C'mon escrita por Clara Di Angelo


Capítulo 3
Confusão e Confissão


Notas iniciais do capítulo

oeee, sei q demorei, mas niguém le saporra entaum...
ta ae, espero q gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490267/chapter/3

POV. PERCY

Cenas passavam na minha cabeça. Assim que a turbulência de lembranças parou. Tentei assimilar tudo aquilo. Nico... Jason... Cupido.

Abri os ohos, 6 semideuses olhavam confusos a sua volta. Mas bastou apenas breves trocas de olhares para percebemos que todos tínhamos visto a mesma coisa. Minha cabeça latejava. Olhei para baixo e vi Nico e Jason sentados apoiados na parede, eles também tinham visto. Um olhar arregalado do filho de Hades a todos. O olhei e ele me encarou apavorado. Por que?Não precisa ter me... minha indagação mental ao garoto foi interrompida. Nico levantou e correu para fora. Em direção ao mastro.

– NICO! - gritou Jason, indo na direção do menor. Entreolhamo-nos, aturdidos, Leo foi o primeiro a se pronunciar.

– Nossa.

– É - falei, seco.

– Então...

– o Nico...

– ele é...

–... ele foi...

– ele amava o... - os murmuros se espalharam pela sala de jantar destruída.

– Na verdade, acho que esse grande segredo... deu para perceber, essa foi a razão pela qual Nico nunca se sentia a vontade...- começou Piper, que era a única que não estava confusa, ela tinha uma expressão de completo entendimento no rosto.

– Percy? - todos viraram-se para mim, senti o peso do mundo novamente sobre meus ombros.

– Se me dão licença- eu disse, me virando em direção aos "quartos" - ...eu preciso ficar um pouco sozinho.

POV. JASON

– NICO! - Gritei, Nico correu em direção ao mastro, ele subiu e ficou de costas para mim. Voôei e sentei-me ao lado de Nico, ele soluçava e chorava. Seu, rosto estava encharcado de lágrimas. A cada lágrima que caía, sentia meu peito doer. Nunca tinha visto Nico di Angelo chorar, e acredito que ninguém tenha visto, talvez Hazel, ou Bianca, mas naquela intensidade, eu não saberia dizer.

Voei até Nico e o abraçei fortemente.

Ele não recuou.

Respirei fundo enquanto esperava minha camiseta encharcar-se.

– Nic...

– Ag-gora eles sabem- ele me interrompeu- eu quero morrer!

– Ni..

– Não! Eu preciso ir embora.

– Nico, calma, ninguém vai te julgar.

– ME julgar? Nós já discutimos isso! Eu não sou um dos sete, nao tenho por qu..

– Tem sim - ele fitou com dor.

– Pelo que?

– Eu.

Ele parou de chorar. Um rubor espalhou-se sobre sua face

– C-como assim?

Foi minha vez de corar. Com o tempo eu virara o único amigo de Nico, agora ele confiava em mim, e isso significava muito.

Eu terminei com Piper por que eu não a amava mais. Não sintia mais nada. Seus beijos, seus abraços, eram vazios. Eu não aguentaria mais mentir sobre meus sentimentos.

Eu via, Nico sofria e eu tinha vontade de esmagar Perseu Jackson com uma foice. Toda vez que Nico ficava conversando com Leo no cais no qual ele tentava fazer Nico sorrir. Mas aquela tarefa era minha! Eu que devia fazer di Angelo feliz! Opa, essa frase soou muito gay.

Foda-se.

Naquele momento, eu só tinha certeza de uma coisa.

– Nico, eu... eu estou apaixonado por você.

E então ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaew
LEMBREM-SE
REVIEWS FAZEM FANFIC