Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca escrita por Gilson Souza


Capítulo 7
Missão 07: Heavy Metal estilo Dante Ciborgue e Mutano


Notas iniciais do capítulo

esse cap é para mim uma forma de colocar Ciborgue e Mutano como parceiros com Dante e de como eles se darão bem mesmo ele sendo parte demonio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490217/chapter/7

Dante, acompanhado por Mutano e Ciborgue chegam ao portão onde o último guardião de Temen Ni Gru esperava; os três conseguiram derrotar Cérbero e Agni e seu irmão Rudra, mas agora eles enfrentarão a mais perigosa guardiã que é conhecida como a dama dos morcegos e vampiros... Nevan.

Mutano: bem galera é isso atrás dessa porta está a Nevan.

Ciborgue: como será que ela é?

Mutano: aposto que é um bicho feio e que ela vai... VAI NOS FAZER COMER VERMES E LARVAS ECAAAA!

Dante: ei relax vocês dois; sabem de vez em quando a gente tem que deixar a mare vier e não se estressar que nem o líder de vocês; sabem o Robin.

Ciborgue: eh agora que mencionou o Robin quase se estressa quando algo não é o que ele quer. Ciborgue fala aos sussurros de Mutano – cara esse Dante sabe mesmo agir na calma.

Mutano: nem me fale cara ele parece que age sem ligar se o mundo for acabar. QUER SABER EU NÃO TÔ NEM AI QUE VENHA ESSA NEVAN!

Dante: É ASSIM QUE SE DIZ VERDINHO! VAMO LÁ! E Dante põe a porta abaixo e eles se surpreendem ao verem um salão que parecia ser para festas – bicho que lugar maneiro! Disse o jovem hibrido impressionado.

Mutano: é e como. AAAAAAAAI!

Ciborgue: EI QUÊ QUE É ISSO? Então milhares de morcegos os cercam e então aparece uma bela e jovem vampira ruiva com roupas bonitas diante dos três – essa é a... Nevan?

Nevan: ah. Ora o que temos aqui? Três jovens pelo preço de um. Um jovem verde e bonito; um de armadura e... FALA SÉRIO; O FILHO DAQUELE DANADINHO DO SPARDA! Nevan se aproxima dos três que se encanta com eles de forma sedutora – olá meus queridos, mas o que três belos e lindos jovens estariam fazendo? Disse de forma sedutora para Mutano que fica vermelho pela forma que ela agir.

Mutano: eh, eh eu eh... Mutano é meu nome gata. Disse piscando pra ela.

Ciborgue: eh bem nós só...

Dante: só viemos conhecer a bela Nevan e pedir para nos deixar passar.

Nevan: ora, mas infelizmente não posso a menos se... Nevan então se prepara esperando por eles – você aceitarem meu convite para uma dança.

Dante: ora nesse caso... Dante então saca sua Rebellion e Ciborgue e Mutano se preparam também – não vamos deixar uma bela como você esperando; não é galera?

Ciborge e Mutano: CERTO! E nevam começa disparando raios no campo; Dante e Ciborgue escapam e Mutano voa tendo se transformado em águia e de novo num tigre dente-de-sabre que tenta atacar, mas ela desaparece e reaparece atacando-o com mais raios.

Mutano: ai. Agni e Rudra não estavam brincando; ela joga pesado.

Nevan: ora nada disso meus queridos eu só tô pegando levezinho, mas principalmente com você queridinho. Disse piscando para Mutano.

Mutano: eh ela piscou pra mim?

Dante: acho que ela se encantou contigo mano.

Mutano: cara fazer o que? Eu sou até um ímã pras garotas ou pra vampiras. Disse de forma cômica.

Ciborgue: eh galera não dá pra nos concentrar? TAMOS SENDO TORRADOS!

Dante: eh talvez não mano Cib, pois eu tô com uma ideia.

Mutano: tá!

Ciborgue: fala. Dante cochicha nos ouvidos dos dois e acham a ideia maluca pra dar mesmo certo.

Dante: tá beleza então. Agni, Rudra vamos contar com vocês dois tá beleza?

Rudra: sim jovem Dante.

Agni: EH MANO VAMO DETONAR! Dante e Ciborgue então vão para o ataque; Dante move as espadas gêmeas abrindo caminho para Ciborgue atacar e dispara o seu canhão sônico e ela muda de forma em morcegos que voam e reaparece para ataca-los.

Nevan: ah não me digam que a brincadeirinha já terminou? E eu achando que iriamos nos divertir um pouco. Que decepção para mim.

Dante: ah; não fica assim não gatinha, pois nós só... TAMOS COMECANDO; CERTO MUTANO PARCEIRO?

Mutano: PODE APOSTAR! Nevan então percebe que um dos morcegos falou, mas era Mutano tendo virado um que depois vida uma baleira enorme.

Nevan: ai essa vai doer. E doeu mesmo pra ela, pois Mutano a esmaga em cheio na bela vampira que estava bastante tonta que é atingida pelo Ciborgue e finalmente... – AAAAAAAAAARH!

Mutano: A GENTE VEIO...

Ciborgue: A GENTE ENCAROU...

Dante: E A GENTE DETONOU! Disse Dante segurando sua bela adversária ao lado de seus parceiros.

Nevan: ah meus queridos... Vocês sem duvida são cavalheiros... IAAAA... AAAAAARGH! E Nevan tenta morder Dante que atira nela pra detê-la.

Dante: eh nem pense gatinha.

Nevan: ai... Certo, eu os ajudarei. Ah; seu pai foi um homem e tanto, foi um pedaço de mau caminho, mas vocês são demais e sempre que quiserem sou todinha de vocês e, especialmente de você gatinho. Disse beijando Mutano no rosto que ficamuito vermelho – isso é só pra lembrar queridinho. E então ela se converte e muda num tipo de guitarra roxa completamente eletrizante.

Ciborgue: ah moleque.

Mutano: que demais.

Dante: tão pensando o mesmo que eu? De repente Mutano e Ciborgue pensaram o mesmo que Dante sim.

Dante Ciborgue Mutano: ROCK ROOOOOOOOOOOOOOLL! Dante, Mutano e Ciborgue conduzem um show próprio deles ao estilo de três completos malucos que fez com que Robin e Estelar, assim como a jovem Mary ouvem.

Robin: AH ESSES TRÊS! ELES VÃO SE VÊ COMIGO QUANDO EU OS PEGAR!

Estelar: por que será que eles estão fazendo em tocando?

Mary: eh eles são mesmo humanos digo; aqueles dois sem ser o jovem de casaco vermelho? Disse de forma suspeita em ouvir os três tocando.

Robin: quando eu os encontrar...

Robin realmente não estava feliz por Dante com Ciborgue e Mutano agindo como três malucos tocando rock roll pra lá de louco, mas eles não estavam nem ai com o que Robin for falar.

Dante: AAAAAAH EEEEEEEEEEEH! A GENTE É DEMAIS!

Ciborgue: NÃO CARA VOCÊ QUE É DEMAIS!

Mutano: NADA DISSO CARAS A GENTE É DEMAIS!

Dante: FALOU E DITO GAROTÃO! Então os portes se abrem e eles viram uma longa e comprida escada escura e descem sem saber o que lhes esperavam.

(em algum lugar da torre)

Algum tempo depois, Dante, Ciborgue e Mutano chegam numa grande e enorme câmara escura cheia de grades e um rio negro obscuro.

Mutano: caramba.

Ciborgue: nossa esse lugar é...

Rudra: sim jovem cavaleiro; essa é a prisão de Temen Ni Gru onde os demônios mais terríveis estão presos e por aqui existe grande parte deles odeia Sparda por tê-los prendido.

Mutano: sério? Mas por quê?

Agni: os exércitos de Mundus eram os mais leais, mas quando Sparda o traiu seus seguidores que mesmo leais a Sparda eram muito mais e entre eles está um demônio conhecido como Beowulf.

Mutano: Beowulf?

Rudra: vamos espera que ele ainda esteja preso, pois senão... “devem se preparar”.

Ciborgue: e onde podemos encontra a prisão de Trigon?

Rudra: existe um único caminho que é a plataforma de trilho se seguimos por esse caminho conseguiremos chegar à prisão de Trigon.

Dante: tá beleza turma, temos uma donzela em apuros e o planeta a salva.

Ciborgue: vou tenta envia pro Robin nossa posição. E após derrotar Nevan eles se dirigem até onde a prisão de Trigon, mas Vergil e Arkham se aproximavam do seu destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

com o último guardião caido nossos heróis seguem em frente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.