C'mon escrita por Clara Di Angelo


Capítulo 4
Só não quero estar sendo cruel


Notas iniciais do capítulo

heyy, voltei
perdoem o cap curto, e a melaçao, mas é preciso para o próximo cap que vem em breve. comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490267/chapter/4

POV ANNABETH

– Se me derem licença - Percy se levanta inexpressivo- eu preciso ficar sozinho.

Eu estava me sentindo confusa. O que tinha acontecido ali? Nico ... Gostava/gostou de Percy? Do meu namorado?
Percy parecia abatido. Eu também estaria, acho.
Insegura, talvez. Percy estava preocupado, mas, não, ele nunca o trocaria por um garoto.
Certo?

– Bom, ãh... Boa noite.- disse Leo. Nós todos o acompanhamos, fomos nos recolher, pensamentos eram meteoros atingindo a superfície da minha mente, não aguentei e fui até sua cabine.

toc toc toc
– Percy?
Ele abriu a porta, parecia cabisbaixo e culpado. O abraçei.
– Calma, Cabeça de Alga, você não tem que se culpar..
– Não, Annie, eu realmente acabei com a felicidade de Nico. Bianca, os outros anos... Eu achava que ele me odiava,entende?
–Sim, mas...
– Eu não queria, eu não ...
–Percy...
–Como eu posso viver sabendo que aquele garotinho feliz de Westover Hall virou um cara depressivo e antisossial, por culpa minha!
– PERCY ME ESCUTE!- Jackson se calou, eu segurei suas mãos com carinho- Nico sofreu, mas agora ele tem Hazel, Jason, ele está melhor, te garanto que agora ele está morrendo de vergonha, e duvido que vá agir normalmente conosco de novo. Mas ele não está mais sozinho.
– Tem... Você tem razão, eu só... Fico preocupado, ele era como um irmão mais novo para mim.
Sorri e ele me beijou na testa.
– Deita aqui. - ele apontou para a cama e deitou, fiz o que ele pediu, e seu sorriso foi o mais fofo do mundo.
– Fique junto de mim, ok?
– Sempre.
Ele deu um suspiro cansado e me deu um beijo, fazendo carinho em minha bochecha com uma mão, e disse:
Eu te amo, Sabidinha.
– Eu também te amo, Cabeça de Alga.

Vou sempre estar aqui, e não vai ser Nico que o tirará de mim.
Sorri satisfeita, só não queria pensar em estar sendo cruel.
Nico mercecia um amor também . Só não seria Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? odiaram?
apoiam percabeth? ou percadeath ?
logo logo vem o próximo, desculpem-me por essa merdinha.

PS: em breve vou postar uma nova fic, se chama Promisses. (Pernico/Jasico)
REVIEWS