Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca escrita por Gilson Souza


Capítulo 2
Missão 02: a profecia! O retorno ao lar


Notas iniciais do capítulo

e ai pra quem achou que eu esqueci de minha fanfict novidade, tem mais dois capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490217/chapter/2

Os titãs tiveram um dia cheio, primeiro um jovem misterioso chamado Vergil que conhece Ravena que os ataca e com seu arquiinimigo Slade que reaparece e ainda um jovem que apareceu por incrível que pareça para os titãs o antigo namorado dela Dante.

Mutano: cara, mas isso é incrível como você e Ravena podem ter namorado?

Ravena: tá sei que é chocante e tudo mais, mas Dante você não devia ter vindo eu...

Dante: é ai que se engana gata; eu tô aqui porque quis e vou ficar pra que esse bobão com máscara de fantasma da opera chamado Slade e meu irmão megalomaníaco não lhe façam sofrer; certo?

Robin: mas como você e seu irmão podem se parecer tanto?

Dante: bem Rob essa é uma longa história.

Robin: é Robin; mas mesmo assim queremos ouvir. Disse nervoso.

Dante: eh... TÁ BELEZA ENTÃO! Mas primeiro... Um som da campainha é ouvido e todos foram ver quem era – ah justo ele; ô Rob pode pagar o cara da pizza?

Robin: COMO É QUE É? Robin vê umas 24 caixas de pizzas e as pega.

Entregador: são R$ 150,00.

Ciborgue: hi esse ai vai dar problema. Enquanto que Dante comiaRavena volta para seu quarto; ela estava se arrumando, mas ela não se esqueceu das palavras de Slade e Vergil e do terrível destino que lhe aguarda.

Ravena: como isso pode acontecer? Por que eu...

Voz misteriosa: o que você oculta é aquilo que vai ser.

Ravena: ISSO NÃO É VERDADE! Vou encontra uma forma de...

Slade: evitar? Minha cara, nada pode fazer para impedir.

Voz misteriosa: o portal deve ser aberto! E Ravena se vê no mesmo mundo obscuro de fogo e enxofre que depois acorda em seu quarto ofegante. Minutos depois enquanto que procurava alguma pista, Ravena ouvi a voz de Dante que a chamava.

Dante: ei Raveninha sou eu posso entra?

Ravena: ah sim Dante espere deixa eu me arrumar. Dante sabia que os amigos da Ravena com curiosidade o viram entrando e isso era chocante – aconteceu alguma coisa?

Dante: nada só vim ver se tá tudo bem.

Ravena: vou sobreviver, mas e você e Vergil como você...

Dante: deixe que com o Vergil eu me entenda tá beleza? Disse colocando a mão em seu queixo delicadamente para ela que sorri pelo gesto – e olha você, todinha bonita como me lembro.

Ravena: e você um galanteador Dante.

Dante: bem o que acha que seus amigos saberem?

Ravena: por favor, Dante não conta pra eles.

Dante: eles vão saber e depois... E ao apertar o botão os titãs caem no chão após abrir a porta – acho que cê entende; então galera como está ai embaixo?

Mutano: eh bem é...

Ciborgue: nós só bem... apenas...

Estelar: ah nós só... Ravena sem escolha teve deixar que Dante falasse a verdade.

Dante: como eu disse antes para vocês... Vergil é meu irmão mais velho, ele é poderoso com sua espada Yamato, que tem um poder demoníaco muito alto que chega a ser de outro mundo podendo quebrar facilmente qualquer arma uma lamina indestrutível.

Robin: tá legal, mas eu queria saber...

Dante: como Raveninha (Ravena) e eu nos conhecemos? A resposta é... “nossos pais”. Há muitos anos o pai da Ravena como todos sabem era todo o mal, mas ele tinha um rival, Mundus o rei das trevas considerado o mal supremo.

Mutano: espera um pouco Dante?

Ciborgue: o pai da Ravena...

Dante: isso o pai da Raveninha... Trigon. Mas enfim. Mundus e Trigon foram inimigos mortais, ambos queriam o planeta de vocês a terra para conquistar. Mundus tinha como seu maior guerreiro Sparda conhecido como, “o cavaleiro negro”. Com sua espada, Sparda derrubou todo e qualquer demônio com seus guerreiros, mas ouve um imprevisto.

Ravena: Sparda conheceu Eva.

Estelar: e quem é Eva?

Dante: minha mãe. Minha e de Vergil, nos deu isso um amuleto para mim e para meu irmão e nosso pai duas espadas. Essa é Rebellion. Rebellion era a espada de nosso pai assim como a Yamato que juntas são poderosas, mas a arma mais poderosa de nosso pai era a Edge Force, a arma principal que Sparda usou.

Robin: e o que ouve entre esse Sparda e Eva?

Ravena: Sparda se apaixonou por Eva e viu que os humanos não mereciam estar no meio dessa guerra entre Mundus e meu pai então...

Dante: então Sparda traiu seu mestre e com sua espada derrotou Mundus enviando para o mundo demoníaco e Trigon foi preso em algum lugar que não sei. Mas como tinha parte demônio também ficou por lá no mundo demoníaco, só que não antes de garantir que nós dois, ou seja, eu e Vergil ficássemos vivos.

Ravena: infelizmente também houve um acordo com a senhora de Azarath. Ângela Roth ou... Arella, minha mãe.

Dante: Arella veio a minha procura dizendo que em três dias vai acontecer o eclipse onde os demônios mais terríveis vão vir e Vergil sabe a localização de Temen-Ni-Gru, a torre dos demônios ou torre demoníaca se preferirem.

Ravena: é a conexão entre o nosso mundo e dos demônios, mas precisam de mim e das chaves.

Dante: Vergil tem uma e eu também.

Robin: sabe onde exatamente fica Temen-Ni-Gru?

Dante: como eu disse somente aquele cara Arkham sabe; nosso pai não nos falou sobre essa torre. Mas... Dante foi vê o computador dos titãs e observa um sinal de alerta que apareceu nesse instante – devo supor que ele saiba. Os titãs logo viram o símbolo S, que era a marca de seu arqui-inimigo.

Robin: Slade.

(em algum lugar da cidade)

Numa parte da cidade que estava para ser demolida, Slade disparava raios de fogo por onde passava sem se importar e mesmo sabendo que essa área estava em ruínas.

Slade: adoro o meu trabalho. E foi quando disparos de arma de fogo foram feitos e Slade viu de quem foram – ora se não é o irmão mais novo de Vergil... Dante.

Dante: e você deve ser... Slade! O arqui-inimigo dos titãs certo? Disse com jeito calmo e provocativo – cara eu vou te dizer, que é meio estranho te vê sabe; da última vez ouvi que cê se torrou na atmosfera.

Slade: de certa forma é verdade, mas acho que tive sorte eu acho.

Dante: mas me fala ai Slade; por que cê tá destruindo o lugar, foi ordens de Vergil ou ordens de seu novo chefe ou decidiu trabalha na companhia de demolição? Disse de forma provocativa.

Slade: bem eu tenho negócios a serem tratados e se não se importa...

Dante: ei eu não ligo muito pro que cê faz. Mas meus novos amigos e minha velha amiga sim. E os titãs aparecem atrás de Dante e estavam prontos – e então xará? Vai falar ou vai ser do jeito antigo?

Robin: por mim prefiro do jeito antigo! TITÃS ATACAR! Os titãs avançam, mas Slade escapa; Dante dispara mais disparos e corre na mesma velocidade de Slade que saltava de um lado para o outro – nossa eles são rápidos!

Ciborgue: mas por que Slade estaria querendo com a Ravena?

Mutano: sei lá, mas seja o que for não é boa coisa. Slade consegue escapar, até mesmo de Dante, mas Ravena aparece para Slade que esperava por ela.

Ravena: o que você quer de mim?

Slade: só o que um mensageiro quer que sua mensagem seja ouvida.

Ravena: deixe Dante e os meus amigos fora disso.

Slade: ora mais não pode evitar isso minha cara, afinal você os envolveu desde que entrou na vida deles e... Tic-tac Ravena; seu tempo está se esgotando. E Slade vira uma tempestade de fogo que desaparece.

Robin: TITÃS... ALGUÉM NA...

Ciborgue: estamos bem sim; Mutano e Dante estão comigo, mas não vejo nada!

Estelar: EU VEJO TODOS E... mais algo. Disse vendo um símbolo parecido com a marca que tinha na testa de Slade. Mais tarde os titãs e Dante se reúnem e o filho de Sparda logo reconhece a marca que Estelar viu.

Dante: sem duvida. É a ordem de Scatts.

Robin: quem são os Scatts?

Dantes: durante os séculos eles ocultaram a identidade do seu mestre que o conhecem como... Trigon.

Ciborgue: o pai de...

Dante: exato. Veja só isso. Eles viram uma biblioteca abandonada depois de Slade ter incendiado meio quarteirão exceto o local – parece que o xará não queimou esse lugar.

Ciborgue: bem segundo a planta da cidade de Jump City, essa biblioteca tá desativada há meio século.

Dante: vejamos... Dante então dispara um tiro e revela o símbolo que viram – bem galera quem quer entrar?

Ravena: esperem não devíamos entrar e se for...

Dante: ei gatinha, sabe que não temos escolha. Podem esperar um momento ai? Perguntando para Robin que acena como um sim – olha; se quiser não precisa ir, mas é melhor falar com ela tá? Disse sabendo de quem ele estava falando para Ravena que aceita o pedido de Dante.

Ravena: por favor, cuidado Dante.

Dante: eu vou Raveninha. E Ravena deixa Dante e volta para torre, Dante deu meia volta e se reencontra com Robin – tá certo galerinha, tá na hora.

Estelar: mas e... Ravena?

Dante: ela teve que acerta uns assuntos lá em casa, mas devemos ir. Eles encontram uma passagem e descendo encontram estatuas assustadoras e nelas uma mensagem – interessante.

Ciborgue: vou levar um tempo para traduzir isso.

Dante: pode deixa ai que sei o que tá escrito, mas não é coisa boa.

Robin: mesmo assim pode falar.

Dante: se insisti. “a gema nasceu do fogo do mal, a gema será dele o portal, ele vem em buscar o que lhe pertence, trazer o fim de tudo o que é mortal”; é isso, tem haver com a profecia de Trigon e de meu velho.

Ciborgue: e essa gema Dante?

Dante: aqui não diz o como que ela possa ser, mas devemos ver até onde isso nos leva, o que cê acha? Perguntando para Robin esperando uma resposta.

Robin: seja como for devemos impedir a chegada de Trigon destruindo a gema. E os titãs seguem em frente sem saber o que lhes esperam.

(torre dos titãs)

Ravena: você pode ter me impedido de me meditar, mas não pode me impedir de ir ao único lugar seguro! Azarath... Metrion... Zinthos... CARCACHOM, MADACHONI AZARATH,AZARATH,AZARATH! E Ravena se vai num portal; que em instantes ela chega numa cidade flutuante dos céus – Azarath, meu lar, minha única esperança.

(de volta a terra e na biblioteca)

Depois de uma serie de problemas como, escadas, demônios fantasmas e tudo mais, Dante e os titãs chegam num altar com uma mão demoníaca com símbolos em todo o canto.

Dante: bem galerinha até que não foi tão ruinzinho não.

Mutano: COMO ASSIM RUIZINHO? FOMOS ATACADOS, PISOTEADOS E NEM QUERO DIZER O RESTO E FOI RUIZÃO?

Dante: eh; acho que tá certo. Disse sorridente, mas teve que mudar de atitude quando sente algo maligno – é ele e tá aqui.

Robin: Vergil?

Dante: pior; seu conhecido e... ABAIXEM-SE! E com reflexos rápidos ele salva os titãs do ataque de chamas que vinha de Slade – ai cara, isso é jeito de dizer oi?

Slade: ora minhas mais sinceras desculpas Dante, mas que tal agora; oi e adeus. E Slade ataca de novo, os titãs e Dante decidem contra atacar, mas somente Dante se igualava contra Slade e os titãs foram tentar pegar a gema, mas...

Robin: a gema... SUMIU!

Slade: parece desapontado Robin.

Robin: ENTÃO CADÊ A GEMA?

Slade: bem perto de vocês e de Dante.

Dante: então é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

onde pode está a gema? se sabem vejam a seguir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.