Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca escrita por Gilson Souza


Capítulo 9
Missão 09: um demônio vingativo


Notas iniciais do capítulo

pra que não pensem que eu não me esqueci mais um com tom engraçado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490217/chapter/9

Mary: Trigon? Trigon o terrível?

Arkham: i-isso... isso mesmo... Trigon enviou um servo seu para me dominar após eu ter sido capturado e tendo me marcado em meu rosto me fez trair meus irmãos. Se Trigon for libertado ele ira atrás da arma do cavaleiro negro que pertence a... Sparda.

Mary: Sparda? Quer dizer que Sparda existiu, mas pra que ele quer a...

Arkham: Sparda usou sua arma para enfraquecer Trigon e por isso ele precisa da espada dele.

Mary: entendo, mas como eu posso impedir Trigon de vir para o nosso mundo?

Arkham: só existe... Existe uma forma de fazê-lo, mas...

Mary: pai, por favor, se existe um meio de impedir Trigon de vir ao nosso mundo diga!

Arkham: destruir a gema que se chama... Ravena... Ravena de Azarath.

Mary: Ravena de... Azarath.

Arkham: sem ela... Trigon... Trigon não vira para o nosso mundo, esse é o único meio que eu conheço, mas mesmo assim eu... ARGH... Arkham respinga ainda mais sangue vendo que sua morte estava chegando – Mary... Mary eu só... Mary eu só queria ter podido dar a você uma vida normal... Eu sei que o que eu fiz, eu nunca vou ser perdoado, mas saiba de uma coisa se sua mãe estivesse viva estaria orgulhosa de você... Assim como estou.

Mary: pai...

Arkham: seja o caminho que trilha saiba que estarei orgulhoso e se... Mary antes de ir quero que faça uma última coisa por mim... Peço que me mate caso eu volte à vida.

Mary: mas eu...

Arkham: é meu último pedido e quero que ele seja atendido.

Mary: eu farei pai, eu farei. Disse colocando sua mão na do seu pai.

Arkham: Mary... Arkham então solta uma lágrima ao ouvir sua filha – cuide-se minha filha. E com essa última frase...

Mary: pai? Pai? PAPAI ACORDE! PAPAI, POR FAVOR, NÃO MORRA! PAAAAAAAI! A jovem fica arrasada ao ver seu pai que morreu tendo pedido para sua filha esse pedido e coloca o livro que ele carregava dando para o corpo de seu pai – Trigon... Vergil... Vocês não vão trazer o apocalipse nesse mundo! Disse pegando sua bazuca e indo atrás deles.

Enquanto isso, Dante e os titãs chegam num tipo de salão onde estavam muitos demônios que estavam sendo mantidos como prisioneiros.

Demônio um: OLHEM É O FILHO DE SPARDA!

Demônio dois: SPARDA! TRAIDOR, FILHO DO TRAIDOR!

Demônio três: FILHO DO TRAIDOR EU VOU ARRANCAR A SUA ALMA!

Demônio quatro: FILHO DO TRAIDOR EU VOU DEVORA SUA ALMA E A DESSAS CRIATURAS COM VOCÊ!

Mutano: ai cara, mas quem são eles?

Rudra: eles são demônios que foram capturados por Sparda e que eram leais ao rei das trevas os mais perigosos.

Agni: e muitos deles não gostam do senhor, senhor Dante.

Dante: ai maravilha tudo o que eu queria.

Robin: ei essas coisas falaram?

Mutano: não esquenta não Robin; eles até que são legais.

Ciborgue: bem foram eles que nos ajudaram a chegar até aqui e...

Demônio cinco: SPARDAAAAAAAAAAAAAAAA! Foi quando uma das celas se rompe e saindo aparece um enorme demônio com um olho – FINALMENTE SPARDA, HOJE É O DIA DE MINHA VINGANÇA!

Mutano: AH! MAIS AFINAL QUE É ESSA COISA!

Rudra: é Beowulf, Beowulf o demônio vingativo, ou a fera de luz como assim é chamado. Servo leal do rei das trevas!

Agni: e que lutou ao lado de Sparda, mas ele era leal ao rei das trevas e por isso ele ficou preso aqui.

Beowulf: GRRRRRRRAAAAAAAAAAAARH! O grito de Beowulf foi tanto que deixou a cara de Mutano pálida.

Mutano: mamãe. Disse borrando-se.

Robin: ai Mutano!

Dante: oh xará relax ai que não sou o meu...

Beowulf: EU ESTIVE AGUARDANDO SUA VOLTA E AGORA TEREI A MINHA VINGANÇA!

Estelar: ai e agora?

Dante: só uma ideia que é... SALVEM-SE QUEM PUDEEEEER!

Robin: MAS O QUE VOCÊ...

Beowulf: GRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAARH!

Robin: CORRAM! Os titãs não tiveram escolha senão fugirem até uma ponte – MAS AFINAL POR QUE ESTAMOS CORRENDO?

Dante: FAZ PARTE DE MEU PLANINHO, AFINAL, VAI QUERER ENFRENTAR ESSE BICHO LOUCO NUMA CELA ONDE TEM UM BATALHÃO DE DEMÔNAÇAS QUE QUEREM MINHA CABEÇA?

Ciborgue: ATÉ QUE FAZ SENTIDO ACABARIAMOS SOLTANDO ESSES BICHOS! Mas Beowulf aparece impedindo a passagem ao liberar asas – É O QUÊ?

Beowulf: vocês não vão à parte alguma!

Robin: não temos escolha senão...

Dante: ei alguém tá ouvindo? Eles viram algo vindo e era uma carruagem com um tipo de cavalo azul que emanava fogo aparecendo – mas que isso?

Ciborgue: não pode ser boa coisa.

Agni: na verdade sim e não.

Rudra: esse é Geryon, um cavalo de muitas lendas, a montaria pessoal do rei das trevas, Sparda não pode prendê-lo por ser uma criatura capaz de parar o tempo e ingeri milhares de almas de demônio e escurece suas almas, mas posso falar com ele para nos levar para onde é a prisão de Trigon.

Robin: então faça!

Rudra: Geryon, precisamos de sua ajuda, leve-nos para a prisão de Trigon. O corcel demoníaco entendeu Rudra abrindo a porta para nossos heróis – eu recomendo que entrem depressa.

Robin: VAMOS! Os titãs e Dante entram e o corcel começa a correr em alta velocidade que queima o chão.

Beowulf: VOCÊ NÃO VAI FUGIR DE MIM! GRRWAAAAAARH! Os titãs estavam aliviados por escaparem de Beowulf, por hora.

Mutano: cara esse bicho é rápido.

Robin: mas será que chegaremos antes de Vergil?

Rudra: Geryon é a carruagem mais rápida, chegaremos antes do jovem Vergil se não houver nada em nosso caminho.

Agni: eh irmão, Beowulf tá ali. Disse vendo-o voando.

Beowulf: SPARDAAAAAAAA! Beowulf atinge Geryon que perde o controle e cai no chão, os titãs e Dante saíram da carruagem – FINALMENTE SPARDA VOCÊ É MEU!

Dante: tá legal, pra mim já deu! Vocês vão em frente e detenham meu irmão maluco que eu cuido desse bicho.

Robin: nós não vamos...

Dante: vão depressa do contrário Vergil estará lá.

Robin: tá legal então, nós vamos Dante.

Mutano: cuidado cara.

Ciborgue: boa sorte. E os titãs seguem sem Dante que fica frente a frente e vê o corcel caído no chão.

Dante: tá legal xará. Só vou falar isso uma vez, não tenho nada com meu velho, mas se quer me encara... IAAAAA!

Beowulf: finalmente... VINGANÇAAAAAAAAAAAAAAA!

Dante: tá legal seu feioso de um olho só, cai dentro que tô aqui! E Beowulf ataca Dante que atira sem parar e o seu oponente brilha fazendo aparecer asas e tenta acertá-lo. Dante se desvia e percebe que Beowulf é forte demais e vê Geryon ainda no chão e corre até ele – ei cavalinho cê pode parar o tempo um instante?

Beowulf: seus truques não funcionarão comigo Sparda! IAAAAAA! Geryon então parou o tempo pra Dante contra atacá-lo e ferindo-o ainda mais – maldito seja... MALDITO SEJA!

Dante: e ai quer parar?

Beowulf: EU NUNCA VOU PARAR ATÉ TÊ-LO ELIMINADO DE MINHA VISTA SPARDAAAAAAAA! Dante joga então sua Rebellion em direção de Beowulf que atinge seu olho, mas Beowulf o atingiu – ARGH MEU OLHO! MEU... MALDITO SEJA VOCÊ SEU... MESMO SENDO O FILHO DO TRAIDOR EU ME VINGAREI DE VOCÊ, EU ME VINGAREIIIII! E Beowulf pula até fugir.

Dante: ai, essa vai doer amanhã, mas cara vê se toca viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dante por um momento estava aliviado, mas seus amigos titãs conseguirão impedir as ambições de Vergil?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.