Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca escrita por Gilson Souza


Capítulo 5
Missão 05: chega a Lady! O despertar de Dante


Notas iniciais do capítulo

oi desculpem pela demora, tive problemas com o sistema, mas parece que normalizou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490217/chapter/5

Abaixo da torre de Temen Ni Gru, a jovem observa o seu alvo e mais dois indivíduos com Ravena caminhando até desaparecerem de sua visão e na sua moto ela se dirige até a torre demoníaca. Dentro da torre Slade, Vergil e Arkham caminham com Ravena para a câmara que era mais abaixo.

Arkham: Slade situação.

Slade: a câmara está pronta, assim como o altar do julgamento; tudo pronto para a chegada de Trigon e de abrimos os portões para o mundo demoníaco.

Arkham: excelente.

Ravena: vocês são tolos, digo vocês três o que for que ele tenha lhe prometido a vocês três ele não vai cumprir.

Arkham: para mim pouco me importa, afinal eu sou um dos servos mais leais dele.

Slade: você é só uma peça de xadrez insignificante.

Vergil: então quer dizer que isso vale para você Slade.

Slade: cale-se! GRRRR... Slade então fica preso pelos soldados de fogo que estavam de guarda, mas Vergil saca sua Yamato e a posiciona na garganta de Slade – o que vocês estão fazendo? Façam o que eu digo; façam o que eu...

Vergil: talvez você tenha razão Slade, mas você também está na mesma encruzilhada assim como eu. Eu poderia deixa que eles cuidem de você, mas prefiro que Trigon faça isso. E depois dessas palavras Vergil segue em frente deixando Slade sozinho.

(torre dos titãs)

De volta à torre, as horas se passam e Robin enfim acorda e não vê mais Ravena, Slade, ou Arkham e logo depois seus amigos também acordam.

Robin: Ravena.

Ciborgue: é cara ela foi mesmo com eles.

Mutano: e aposto que já tem o amuleto do Dante e nós só queríamos ajudar.

Estelar: acho que agora é muito tarde para ajudar.

Robin: nunca é tarde demais; Ciborgue já a localizou?

Ciborgue: sim eles estão na torre demoníaca de Temen Ni Gru.

Robin: muito bem então; VAMOS!

(Temen Ni Gru)

De volta a Temen Ni Gru, Slade aparece para seu mestre Trigon para informa-lo de como estava os preparativos para o portal ser aberto.

Slade: está tudo pronto para sua prisão ser aberta; é hora do pagamento.

Trigon: pagamento? Ah sim o seu pagamento, mas acho que você não percebeu; a gema não veio até você, veio até mim.

Slade: saiba que tínhamos um acordo. Slade percebe que Trigon não iria cumprir sua palavra e então dispara seus raios de fogo que não causam efeito.

Trigon: e nisso Vergil estava certo, você é mesmo um tolo em me desafiar.

Slade: GRRRRRRR AAAAAAAAAAAAAAARGH! E com isso Slade desaparece sem deixar rastro. Na metade da torre, depois de um tempo inconsciente, Dante se levanta e vê que não está mais com seu amuleto e olha para baixo; sentindo raiva por Vergil ter levado Ravena e o amuleto, Dante percebe algo nele; ele ficou mais forte e desce da torre em alta velocidade; muitos demônios alados aparecem para ataca-lo.

Dante: EBA! VAMO LÁ ENTÃO! EEEH HAAAA! Dante estava mais vivo do que nunca atacando as criaturas e vê uma criatura parecida com um leviatã engoli-lo. Enquanto que Vergil e Arkham estavam a caminho quando alguém aparece com um disparo de um míssil.

Arkham: ora, enfim ela veio. A jovem estava armada com armas, tinha um cabelo curto e com os olhos que eram parecidos com os de Arkham; azul e vermelho – já faz muito tempo que não nos vemos... Mary.

Mary: só uma pessoa podia me chamar assim... “e ela está morta”. Disse apontando a arma nele.

Arkham: então você pretende atirar em mim? O seu... “pai”?

Mary: vá pro inferno demônio. Disse disparando, mas ele aparece atrás dela que escapa.

Arkham: você ficou forte minha filha, mas eu não posso perder meu tempo; cuidem dela. Os monstros de fogo a atacam, mas ela não tinha medo e sai atirando para todos os lados e vê Arkham e Vergil levando a Ravena daqui, a jovem então pega sua bazuca e dispara explodindo-os, mas ela vê as criaturas se unindo e vê que estavam prestes a explodirem e salta da torre caindo em alta velocidade. Depois de um tempo os titãs chegam à torre demoníaca onde viram o portão.

Ciborgue: esse lugar é enorme cara.

Robin: vamos entra.

Estelar: ei vejam pessoal! Foi quando o leviatã aparece para os nossos heróis, mas a criatura cai no chão, morta.

Mutano: cara o que será que houve? Ciborgue checa os sinais vitais da criatura.

Ciborgue: sem sinais vitais e...

Robin Ciborgue Mutano e Estelar: AAAAAAAAAI! De repente alguém saia do monstro sem vida e por incrível que pareça era ninguém menos que – É O DANTE!

Dante: ECA MAIS QUE NOJO! Disse todo sujo de sangue e vê os titãs olhando para ele – EI GALERA E AI COMO CÊS TÃO HEIN? Disse sem se importa com o cheiro.

Robin: como estamos? COMO ESTAMOS? Ravena foi com eles e você vem com; e ai? Disse bastante nervoso de raiva.

Dante: ei relaxa que não é o fim do mundo; bom pelo menos não ainda. Disse sorrindo e falando calmamente.

Mutano: olha pra alguém que vê o mundo se acabando ele parece está calmo.

Dante: bem agora chega de papo e... Dante então ouve um som e vê alguém caindo do céu – eh podem espera um instante ai? IAAAAAAA! Dante então joga sua espada salvando a jovem que caia.

Mutano: ei de onde ela veio?

Mary: ARGH... VOCÊ QUER ME SOLTAR AGORA!

Dante: eh te soltar? Olha Lady eu não sei você, mas você veio em alta velocidade e... A garota sem se importar atira em Dante e cai no chão – AI? QUE FOI ISSO? EU ACABO DE TE SALVA E VOCÊ ME AGRADECE ATIRANDO EM MIM HEIN? A jovem vê a ferida de Dante sumindo e percebe que ele não era humano.

Mary: então você também é um. A jovem então vê os titãs que estavam confusos e aponta sua bazuca – e vocês! São também demônios? É melhor falarem já senão...

Mutano: EI, EI, CALMA AI MOÇA NÃO SOMOS DEMÔNIOS NÃO!

Ciborgue: isso ai, não somos não!

Dante: mas se quiser ter um encontro comigo pode esquecer e caso não saiba você atirou em mim.

Mary: eu num encontro com um demônio? Mais nem morta e nem que esse verde feio fosse o último na terra.

Mutano: ah... QUAL EH?

Dante: ei relax ai mano, mas... Dante então atira em um demônio aparecendo e mais deles aparecem; os titãs então atacam os demônios assim como Dante e a jovem – E ENTÃO CÊ TEM UM NOME AI?

Mary: EU NÃO TENHO NOME!

Dante: que seja então, mas como vou te chamar?

Mary: e eu me importo?

Dante: beleza então... Lady! IA! AI O PORTÃO TÁ ABERTO É MELHOR ENTRAMOS!

Robin: ele tem razão. Ciborgue, Mutano vão com Dante e impeçam a chegada de Trigon!

Ciborgue: certo, vamos Mutano! E seguindo Dante, Ciborgue e Mutano entram enquanto que Estelar e Robin enfrentam os demônios ao lado da jovem Mary (ou Lady).

Mary: mais quem ele pensa que é? Uma vez dentro da torre, Dante, Ciborgue e Mutano caminham em uma das alas onde estava bastante frio e viram uma estranha criatura com três cabeças.

Ciborgue: caramba, onde nós estamos?

Dante: não faço ideia, mas... Dante então vê que a criatura acorda e era um cão de três cabeças que caminha e uiva para os três de forma feroz, mas Dante corta o bloco de gelo.

Criatura: VÃO EMBORA MORTAIS! Pois eu Cérbero não permitirei sua passagem.

Dante: uau não fazia ideia que cê falasse ei Mutano cê também fala quando vira um animal?

Cérbero: está me desafiando seu... WHAAAAAAAAAA!

Dante: ei calma Fido que tal da à pata hein?

Mutano: eh ele tem atitude de maluco.

Dante: eh Cib e Mutã... “tá na hora do show”! Vem Fido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dante agora acompanhado com Mutano e Ciborgue agora terão de encara um dos guardiões da torre, será que eles vão conseguir?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.