Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca escrita por Gilson Souza


Capítulo 10
Missão 10: adeus... Dante e amigos


Notas iniciais do capítulo

e agora o momento, mais uma vez Dante confronta Vergil e a aparição inesperada de um certo homem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490217/chapter/10

Dante enfrentou Beowulf e no fim houve um empate em que ele fugiu; Dante se levanta saindo da cratera e vê Geryon ainda machucado e foi ver se ele estava bem, foi quando Geryon brilha intensamente virando uma forma de energia entrando em Dante.

Dante: ei. De repente uns pedaços de pedra começam a cai, mas Dante então usa os poderes de Geryon parando o tempo por uns instantes – legal, posso parar o tempo. Dante então caminhou até a entrada quando viu as pedras caírem percebendo que só por um instante e decide correr sem perder tempo assim como a jovem Mary que corre para encontrar Ravena, mas ninguém sabia que a parte demônio de Arkham ainda estava viva.

Finalmente depois de um bom tempo, Vergil e Ravena chegam ao altar onde estava à mão de Trigon e que estava do lado do selo de Sparda. Vergil e Ravena vão até o selo de Sparda quando...

Criatura: AAAAAAARH! SPARDAAAAAAAAA! Beowulf aparece para os dois.

Vergil: ora, ora meu caro, enfim você veio. E além dele os titãs também observando.

Ciborgue: cara, esse lugar tá diferente da última vez que estivemos aqui.

Robin: vejam. Disse apontando para baixo – Vergil!

Estelar: e Ravena!

Mutano: Beowulf também tá lá!

Beowulf: você pode ter escapado de mim, mas desta vez eu vou eliminá-lo! IAAAAAAAAAAA!

Vergil: demônio tolo. Vergil sem se preocupar com a criatura que atacava escapa e saca sua Yamato e fica em cima do demônio e guardando sua espada como se já tivesse terminado com ele.

Beowulf: mas... ARGH... ESSE... ESSE CHEIRO NÃO PODE... Sparda... Sparda seu maldito você não teve uma cria, mas sim... DUAAAAAAAAARGH! Beowulf então teve sua cabeça cortada e saindo do seu corpo caindo no chão.

Mutano: cara esse Vergil é mesmo cruel. Disse assustado.

Estelar: ele é pior que minha irmã. Vergil então ergue sua mão e toma de Beowulf seu poder e então suas mãos e pernas tinham partes negras obscuras.

Vergil: IAAAAAAAAAAAA! Com um golpe no céu jogando o corpo de Beowulf e finalizando com um chute Vergil termina seu teste ficando atrás da criatura morta enquanto que as penas caíram e ainda na mesma postura.

Ciborgue: cara a gente não tem chance com ele Robin!

Mutano: ele é pior que o Shadow como a gente vai vencer esse cara?

Vergil: a resposta é simples... “vocês não podem”, agora venham; para eu poder ver vocês meros mortais. Os titãs então saíram do esconderijo e ficam frente a frente encarando Vergil – bem-vindos mortais, eu devia esperar pelo meu irmãozinho Dante e não vocês.

Robin: podemos não ser adversários pra você Vergil, mas não vamos permiti que você acabe abrindo a prisão de Trigon.

Vergil: e não vou, mas pretendo adquirir o maior poder para eliminar Trigon.

Robin: a Edge Force, o seu irmão nos falou dela.

Vergil: sim e agora se me derem licença devo abrir a porta do mundo demoníaco.

Ciborgue: eu acho que não! Disse Ciborgue disparando seu canhão sônico que é desviado pela mão de Vergil.

Vergil: tolos vocês. Será que ainda não entenderam que eu não sou um criminoso fraco e inferior? IAAAAA!

Robin Estelar Mutano e Ciborgue: AAAAAAAAAAAARH!

Ravena: NÃO PARE, POR FAVOR! Com um movimento de sua Yamato Vergil deixa desacordados os titãs e se volta para o altar. Vergil então começa o ritual juntando os amuletos que brilham e depois saca sua Yamato e remove seu sangue e então sons de grilhões foram ouvidos.

Mary: essa não.

Robin: não, será que é tarde demais ou...

Vergil: tem algo errado. Então depois de um tempo Vergil percebe que algo estava errado; nada estava acontecendo, tudo parecia o mesmo – mas, mas o que... MAS O QUE SIGNIFICA ISSO?

Mutano: era pra acontecer algo?

Ciborgue: acho que não deu certo. Disse vendo Vergil ainda mais nervoso.

Vergil: POR QUE NÃO ESTÁ INDO? Deve ter algo, mais sangue?

Robin: parece que Sparda sabia que algum membro de sua família ou algum demônio tentaria isso Vergil!

Vergil: o que quer dizer mortal?

Rapaz: quer dizer que cê tá com problema maninho.

Mutano: DANTE!

Dante: desculpa pela demora galera, tive uns probleminhas com o... EI RAVENINHA COMO É QUE CÊ TÁ? Disse acenando feito bobo – pera um pouquinho que quero dar uma palavrinha com meu irmão. Disse caminhando até ele.

Vergil: nem pense em ir ao altar Ravena de Azarath. Disse indo na mesma direção de Dante.

Robin: Dante.

Dante: tirem a Raveninha que eu cuido do meu maninho. Os dois irmãos ficam frente a frente mais uma vez.

Vergil: em nosso último encontro eu te dominei, mas parece que você está agora forte irmãozinho.

Dante: é e eu te devo essa e muito maninho, mas parece que nosso velho colocou um selinho pra que a gente não fosse abrir. Bom plano pai, bom mesmo.

Vergil: é só um pequeno obstáculo a ser demolido assim como esses jovens que não puderam comigo.

Dante: mas eles puderam manter você bastante ocupado, então o que acha de mais um tempinho você e eu. Disse apontando sua Rebellion para seu irmão.

Vergil: por que não? Afinal temos o mesmo sangue e talvez eu tire de você todo quando eu cortar sua cabeça. Disse liberando suas luvas que adquiriu ao derrotar Beowulf.

Dante: ah, então cê quer me pegar, tá falado mano vem me pegar, se puder! IAAAAAAAAAAA!

Vergil: IAAAAAAAA! E os dois irmãos se colidem formando uma onda de choque assustador.

Ciborgue: ai cara!

Mutano: esses dois não tão brincando!

Vergil: IAAAAAAAAAA! Vergil move-se rápido que era impossível para os titãs verem a luta que era muito rápido para ser visto, Dante se esquiva do golpe que Vergil e broqueia o ataque com sua Rebellion.

Dante: nada mal mano, mas tô só começando. HAAAAAA! E Dante revida atirando, mas a defesa de Vergil era impenetrável ao mover sua Yamato e logo em seguida ele salta para um chute que forma uma cratera e os dois mais uma vez se atacam sem verem Ravena começando a sentir mais dores em seu corpo vendo que o eclipse estava se aproximando.

Ravena: ai...

Robin: NÃO, PARE RAVENA! Os titãs foram atrás dela, mas então um míssil veio na direção de Ravena que fica ilesa e vê quem foi que disparou – essa não, ela não! Disse ao ver a jovem que os seguiu.

Mary: MORRA DEMÔNIO! Disse disparando mais um, mas Robin destrói o míssil – seu... SAIA DO MEU CAMINHO! DEVO DESTRUIR A GEMA!

Robin: NEM PENSA ELA É NOSSA AMIGA!

Mary: se não saírem eu eliminarei você mesmo sendo humano!

Robin: mesmo ela sendo a gema do portal é nossa amiga e não vamos deixar mais alguém se for!

Mary: ela é um demônio e demônios devem ser eliminados!

Robin: ela não é um demônio e pra você todos são demônios! E você disse que não sabia o que era perder uma família, pois pode acredita, eu também perdir minha família.

Mary: então se você perdeu alguém devia eliminar os responsáveis sem pena alguma!

Robin: NÃO, ESTÁ ERRADA! Mesmo tendo se vingado essa dor jamais sumira e você se corrompe e se tornara como os que combate. “quando você combate os monstros deve-se ter cuidado, para não se tornar um”. E você está sendo um monstro como os que têm passado a sua vida caçando!

Mary: eu já ouvir asneiras demais de você!

Ciborgue: não é asneira! Disse Ciborgue assim como Mutano e Estelar.

Mutano: a Ravena é nossa amiga e não vamos deixá-la!

Estelar: eu já sofri demais e não verei outra amiga minha perder sua vida! Ravena ouvia tudo o que seus amigos apoiando-a mesmo ela sendo parte demônio que se vira para eles.

Ravena: amigos...

Robin: Ravena.

Ravena: eu só... Eu só quero dizer que o Shadow estava certo.

Ciborgue: mas certo em quê?

Ravena: que eu devia ter morrido um ano atrás. Disse com a cabeça baixa.

Robin: não Ravena você não pode...

Ravena: quando eu lutei com Shadow ele sabia no que eu faria, o que eu causaria e que devia ter perdido minha vida com tudo o que houve.

Robin: NÃO, EU NÃO VOU ACEITAR ISSO!

Mutano: Ravena, por favor, você viu que o selo de Sparda impediu Vergil de ir ao mundo demoníaco então...

Ravena: mas não pode impedir a vinda de meu pai. Passei parte de minha vida tentando usar meus poderes para ajudar mesmo sabendo que isso iria acontecer. Ravena vê Dante e Vergil ainda se enfrentando e se volta para seus amigos soltando uma lágrima – Robin, você é bom líder e um bom amigo, obrigado por se preocupar comigo, por favor, cuide da Estelar mais do que nunca.

Robin: Ravena... Ravena olha então para os outros.

Ravena: Ciborgue, agora eu sei que o tempo que passou em seu carro era especial, eu fiquei feliz por ter ajudado, obrigado por tudo.

Ciborgue: Ra... Ravena...

Ravena: Estelar, quando eu estive em seu corpo eu me senti livre por um tempo, você foi uma boa amiga e eu sei que você tem um grande e forte sentimento pelo Robin, obrigado minha querida amiga. Disse vendo Estelar chorando.

Estelar: Ravena... Ravena... E finalmente ela vê Mutano olhando para ela de forma triste como se fosse adeus.

Mutano: não, não, não... NÃO, NÃO RAVENA! EU NÃO POSSO VER MAIS ALGUÉM SE FOR NÃO VOCÊ!

Ravena: nós dois podemos ser diferentes, mas você tentava me fazer ri enquanto que eu... Mutano o que aconteceu com Terra não foi sua culpa eu sei, por isso não se atormente mais. Você me faz lembrar e muito Dante que sempre era engraçado e fico feliz com isso.

Mutano: Ra... Ravena... Mutano então começa a chorar sendo um adeus que ela dava.

Ravena: você é a melhor coisa que aconteceu pra mim obrigado Mutano, Robin, Ciborgue Estelar e agora... Ravena forma um escudo em sua volta impedindo que seus amigos a sigam – digam a Dante que sempre teremos Azarath, adeus. Ravena então começa a caminhar até o altar para libertar seu pai.

Robin: NÃO! Robin e os outros tentam sair do campo, Dante vê Ravena subindo até o altar assim como Vergil que deixam de lado sua luta e os dois foram pra detê-la assim como jovem caçadora.

Mary: eu não vou deixa você chegar ao altar! A jovem dispara, mas Dante corta o míssil em dois – você de novo.

Dante: lamento, mas ela é minha gata então rala peito e se manda ai.

Mary: CALE-SE!

Vergil: então é disso que se trata? Garota tola, tola.

Criatura: BRAVO, BRAVO, BRAVO! Mais que performance de todos; a ação, o drama, magnifico! Principalmente dos jovens titãs!

Mutano: essa não!

Ciborgue: é Jester!

Jester: eu sem duvida tenho que admitir vocês titãs, Dante, Vergil, Ravena e você minha cara Mary; todos vocês foram fenomenais por suas atuações e...

Vergil: CHEGA DISSO! Eu não tenho tempo para palhaçadas de vermes como vocês agora... MOR... Vergil zangado ataca Jester, mas ele segura a espada de Vergil com apenas dois dedos – o quê, mas como...

Jester: ufa essa foi por pouco, mas sabe Vergil você não percebeu um detalhezinho, não era o seu sangue que abriria as portas para o mundo demoníaco, mas ajudou a libertar a prisão de Trigon.

Vergil: ora seu...

Jester: e infelizmente meu caro Vergil... (voz desconhecida) você perdeu. IAAA!

Vergil: AAAAAAAAAARH! Jester então joga Vergil atingindo Dante e os dois caem inconscientes no chão.

Mary: mas essa voz é... Todos viram que Jester na verdade era Arkham, vivo.

Robin: mas é você.

Ciborgue: mas como? Eu senti seu pulso não pode tá vivo!

Arkham: de certa forma não estou, mas graças a Vergil a forma o lado bom de Arkham se foi, agora só tenho um lado que é o mal em mim.

Mary: então era verdade você... SEU MALDITO EU... AAAAAAARH! Ela é pega ao cair no chão.

Arkham: devo agradecer a Vergil por ter eliminado meu lado fraco, agora eu posso agir de novo como eu fiz em Azarath.

Ravena: em Azarath?

Arkham: acho que vocês três tem o direito de saberem o que aconteceu então...

(flashback narrado por Arkham)

“realmente eu era um servo leal da ordem de Azarath, pelo menos meu lado humano fraco e patético e sabia da profecia que falava de você... Ravena de Azarath”.

Arkham: mas conselheiro mestre aquela jovem é a portadora do fogo do mal ela deve ser eliminada!

Conselheiro mestre: infelizmente Arkham a decisão está tomada, sabemos da sua preocupação, mas ela será protegida.

Arkham: mas...

Conselheiro mestre: a decisão já foi dada, todos dispensados. “os membros do conselho eram tolos, eles queriam proteger a jovem que traria o fim, mas então eu percebi o que se tratava”.

Arkham: tolos, tolos, tolos, todos eles são tolos! Aquela jovem deve morrer, mas...

Voz de demônio: entendo sua preocupação.

Arkham: mas... Quem está ai? “foi então que eu vi seu pai minha cara”.

Trigon: não tema, eu vim em paz.

Arkham: mas você é Trigon o que você quer de mim?

Trigon: ajudar você meu caro.

Arkham: você me ajudar, mas o que você ganha em troca?

Trigon: não se preocupe e em troca posso fazer de você o novo cavaleiro negro um novo... Sparda. No fundo eu sei que é isso que deseja; o desejo de ser Sparda.

Arkham: sim. “Trigon em troca me deu poderes que eu sempre quis, mas havia um problema em mim meu lado fraco humano tentava me deter, mas aos poucos eu podia subjugá-lo, mas mesmo assim eu pude colocar os demônios em Azarath e que devastaram tudo e isso incluiu sua mãe Mary”.

(fim do flashback)

Robin: quer dizer que foi você que traiu os monges de Azarath.

Arkham: exatamente meu jovem.

Mary: você matou minha mãe seu... ARGH!

Arkham: dois amuletos dos filhos de Sparda, mais a gema do fogo do mal e finalmente você... Mary, seu sangue, sempre era o seu sangue que era puro e corrompido pelo seu desejo vingativo e agora...

Mary: AAAAAAARGH! Arkham crava na jovem que sangra e ainda...

Ravena: AAAAAAARH! Ravena fica paralisada percebendo que a hora chegou – então é isso. “a gema nasceu do fogo do mal, a gema será dele o portal, ele vem em buscar o que lhe pertence, trazer o fim de tudo o que é mortal”.

Robin: NÃO RAVENA!

Ravena: AAAAAAAAAAAAARH!

Estelar: RAVENA! Todos viram Ravena gritando e ela começa a desaparecer diante de todos e a estatua em forma de mão começa aos poucos sumir e um vórtice de chamas se forma e finalmente...

Ser: GRRRRRRRRRRR AAAAAARHHHH!

Arkham: SIM! FINALMENTE... O MESTRE ESTÁ LIVREEEEEEEEEEEEEE!

Mutano: ai cara!

Estelar: ai não; é o...

Robin: Trigon.

Então os céus começaram a ficarem escuros e começaram a aumentar em Jump City e milhares de demônios estavam saindo e causando terror para as pessoas.

Ciborgue: NÃO NOSSA CIDADE!

Mary: demônios!

Arkham: o fim do mundo começou e... “não há nada para deter a ascensão e... O TERROR DE TRIGON”!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trigon está livre e agora? Como os titãs vão enfrentar sem Ravena?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.