Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca escrita por Gilson Souza


Capítulo 4
Missão 04: reencontro! Entre pai filha e irmãos


Notas iniciais do capítulo

hoje teremos a batalha entre os titãs e o exercito de Slade e Arkham e ao mesmo tempo a batalha entre os irmãos pela Ravena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490217/chapter/4

Chega o dia, o dia em que a humanidade não faz ideia do que está para acontecer, mas os titãs sim; hoje era o dia em que a terra será invadida pelas hordas de demônios e entre eles... Trigon, que manda Slade e Arkham para pegarem a gema, que é Ravena. Nesse momento os titãs e Dante a observam para qualquer coisa acontecer.

Dante: fala ai Cib como é que ela tá?

Ciborgue: bem até ai tudo em ordem Dante, nenhuma atividade.

Mutano: bem é só um último dia na terra e...

Robin: não é o último dia.

Estelar: vai ficar tudo bem; não vai?

Robin: eu espero que sim.

Mutano: mudando de assunto; Dante pode nos falar mais de você, Vergil e a Ravena?

Dante: é uma longa história que pode parecer estranho e acabou como um triste final, mas com uma pitada de recomeço, cê quer ouvir?

Mutano: bem enquanto que não temos o comite de boas vindas cê podia conta pra gente.

Dante: tá beleza então.

(flashback narrado por Dante)

“Vergil e eu éramos duas crianças que nunca conheceram o pai, mas nossa mãe Eva foi quem nos cuidou todo o tempo até que conhecemos a Raveninha, mas a mãe dela quis dar o nome de Rachel, nós tínhamos uns 10 anos”.

Rachel (Ravena 10 anos): Dante! Dante me espera!

Dante (12 anos): HAHAHAHA VOCÊ NÃO ME PEGA!

Rachel (Ravena 10 anos): AH EH! Azarath... Metrion... Zinthos!

Dante (12 anos): AI! Ravena então fez a arvore onde Dante estava pendurado cai – ei Rachel (Ravena) isso não é justo!

Rachel (Ravena 10 anos): ah eh mesmo?

Vergil (13 anos): Dante, Rachel vamos logo o jantar tá na mesa!

Dante (12 anos): JÁ VAMOS MANO! “Ravena era a pessoa mais feliz, nós sempre brincávamos muito, Vergil não fica atrás, nós três éramos inseparáveis” – AH HÁ JACKPOT!

Vergil (13 anos): ei Dante não valeu! Por que você sempre usa isso? Disse jogando com ele.

Dante (12 anos): ora Vergil cê devia saber que eu sempre venço no jogo afinal, Jackpot é o meu estilo.

Rachel (Ravena 10 anos): mas por que seu estilo?

Dante (12 anos): eu até gosto Raveninha.

Rachel (Ravena 10 anos): ai para de me chamar assim! Disse com biquinho não tendo gostado do apelido. “eh, nós três éramos felizes até aos três anos que se passaram e tudo mudou”.

Dante (15 anos): mamãe? Oi, cadê... Ei Raveninha como é cê tá?

Rachel (Ravena 13 anos): ah oi Dante, mas para de me chamar de Raveninha ou eu te mando para outra dimensão.

Dante (15 anos): ah a mesma Raveninha que eu me lembro. Disse com um senso de humor; os dois foram para uma arvore onde escreveram suas iniciais D+R para sempre – só pra saber que um dia vamos pensar em como seria se nós dois tivéssemos filhos, cara eu já posso imaginar eles como o pai.

Rachel (Ravena 13 anos): ei nem vem Dante; vamos ter meninas, afinal, eu não vou aguentar meninos como você.

Dante (15 anos): ora vamos o que você tem contra?

Rapaz um: bem pra começo de conversa você não seria o tipo de bom pai.

Dante (15 anos): ah deixa disso Vergil!

Vergil (16 anos): deixar o que? Afinal lembra o que houve lá na escola, você foi um péssimo pai, comeu o ovo da escola.

Dante (15 anos): ei em minha defesa eu tava com fome; e falando em fome bateu-me uma... VAMOS O PERDEDOR VAI TER QUE DANÇAR!

Rachel (Ravena 13 anos): AH ESSE... Dante sempre pensa em comer!

Vergil (16 anos): ele nunca vai mudar. “assim que eu avistei a casa, eu vi fumaça assim como Vergil” – ei por que será que está acontecendo?

Dante (15 anos): CUIDADO; ABAIXEM! Vergil e Ravena abaixaram-se rapidamente e eles viram explosões.

Vergil (16 anos): mas o que está acontecendo?

Dante (15 anos): eu não sei, mas vejam! Os três viram uns homens estranhos encapuzados atacando os monges de Azarath e ainda – VEJAM É A MAMÃE! MAMÃE!

Eva: Dante, Vergil, Rachel venham depressa! Os três correm para ela que estava ferida – meninos como vocês estão? Não estão feridos?

Vergil (15 anos): não mamãe, mas o que está acontecendo?

Soldado um: VEJAM É ELA! A FILHA DA TERRÍVEL ENTIDADE!

Soldado dois: PEGUEM-NA! Os soldados foram em direção de Rachel que estava apavorada, mas Dante e Vergil a defendem mesmo desarmados.

Eva: temos de ir! “nós fomos para um canto onde às duas espadas de nosso pai estavam e também um uniforme azul escuro com um símbolo de corvo” – Rachel, esses homens vieram para te pegar, eles são homens de uma ordem que a querem ver você destruída por ter uma parte demônio.

Rachel (Ravena 13 anos): eu, mas então... Ah não então eles vieram para me levarem mesmo para...

Eva: mas me escute querida, a sua mãe previu isso. Esse lugar não é mais seguro, por isso deve partir.

Rachel (Ravena 13 anos): mas Eva eu tenho medo.

Eva: escute querida; de hoje em diante quero que fique com essa capa ela a manterá protegida, vai ocultar seus sentimentos quando precisar, e se preciso deve usar seus poderes, você se lembra das palavras?

Rachel (Ravena 13 anos): sim eu me lembro.

Eva: ótimo, pois de hoje em diante você será chamada de Ravena entendeu. Dante e Vergil venham aqui os dois. Os dois irmãos se aproximam de sua mãe que os acaricia – meus pequenos e jovens guerreiros, vocês dois tem o sangue de seu pai, mas vocês podem mudar o destino de um ao outro, por favor, fiquem bem sim, prometam que vão se cuidar; vocês farão o que sua mãe pediu?

Dante (15 anos): sim mamãe.

Vergil (16 anos): sim mamãe. Foi quando um monge de Azarath apareceu.

Monge um: minha senhora eles devem ir já.

Eva: eu sei. Dante, Vergil, Ravena eu não sei o que o futuro lhes trará para vocês três, mas sei que vão ficar bem e nunca se esqueçam de que eu sempre vou amá-los.

Dante (15 anos): eu também te amo mamãe.

Vergil: eu também.

Eva: certo. Agora vão e não olhem para trás. “nós três nos separamos e nunca mais vimos a nossa mãe. Eu soube que Vergil ficou corrompido e não aguentou a ideia de tudo; além da capa e do uniforme que Raveninha recebeu eu fiquei com Rebellion e Vergil Yamato”.

(fim do flashback)

Dante: e foi isso, mas agora me falem como conheceram a Raveninha?

Estelar: bem foi quando eu vim para a terra e de algum modo nos conhecemos.

Robin: ela se tornou a nossa amiga e lutamos contra o mal. Ravena tem ajudado muito e é nossa amiga.

Dante: tô feliz em ver que ela encontrou amigos.

Ciborgue: e você também parceiro.

Mutano: eh isso ai, afinal pra um demônio maluco cê é demais. Enquanto que dentro do salão, Ravena estava meditando, mas ainda preocupada com a segurança de seus amigos e Dante.

Ravena (pensamento): eles estão dispostos a me protegerem e isso inclui o Dante, mas não importa como ele vai vir e...

Voz masculina: e nisso você está certa... “minha filha”.

Ravena (pensamento): não, você não pode estar aqui! Não pode!

Voz misteriosa: eu sempre estive com você e de nada lhe adiante meditar.

Ravena (pensamento): não eu sei que isso não é...

Voz misteriosa: real? Minha filha você não pode fugir do seu destino, todo esse tempo você foi gerada para um proposito o de me servir e agora esse é o momento.

Ravena: não eu não sou como você Trigon eu... AAAAARH!

Trigon: você não pode negar quem você é; Vergil veio sabendo agora que não pode impedir; tal pai, tal filha.

Ravena: não.

Trigon: o seu destino logo será cumprido. Do lado de fora, os titãs notam uma mudança na atividade cerebral de Ravena.

Estelar: Trigon fez contato com ela temos de tirá-la de lá!

Robin: é mais seguro a Ravena ficar dentro.

Ciborgue: Robin tem razão; além disso, temos problemas. Os titãs então viram um sinal alguém invadindo a torre e logo vêem Slade se aproximando.

Robin: certo, vamos.

Dante: e então o que nós estamos...

Robin: eh só mais uma coisa Dante... Robin então fecha a porta deixando Dante dentro – desculpa, mas você tem o amuleto e por isso nós não podemos deixa que eles acabem levando.

Dante: ah entendi; você me deixará trancado enquanto que cês levam uma surra, mas antes de irem tenho uma perguntinha.

Robin: e qual é?

Dante: aqui tem pizza ou videogame?

Robin: ARGH! SERÁ QUE VOCÊ NÃO TEM IDEIA DO QUE TÁ ACONTECENDO?

Dante: eh sim eu tenho sim; você vai me deixar aqui enquanto que leva uma surra, mas relaxa ai que vou me comportar só que, se eu tiver de ver vocês levarem uma surra vou ter que intervir; ligado?

E depois desse comentário Dante se senta observando o monitor, Robin não fala nada e ele e seus amigos vão. Finalmente Slade e Arkham aparecem e estavam prestes a entra quando os titãs aparecem para eles.

Robin: Slade, Arkham estamos prontos pra vocês!

Slade: entreguem a garota.

Robin: não mesmo.

Arkham: vocês deviam nos agradecer por não temos trazido Vergil, pois ele tem uma tarefa no momento, mas esse é o nosso aviso a vocês crianças.

Mutano: É MESMO SEU CARECA FEIOSO! VOCÊ E QUE EXÉRCITO? Mutano escolheu as piores palavras, pois aparece monstros de fogo diante dos titãs – AAAAAAAAAAAARH!

Ciborgue: você tinha de abrir essa sua boca?

Arkham: destruam-nos. Assim começa a batalha entre os exércitos de Trigon contra os titãs. Robin enfrenta seu inimigo mortal Slade mesmo ele tendo um novo poder, Estelar concentra suas mãos para destruir o máximo de monstros de fogo, mas mais deles aparecem, Mutano então vira a criatura (3ª temporada episodio a fera interna), mas mesmo ele não podia.

Ciborgue: NINGUÉM VAI ENTRA AQUI! Uma vez dito isso, Ciborgue ativa seu mais poderoso arsenal de energia e conectando-se com a torre ele carrega um supercanhão sônico de energia que é disparado destruindo todos os soldados, mas mesmo com esse poder de fogo, Slade e Arkham estavam ilesos e mais aparecem e quando tudo parecia perdido...

Rapaz: EEEH HAAAAA! Sons de disparos foram ouvidos e aparece quem não podia esperar – e ai? Com saudades?

Robin: Dante! Mas como você...

Dante: bem como não tinha pizza para eu comer dentro daquela sala eu decidi brincar um pouco. Então tem algum bicho pra mim ai?

Arkham: na verdade meu jovem; temos algo melhor. SLADE!

Slade: sim. IAAAAA!

Dante: opa! Que isso ai... Dante fica em volto em um vórtice de fogo e depois desaparece diante dos olhos dos titãs.

Ciborgue: MAS O QUE FOI ISSO?

Robin: o que vocês fizeram com Dante?

Arkham: apenas o mandamos para uma reunião em família com seu irmão mais velho, agora podemos continuar Slade.

Slade: certo. E enquanto que as criaturas continuam o ataque, Ravena aos poucos começa a ver que não podia evitar o que está prestes a acontecer.

Trigon: o que você fará agora? Quer que o último dia dos seus amigos seja esse; lutando?

Ravena: não, eu só não quero que eles...

Trigon: antes de tudo veja isso. Trigon mostra Dante na parte mais alta da torre de Temen Ni Gru e vê alguém. Estava chuviscando e as nuvens estavam escurecendo os céus; Dante caminha até ver o seu irmão Vergil.

Vergil: você veio. Disse sem surpresa alguma.

Dante: cara cê tá perdendo uma grande festa, mas é uma pena pra mim sabe; sem comida, sem bebida, e nossa queria tá lá com seu velho, sabe o Trigon.

Vergil: minhas mais sinceras desculpas irmão, mas estava aqui esperando e me preparando para a nossa reunião. Disse se virando para Dante que ficam frente a frente.

Dante: bem de todo o jeito já faz um bom tempo que não nos vemos e queria te agradecer por isso mano, ou melhor, agradecer com isso. Disse apontando Ebony para Vergil – então, é isso que se chama de... “uma calorosa reunião em família”, certo maninho?

Vergil: você está certo. Disse com sua Yamato pronta para lutar. A luta começa em alta velocidade, Dante dispara com suas armas, Vergil se defende com sua espada, mas Dante não se rende e vai para o ataque; suas espadas se colidem e faíscas saem nelas. Esse luta era intensa, a luta entre os irmãos, filhos de Sparda.

Trigon: realmente impressionante não é minha filha?

Ravena: Dante, Vergil.

Dante: IAAAAAAAAAAAAA!

Vergil: HAAAAAAAAAAAAAAA! E mais uma vez as espadas de Dante e Vergil se colidem, mas ambos estavam começando a se cansar aos poucos.

(torre dos titãs)

Mas assim como os filhos de Sparda que estavam ficando exaustos; os titãs também não aguentavam e começam a caírem nas mãos das criaturas.

Slade: quer mesmo passar seu último dia na terra lutando Robin?

Robin: NÃO! NÃO É MEU O ÚLTIMO DIA!

Slade: mas logo será, pois isso...

Voz feminina: PAREM! E alguém aparece para todos – vocês vieram por mim, então aqui estou.

Mutano: Ravena. Ravena aparece para Arkham e Slade que já esperavam.

Ravena: eu vou com vocês, mas poupem os meus amigos. Disse esperando uma resposta de Arkham que atendeu.

Robin: MAS NÃO PRA NÓS! Você não pode ir com eles Ravena! Disse Robin tentando impedir assim como seus amigos que aparecem.

Estelar: por favor.

Ravena: eu sinto muito, mas não posso mais fugir de meu destino.

Robin Ciborgue Mutano Estelar: AAAAAAAAAARH! Ravena então usa seus poderes deixando os seus amigos no chão, e inconscientes.

Ravena: adeus, por favor, que fiquem bem. Podemos ir. Disse indo embora.

(Temen Ni Gru)

De volta a Temen Ni Gru, Dante e Vergil estavam se encarando e bastante cansados demais para não continuarem, mas ainda sim suas espadas se colidem com mais força.

Vergil: por que continua a renegar suas origens? E os poderes de nosso pai Sparda?

Dante: eh pai? Desculpa ai, mas não tenho pai, só não gosto dele. IAAAAAA!

Vergil: HAAAAA! Mais uma vez as espadas se colidem fazendo pressão; tanta que se superaquecia até que Dante perde sua Rebellion enquanto a Yamato era cravada por Vergil – tolo Dante, muito tolo. Muitos poderes eu possuo e você não é capaz de proteger alguém, nem mesmo a Ravena; veja-a uma última vez. Dante então vê Ravena ao lado de Arkham e Slade que depois sem pena alguma, Vergil remove sua espada e tira o amuleto de seu irmão mais novo que cai no chão.

Arkham: vejo que conseguiu.

Vergil: sim e agora que o feitiço de Sparda pode ser rompido. Vergil nota a mão de Dante se mexendo e com a Rebellion ele crava de novo em seu irmão; Ravena nada fala apenas fecha os olhos não querendo ver, mas então algo acontece; a Rebellion que estava adormecida desperta assim como Dante que ataca Vergil de surpresa – estou vendo que enfim você despertou o seu demônio interno. Dante nada fala e apenas caminha até Vergil que fica em posição, mas Arkham veio.

Arkham: espere; devemos ir, agora que temos tudo o que precisamos para libertar Trigon. Vendo que Dante caminha ainda inconsciente ele o deixa e se vai.

Dante: AAAAAAAAAAAAAAAARH! Então com um estrondo de raio Dante muda de forma e depois desmaia no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acontecera a seguir, descubram amanhã quando eu postar mais um cap com a aparição de mais um personagem do game.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.