Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca escrita por Gilson Souza


Capítulo 3
Missão 03: Temen-Ni-Gru! A torre demoníaca surgir


Notas iniciais do capítulo

e como eu prometi mais um em sequência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490217/chapter/3

( Azarath)

Na cidade de Azarath, Ravena vê a cidade deserta e não havia ninguém em parte alguma; a cidade estava deserta e um grande silêncio pairava.

Ravena: bom eu não esperava uma saudação e... Ravena então vê uma pomba voando na sacada e vê uma mulher de branco acariciando e voa para ela – Arella espera... Arella eu... Mãe...

Arella: infelizmente é tarde demais. O acordo foi absoluto e não pode ser desfeito.

Ravena: mas se for assim por que mandou Dante para me encontrar? Eu não quero traze-lo eu não quero... Mamãe, eu tô com medo; com medo de que Dante acabe se machucando.

Arella: ah minha filha. Eu é que fui à culpada. Eu jamais esperava que Sparda se voltasse contra sua espécie e salvasse o planeta terra; mas infelizmente seu pai fez o acordo prometendo poupar Azarath. Assim como era tarde para o mundo humano... “era tarde para Azarath”. E ao vê uma pomba voando para seu lado, Ravena vê a bela cidade de Azarath em ruinas, totalmente destruída e pelas chamas.

Ravena: não...

(velha biblioteca planeta terra)

De volta a terra, os titãs e Dante estavam enfrentando Slade disparando seus raios de fogo pelas mãos; nem mesmo os poderes de Estelar podiam com ele que repeli contra ela. Robin joga seus discos bombas, mas sem efeito algum.

Robin: ARGH...

Slade: parece que esse é o fim Robin.

Voz feminina: quer apostar?

Slade: AAAAAAAARH! De repente uma pedra é jogada atingindo Slade e todos viram de onde veio.

Mutano: ai, mas... Ravena?

Estelar: Ravena voltou!

Slade: ora então você veio.

Ravena: eu já falei para deixa-los fora disso! Disse flutuando para direção de Slade.

Slade: e o que fara? Vai se sacrificar por eles?

Ravena: bem se assim for? Mas pense bem Slade; estaria disposto a arriscar a destruir o item principal, ou o mestre não lhe disse para cuidar bem da gema?

Ciborgue: então Ravena tá com a gema?

Dante: não parceiro... Raveninha é a gema. Disse para os titãs que estavam do lado dele.

Slade: manteremos contato. Disse indo embora, mas...

Ravena: EU NÃO TERMINEI COM VOCÊ! Disse usando seus poderes para impedir que Slade fuja predendo – AGORA É VOCÊ QUE VAI ENVIAR UMA MENSAGEM, PARA SEU MESTRE E PARA VERGIL! VAI DIZER AOS DOIS QUE VAI TER QUE ME DESTRUIR ANTES QUE EU O LIBERTI!

Slade: pois então é você que devia dar esse recado a hora está chegando.

Ravena: mas até lá... HAAAAAAAAA!

Slade: AAAAAAARH! Ravena então joga Slade para os lados de forma violenta de um lado para o outro até que ela dispara um corvo de energia que explode e depois se levanta.

Ravena: eu não tenho mais medo de você!

Slade: talvez não de mim, mas veja quem tem de você. Ravena então olha e vê seus amigos surpresos com o que ela fez menos Dante que já esperava por isso; Slade então desaparece.

Mutano: Ravena...

Ravena: eu... sinto... AAAAAAAAAAAAAARH!

Robin: RAVENA!

Estelar: RAVENA! O corpo de Ravena brilha para todos os lados e o salão brilha da mesma forma e um grande terremoto foi ouvido.

Dante: SAIAM TODOS!

Os titãs e Dante correm para fora da biblioteca que foi destruída e no lugar uma torre assustadora com imagens de criaturas e aparecem outros demônios sobre a torre; os titãs veem dois sujeitos, um era o mesmo homem careca e o outro...

Ciborgue: GALERA É O...

Robin: Vergil! Vergil observa Dante e Ravena que estava agonizando depois do seu corpo ter feito aparecer à torre que era muito alta – Dante essa é a torre...

Dante: infelizmente sim... Temen Ni Gru, a torre demoníaca.

Ravena: AAAAAAAAARH! NÃO... NÃO ISSO... ISSO É...

Robin: CALMA RAVENA! Ravena então parou de gritar; ela estava sendo segurada pelo Dante e abriu os olhos e viu os seus amigos preocupados – Ravena... Ravena tá acontecendo não é?

Estelar: então se aquela é a torre demoníaca então quer dizer que é o...

Ravena: o fim... o fim do mundo... começou. E uma nuvem obscura começa a cobrir os céus, Dante vê Vergil que o via de forma fria assim como Ravena.

Robin: rápido; temos de voltar para torre. E com isso os titãs e Dante voltam para torre com Ravena. Na torre Vergil observava-os fugindo desesperadamente.

Arkham: não se preocupe Vergil, eles não irão longe. Então Slade aparece para os dois – então como foi?

Slade: como planejado, a gema aceitou o seu destino e ativou a torre.

Arkham: assim como Vergil.

Vergil: então ele sabe não é? Ainda está com ele?

Arkham: sim, afinal, isso é tudo o que restou de sua falecida mãe.

Vergil: infelizmente nem Dante e nem esses titãs fazem ideia do que vai acontecer a seguir.

Arkham: vamos, pois o mestre nos aguarda. De repente um ceifeiro negro aparece para os três, Vergil não se incomodava; o ceifeiro estava para atacar, mas com um movimento rápido de sua espada e ele o corta em dois e caminha de forma fria enquanto que a criatura cai da torre. Em baixo outra figura, uma jovem via Arkham ao lado de Slade e Vergil.

Garota: encontrei você. E ela logo em seguida segue em frente.

(torre dos titãs)

Na torre os titãs viram as nuvens obscurecendo a cidade aos poucos e raios começam a aparecer em todos os lados e demônios estavam causando um grande terror.

Mutano: ai cara esses demônios são do Trigon e estão causando uma confusão!

Dante: na verdade não são de Trigon esses são demônios de classe comum, não servem a ninguém nem mesmo a Trigon.

Ravena: então é isso, já começou... “o fim do mundo”. Agora nada pode impedi-lo de vir a terra.

Robin: como ele mesmo disse.

Ravena: ele?

Robin: pessoal... tá na hora! Ravena não estava entendendo nada do que Robin disse e ela era carregada ainda pelo Dante que também estava confuso – muito bem como o planejado.

Ravena: pra onde estão me levando?

Robin: disse que nada pode impedi-lo. Não concordamos então nos preparemos para esse dia. Robin então abriu uma porta e nela estava uma câmara azul com símbolos pelas paredes.

Ravena: mas o que é tudo isso?

Robin: Ravena a verdade é que... Nós sabemos da verdade, Shadow nos contou o que você acabaria fazendo nesse momento.

Ravena: o quê? Mas como você sabia? Desde quando você...

Robin: lembra que uma vez Shadow me enfrentou na ilha prisão, pois é durante a luta ele me contou o que você faria em um ano e depois que ele virou o super Shadow ele me revelou quando isso iria acontecer.

Ravena: mas se você sabia, por que vocês...

Robin: porque eu não acreditava nas palavras de Shadow, mas depois de tudo o que houve na luta, eu pedi para que Ciborgue deixasse tudo de prontidão.

Ciborgue: isso mesmo Ravena, coloquei tecnologia de ponta, nada com vida vai entra.

Dante: mano tô impressionado contigo! Fez tudo isso pra Raveninha.

Ravena: ah olha eu agradeço por tudo, mas isso é inútil; Trigon vai vir não importa como.

Robin: talvez ele venha, mas Trigon não sabe do que os jovens titãs são capazes.

Ravena: mas Robin...

Dante: querem saber, tô com Robin e isso vale pra mim.

Robin: fique aqui que vamos ficar de olho. Os titãs então vão para que Ravena fique bem; Dante vê Ravena preocupada.

Ravena: Dante você tem que fazê-los entender, isso é inútil.

Dante: sabe, mesmo se eu quiser eles são tão teimosos quanto eu, mas... Dante então entrega para Ravena uma moeda de 10 centavos – a caminho eu encontrei essa moeda; dizem que até mesmo 10 centavos pode lhe dar boa sorte. Eu sei que toda a sorte do mundo não vai te ajudar, mas não custa nada. Disse ele que acaricia seu rosto que sorri para ela.

Robin: eh... Dante...

Dante: tá beleza eu já tô indo. Ravena sabia que nem toda sorte poderia ajudar, mas queria acreditar nas palavras de Dante que vê Mutano pensativo – e ai verdinho.

Mutano: ah oi Dante.

Dante: quê que foi parece meio triste?

Mutano: eh... Dante me fala uma coisa; afinal o que eu tenho de errado comigo?

Dante: não entendi?

Mutano: ai a verdade é que... Ravena não gosta das minhas piadas, mas ela se sentia a vontade com você. Sabe a verdade é que... Terra, uma jovem que eu conheci era uma vilã, mas então enfrentamos Shadow e nos considerou mais vilões que ela; e pra piora ele me considera o responsável. Agora Ravena está pagando e tudo o que aquele ouriço disse era verdade e...

Dante: ei cara vai com calma. Talvez ele tenha razão, mas não tem algo chamado redenção?

Mutano: não entendi.

Dante: aquela jovem Terra, ela já te perdoou não é, mas eu te pergunto; você se perdoou?

Mutano: bem eu... Mas será que eu mereço ser perdoado pelo que fiz com Terra?

Dante: olha; eu também já fiz muita coisa errada e sei que um dia eu terei de pagar por tudo, mas o importante é sabemos como devemos viver nossas vidas; eu te garanto que Terra te perdoou e também... Eu posso te dar uma mãozinha de como fazer as garotas caírem aos seus pés. Disse colocando a mão no ombro em Mutano.

Mutano: verdade?

Dante: pode apostar parceiro; até mesmo pra Raveninha.

Mutano: cara valeu Dante, você é 10!

Dante: não cara, cê que é por tá do lado da Raveninha e só peço uma coisa de ti.

Mutano: e o que é?

Dante: nunca pare de tentar fazer a Raveninha sorrir, pois é com isso que faz ela feliz; bem agora vamos parceiro. Mutano então via em Dante um grande amigo assim como Ciborgue que começa a gostar dele.

(Temen-Ni-Gru)

Enquanto isso abaixo da torre demoníaca, Slade, Arkham e agora Vergil se encontram com a entidade, que na verdade era Trigon; estavam esperando suas ordens agora que a torre demoníaca foi erguida.

Arkham: a cidade agora está em pânico e as nuvens se alastraram meu senhor.

Slade: os preparativos estão prontos, a hora se aproxima.

Trigon: vocês três tiveram um grande papel e garanto que serão recompensados.

Vergil: pelo seu bem.

Slade: e nisso concordo; ergam-se! E então demônios de fogo aparecem em todos os lados que esperavam pelas ordens.

Trigon: Vergil prepare-se para seu reencontro com seu irmão, Slade e Arkham... TRAGAM-ME O PORTAL!

Slade: GUERREIROS...

Arkham: EM NOME DO MESTRE DE VOCÊS... MARCHEM! E assim as forças de Trigon avançam para a torre; a jovem misteriosa observa o alvo, mas ela não podia mirar pelo fato de terem muitos demônios que o cercavam.

Garota: logo, logo; você vai morrer pelo que fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arkhan e Slade vão para pegar a gema, o que nossos heróis farão? Será que os titãs vão poder deter o exército que está vindo para torre? E quem é a jovem misteriosa que tinha um grande ódio por Arkham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.