Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca escrita por Gilson Souza


Capítulo 6
Missão 06: os guardiões de Temen Ni Gru


Notas iniciais do capítulo

oi desculpem se Dante não mostrou seu lado, mas teremos ele Mutano e Ciborgue encarando os guardiões de Temen Ni Gru.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490217/chapter/6

O dia de calmaria para os titãs só virou uma grande tempestade com a volta de Slade e pra varia ele veio com Vergil e o misterioso Arkham que conseguem pegar a Ravena que estava sendo levada para o altar e despertar seu pai Trigon; cadê agora os titãs e seu mais novo aliado Dante de resgatarem-na, o único probleminha...

Mutano: ei cachorrinho lindo cê não vai... AAAAAAAAAAAAAAH!

Cérbero: GRRRRRRRRRRAAAAAAAAAH! O cachorro de três cabeças ataca Mutano e Ciborgue que são salvos pro Dante com suas armas de fogo.

Dante: oh relaxa ai cãozinho que vou brincar contigo! IAAAAAA! Dante pega suas armas de fogo Ebony e Ivory e sai atirando nas três cabeças do cachorro que dispara uma bola de gelo; Ciborgue não ficou parado e dispara seu canhão sônico que a destrói – isso ai Cib!

Ciborgue: valeu cara, mas ainda vem mais chumbo grosso pra gente!

Dante: pode crê mano!

Mutano: então... VAMOS! Agora os três avançam contra a criatura que uiva fazendo cair gelos no teto, Dante Ciborgue e Mutano se movem e escapam do ataque e finalmente.

Dante: EEEEEH HAAAA!

Ciborgue: UH HAAAAAAAA!

Cérbero: AAAAAAAAAAAAAARH! Cérbero perde duas das suas cabeças e percebeu que os três não eram normais para terem dominado – ARGH VOCÊS... Mas vocês não são humanos são?

Dante: bem o meu amigo é um cavaleiro eu um híbrido e... Dante olhava para Mutano e de novo – ele eu não sei o tipo dele, mas é gente boa ele.

Cérbero: entendo; vocês têm grandes habilidades, pois nesse caso tome minha alma e minha força; vocês são agora meus mestres. E Cérbero brilha tão intensamente e vira um tipo de arma e Dante a recebe.

Mutano: caramba.

Ciborgue: quê que isso?

Dante: não sei, mas... WAAAAAA! Dante então; testa sua mais nova arma fazendo com que se mova em lata velocidade tendo dominado ela muito bem – muito fácil! E os três viram o primeiro portão se abrindo para eles.

Ciborgue: eh galerinha tá na hora de irmos. E com isso eles seguem em frente atrás de Ravena que ainda estava com Vergil e Arkham que abria as portas já que os titãs acabaram destruindo as passagens e essa era uma ainda inteira.

Arkham: os humanos sucumbem no desespero e o medo, dominados pelo que está vindo e o que vira a seguir. Então o portão se abriu e os três continuam a ir em frente.

Voltando para Dante, Ciborgue e Mutano, os três chegam ao segundo portão onde estavam duas estátuas segurando duas espadas; uma vermelha e outra azul.

Voz (azul): olhe irmão; temos visitas.

Voz (vermelho): sim estou vendo Rudra e são três.

Mutano; ei essas estátuas falaram?

Ciborgue: eh tô achando que não foram as estátuas não. Disse vendo as cabeças sobre as cabeças falando.

Rudra: e pelo jeito esse rapaz verde me intriga Agni.

Agni: concordo e... Ei o que aquele outro o de casaco tá fazendo?

Rudra: acho que ele está um tanto nervoso só de ver pelo brilho que tem.

Agni: brilho? O que é brilho?

Rudra: eh bem brilho é quando...

Mutano: eu sei é...

Dante: CHEGA TODO MUNDO! Disse bastante irritado – olhem não vamos perder tempo tá beleza? Então vou ver se adivinho; os dois não vão nos deixar passar certo? De repente as estátuas começaram a se mexer.

Rudra: eu receio que esteja certo, pois nós somos os guardiões do segundo portão.

Agni: exato e para passarem vocês devem nos desafiar. IAAA!

Rudra: HAAAAAAAA! Os dois se movem com um salto e rodopiam e atacam nossos heróis com suas poderosas espadas que uma fazia vir o fogo e a outra fazia vir o vento.

Ciborgue: que loucos.

As duas criaturas avança e Agni libera um ataque de chamas e Rudra fez vir os ventos; agora são Ciborgue e Mutano que lutam com os dos irmãos poderosos. Mutano vira um gorila, mas os ataques de fogo eram demais pra ele.

Mutano: AI, AI, AI, QUENTE!QUENTE!QUENTE!QUENTE!QUENTE!

Dante: eh tô vendo sou eu de novo! OH IRMÃOS DE VENTO E FOGO! E Dante mais uma vez teve de agir e uni forças com seus dois companheiros que aos poucos dominam a situação – tá na hora do gran finale! IAAAAAA! E Dante com Ciborgue e Mutano tendo virado um rinoceronte eles destroem as duas estatuas e as duas espadas se cravam no chão.

Mutano: AH GAROTO A GENTE É DEMAIS!

Ciborgue: isso e agora...

Rudra: espere!

Agni: sim esperem; por favor, nós estivemos esperando há muito tempo.

Rudra: sim há muito tempo.

Agni: alguém capaz de nos dominar e são vocês três os merecedores assim como foi Sparda.

Ciborgue; pera ai; vocês dois conheceram Sparda?

Rudra: sim e se nos levarem poderemos contar tudo.

Agni: meu nome é Agni.

Rudra: e o meu é Rudra.

Agni e Rudra: por isso nos levem com vocês; nós seremos de grande ajuda! Os três se olham e tiveram de concordar.

Dante: tá beleza, mas sob uma condição que é... SEM CONVERSA NAS LUTAS!

Agni: justo então.

Rudra: que assim seja. E como na última vez Dante experimenta as duas espadas que realmente dominam o fogo e o vento e os portões se abrem – impressionante.

Dante: valeu. E mais uma vez os três seguem em frente enquanto que Robin, Estelar e a jovem Mary terminavam de destruir as criaturas que os atacam.

Robin: HAAAAAAAAAA! Robin então viu que eles eram muitos e joga uma bomba no portão que explode colocando o portão abaixo – ESTELAR VAMOS! Os dois e a jovem Mary entram, mas havia algo de diferente.

Estelar: ei por que essa parte do local está diferente?

Robin: tem alguma coisa errada.

Mary: esse lugar mudou; de alguma forma ele muda depois de uns minutos, mas então vão ficar ai parados e esperando algo acontecer? A jovem então começa a caminha na frente sem se importar com o que aconteça com Robin e Estelar.

Robin: escuta moça! Eu não sei o seu envolvimento, mas estamos presos e goste ou não, não temos escolha senão nos ajudarmos a encontrar meus amigos e... A jovem então aponta uma arma em Robin que a encara.

Mary: olhe você rapaz; pra mim pouco importar o que você precisa, mas se ficar no meu caminho entre mim e os demônios você será mais um que vou matar. E ela então se vai indo.

Estelar: Robin você está bem?

Robin: não muito, mas espero que Ciborgue e Mutano estejam bem com Dante se bem que eu não goste dele. Enquanto isso em algum lugar da torre, Ciborgue, Mutano e Dante caminham para o terceiro portão e com os dois irmãos Agni e Rudra que contam tudo o que sabem.

Ciborgue: então vocês dois são tipo guardiões, mas o que vocês guardam?

Rudra: somos como disse antes os guardiões de Temen Ni Gru cuja nossa missão é de proteger a torre de invasores que querem libertarTrigon e principalmente de querer a Edge Force como pedido do seu pai, jovem Dante.

Dante: então vocês sabem quem eu sou, mas então por que nos atacaram?

Agni: por favor, nos perdoe jovem Dante, mas foi preciso para ver o quanto você evoluiu em suas habilidades, assim como Cérbero que também precisou testá-lo.

Rudra: nós servimos o seu pai há muitas eras. Fomos os mais leais a ele do que o rei das trevas por ele ser diferente.

Agni: ele havia conhecido uma jovem chamada Eva.

Mutano: Eva? Ela não é...

Dante: é sim mano.

Ciborgue: mas por que Sparda traiu Mundus?

Rudra: a verdade é... Trigon tinha um plano e tinha haver com os monges de Azarath ele fez um dos membros se aliar a ele com promessas.

Mutano: e vocês dois sabem quem?

Agni: não sabemos, mas... Eu ouvi de um dos demônios que era um homem estranho com um os olhos de cor vermelho e azul com uma aparência assustadora e...

Ciborgue: tipo esse? Mostrando a imagem de Arkham que logo os dois irmãos o reconhecem.

Rudra: sim cavaleiro de metal, é ele sim.

Ciborgue: agora tudo se encaixa. Arkham era um dos membros da ordem de Azarath e de alguma forma traiu seus companheiros tendo revelado a localização da Ravena.

Dante: tá beleza, mas eu quero saber; como meu velho detonou Trigon?

Rudra: a resposta é a arma que ele usou para enfraquecer Trigon e envia-lo para a prisão dimensional a Edge Force e prendendo-o para toda eternidade; e Mundus foi para o mundo demoníaco onde permanece preso e incapaz de sair por ter perdido todo o seu poder.

Agni: mestre Sparda sabia que Mundus tentaria sair então ele foi para o mundo demoníaco mesmo sabendo que ficaria por até o fim de sua vida e selou os poderes de Mundus por toda a eternidade. E ele também queria que nós transmitíssemos para você jovem Dante uma coisa.

Dante: uma coisa?

Rudra: sim. Ele queria que você...

(início do flashback)

Sparda: por favor; digam para meus filhos Dante e Vergil que eu os amo e muito, amei a mãe deles e espero que se um dia Trigon vier a partir da jovem criança chamada Rachel (Ravena)... “que o derrotem da mesma forma que seu pai faria e que eles saibam que estou orgulhoso deles”.

(fim do flashback)

Dante: então ele queria que nós o detivéssemos o... Esse meu velho é realmente... Disse o jovem sorrindo – realmente não gosto dele, mas eu entendo.

Ciborgue: é cara ele realmente foi um herói apesar do fato dele ser parte demônio.

Mutano: e ai Dante?

Dante: ai que temos um trabalho salvar a Raveninha, e chutar o quatro-olhos de volta pra Oz o que me dizem?

Mutano: pode apostar cara!

Rudra: admiro a coragem de vocês, pois será preciso isso para vocês derrubem o último guardião de Temen Ni Gru que está lhes esperando.

Ciborgue: e vocês sabem quem é?

Agni: infelizmente cavaleiro de metal.

Ciborgue: olha! Eu sou Ciborgue tá legal?

Agni: irmão o que é um Ciborgue?

Rudra: peço desculpas pelo meu irmão ele não entende das coisas, mas enfim. O último guardião se chama Nevan à dama dos vampiros e morcegos, ou dos relâmpagos meus amigos.

Mutano: dama dos vampiros e morcegos?

Rudra: isso. Ela possui a beleza única, como nenhuma outra, seus olhos quando vêem suas vitimas as fazem vibrar e no instante que percebam...

Agni: vocês serão os escravos dela.

Ciborgue: seus escravos; então como lidamos com esse tipo?

Rudra: combatendo no mesmo nível dela; Nevan é o tipo de demônio que gosta de festas e ela sempre faz festas em um salão onde está o terceiro portão.

Agni: se conseguirem fazer com que ela aceite desafiar vocês ai ela estará em suas mãos senhores.

Dante: sabem; pra duas cabeças em espadas cês dois manjam no assunto.

Agni: valeu jovem mestre.

Rudra: é ali vejam. Os três e os dois irmãos viram uma enorme porta – atrás dessa porta está seu último oponente e não se preocupem os portões são mais rápidos e Vergil e esse Arkham vão demorarem até chegarem ao altar.

Dante: beleza então... VAMOS NESSA QUE VAI SER UMA FESTA MUITO LOUCAAAAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a seguir os três vão mostrar que malucos eles são.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.