo longo. Suas mãos acariciavam minhas costas, descendo devagar, me causando arrepios, até minha bunda, onde apertou, me fazendo ofegar contra seus lábios. Senti-o sorrir, e me juntar para mais perto de seu corpo.

– Ei - eu disse - eu estou com sono, sabia?- ele soltou um muxoxo- mas isso não significa que eu não possa ficar junto de você, agora.

– Só agora?

– Não abuse, Jason.

POV.FRANK

Acordei com um gritinho maníaco nos meus ouvidos.

Abri os olhos, uma garota morena estava sentada em cima da minha ereção matinal.

Essa garota quer me provocar, só pode.

– Hum.. Hazel...- olhei disfarçadamente para baixo e ela corou ao perceber o que estava fazendo.

– Eu... hãn, bom dia... MAS VOCÊ NÃO SABE O QUE EU VI ! - ela pulava em cima do tapete, segurando uma revista pequena e grossa, com o título em japonês na capa.

– Não acredito que você me acordou por causa de mangá. - resmunguei, virando-me de costas com a cabeça enfiada no travesseiro.

– Não é isso! Não tem nada a ver! Quer dizer... bem. Tem.

– Primeiramente- eu começei, a voz sonolenta abafada pelo travesseiro - eu não sou japonês. Sou chinês. Completamente diferente. Segundo: - suspirei- tá, o que aconteceu?

– EU VI... O NICO E O JASON DORMINDO JUNTOS!

– OI?

– Eu vi!!! - ela começou a dar gritinhos novamente- Sabe- Hazel recuperou o fôlego. - eu estava atrás de Nico, queria conversar com ele, pois ontem não deu. Mas não o achei. Aí fui até a cabine de Jason. E eles estavam juntos. Na cama. Abraçados. Meus deuses ! Que cena mais KAWAIIIIIII - Frank tirou o travisseiro do rosto.

– Tá. Pera. Deixa eu processar. O Nico gostava do Percy, concluímos que ele gosta de garotos. Jason estava dormindo com.. pera. Ele é gay? - perguntei para mim mesmo. Hazel balançou a cabeça.- bi?

– Sim *3*.

– Meu Marte. Nossa.- a olhei de novo. - Não sabia que voce era tao obcecada com isso.

– Meus mangás são todos de yaoi ♥. Meus deuses, Frank só por que sou de outra época não quer dizer que sou antiquada!

– Errh...

– Por que? - seu dedo estava em riste do meu rosto. - Tem preconceito?

– Eu? Não, só... acho estranho.

– Como assim estranho?

– Sei lá...me sinto desconfortável... com isso.

– Mas nao vai ter mais!

– Não?

– Por que...!- ela pegou uma pilha daquelas revistas, e me arrastou até seu quarto, os cachos cacheados estavam com cheiro de chocolate, e esqueci o que estava fazendo, ou como estava.

– Hazel... Hazel!

– Eu?

– Espera, eu...

– Ah, claro.

...........

– Oi. - entrei em sua cabine corado. Ela riu.

– Vem cá, meu ursinho. - ela me mostrou a capa de um mangá.

– Ah não. Não nao não não não. Você não vai me fazer ler iéoi. Sem essa de meu ursiho.

– Fraaaaank, calma. Isso nao morde,nem vai te deixar menos hétero.

– Sei.

– E é yaoi - corrigiu ela.- caara eu nunca imaginei isso! - Hazel falou do nada- Meu irmão é tããão uke! Gente, o Jason deve ser um ótimo seme! *----------*

– ah, desculpa mas.. WHAT?

POV. JASON

– Não.

– Nico, você não vai deixar de tomar café da manhã por causa disso.

– Jason! Eu fui hulmilhado demais! Não...

– Nico, por favor.

– Não.

– Nico...

– Só café.- confirmou o filho de Hades. - Só o café. E não me peça mais nada.

Os dois desceram até o refeitório do navio. As janelas que mostravam o CHB e outros lugares estavam sem nada, somente com uma cor rosa no fundo. Tudo em volta da mesa era rosa, o que chegou me deixar enjoado, assim como Nico. Sentados a mesa, Percy, Annabeth, lado a lado de mãos dadas, Leo, estava olhando a ecoração repentina com confusão, Piper conversa com ele apreensiva Hazel exibia um largo sorriso e Frank, na cabeçeira, tinha um olhar traumatizado. Eu e Nico sentamos. Todos os olhares eram em nós, até que um perfume francês tomou conta do lugar, e uma carta em um envelope branco delicado caiu em cima da mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? XD
pros que não conhecem:
Uke (passivo)
Seme (ativo)
kawaii(bonitinho, fofo)

acho que tá meio óbvio de quem é o envelope não? ^^
agr eu sei que vcs estao aí! Então comentem!
Amo muuito vcs
e, só para garantir...
pròximo cap só apartir de 5 coments



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "C'mon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.