Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca escrita por Gilson Souza


Capítulo 1
Missão 01: marca de nascença! Velhos e novos rostos


Notas iniciais do capítulo

Versão do game Devil May Cry 3 do game e o terror de Trigon, da 4ª temporada dos jovens titãs o terror de Trigon com segredos por trás de Ravena, Dante e Vergil com ação, drama, e comédia. É minha primeira vez ao classificar devido a violência possível e a história é um preludio do retorno do ouriço das trevas então vamos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490217/chapter/1

(deserto de Jump City)

Em um bar longe da cidade estavam reunidos os criminosos, bandidos e supervilões mais terríveis do mundo e entre eles os Hive Five; Chip, Mamute e doutor Luz que saiu da prisão escapando da segurança.

Dr Luz: ah esses titãs! Se eles não tivessem aparecido eu teria...

Chip: o que bobão ter iluminado pra eles te verem?

Dr Luz: ah cale-se você! Até teve medo da Ravena com aqueles poderes e...

? Rapaz: vocês; seres inferiores me falem dessa jovem chamada Ravena. Disse um jovem misterioso de, sobretudo azul de botas e um cabelo arrepiado e branco; carregando uma katana japonesa aparecendo.

Mamute: e quem quer saber?

? Rapaz: isso não lhe interessa; sua criatura imunda. Disse friamente para Mamute que não gostou nem um pouco.

Mamute: O QUE DISSE SEU... Mas antes mesmo de atacar, o rapaz saca sua espada e rapidamente derruba seu oponente. Todos o atacam, mas ele era ágil que derruba todos de uma vez.

Chip: MAS... MAS QUEM... QUEM É VOCÊ?

? Rapaz: alguém que jamais deviam me irritar.

? Homem um: Vergil! Disse alguém o chamando pelo nome e aparece um homem carregando um livro e era careca, com os olhos vermelho e azul – já sabemos o local, deixe esses seres viverem eles não nos interessam. Vergil olha para Chip que fica assustado de tanto medo.

Vergil: hoje teve sorte humano, mas pelo seu bem, reze para que não cruze meu caminho. Disse indo embora com o misterioso homem – tem certeza que é ela... Arkham?

Arkham: sim como o mestre havia previsto, ela está com quatro criaturas, um ser que muda de forma de animais, um humano comum com habilidades de luta, um ser de outro planeta e um de metal; eles se chamam de os jovens titãs.

Vergil: não me interessa o como se chama; só o que me importante é ela... Ravena.

Arkham: eu entendo; mais uma coisa, ele trouxe alguém para nos ajudar na missão.

Vergil: pelo bem dele é melhor que não fique em meu...

Johnny Rancid: AGORA EU TE PEGO SEU... Johnny Rancid estava para atacar, mas Vergil rapidamente saca sua espada e o feri gravemente e coloca de volta sua espada em sua bainha que depois Johnny Rancid cai no chão.

Vergil: assim como esse ser fraco; que ninguém fique em meu caminho. Em algum lugar abaixo da terra alguém sai da terra sobre fogo enxofre.

? Homem dois: o dia começou.

(torre dos titãs Jump City)

Na torre dos titãs, nossos heróis estavam descansando depois de prenderem o doutor Luz, Ravena estava em seu quarto olhando o relógio com impaciência.

Ravena: mais seis horas e depois... Ravena então ouve um som e foi ver o que era, estava escuro e quando entra na sala...

Estelar Robin Ciborgue e Mutano: SURPRESA RAVENA!

Ravena: AAAAAAAAAAAAH! Seus amigos fizeram uma surpresa tão inesperada que ela some.

Ciborgue: eh Ravena...

Estelar: somos nós... Os seus amigos...

Robin: tá legal então quem teve ideia de dar uma festa surpresa pra...

Ravena: o que significa isso e como sabiam do meu aniversario? Disse com a mesma expressão de sem emoção alguma.

Mutano: ah bem eu... Verifiquei e vi nos arquivos restritos sobre o seu aniversário e Estelar acabou querendo que...

Estelar: e nós queríamos fazer uma festa surpresa e...

Robin: eu espero que esteja...

Ravena: eu não quero e agora se não se importam eu quero voltar para o meu quarto para... Mas então o alarme da torre e acionado.

Robin: problemas; a festa terá que espera. TITÃS... VAMOS!

Ravena: que ótimo e as coisas ficam melhores. E sem escolha, Ravena vai com seus amigos até o local onde estava havendo um invasor que invadiu uma fábrica.

(fábrica de aço de Jump City)

Ciborgue: e ai qual o vilão de hoje? Chip, Mad Mod, o Mariposa.

Mutano: não nos falaram ao certo.

Estelar: o relatório disse que foi uma pessoa que invadiu e estava com uma espada estranha e tinha um cabelo branco e...

Ravena: não... NÃO! VOCÊ NÃO! Disse ela vendo quem era; para seus amigos era um novo inimigo, mas pra Ravena era alguém que ela conhece – V-V-Ver... Vergil você... Vergil você...

Robin: Vergil?

Vergil: já faz muito tempo que não te vejo... Ravena de Azarath.

Ravena: Vergil... Vergil eu...

Vergil: o seu tempo de fugir acabou Ravena você vira comigo. JÁ! Disse com uma frieza assustadora.

Robin: ESCUTE EU NÃO SEI QUEM É VOCÊ E NEM O QUE QUER COM RAVENA, MAS NÓS NÃO VAMOS PERMITIR QUE VOCÊ... Robin não pode terminar e sem que visse o misterioso homem o ataca lançando pela parede.

Estelar: ROBIN!

Vergil: vocês não passam de crianças diante de mim. EU SOU O MAL! AS TREVAS! A FÚRIA!

Ciborgue: AH EH MESMO! ENTÃO VÊ SE ISSO NÃO FAZ MUDAR DE IDEIA! Disse disparando seu canhão sônico que fez aparecer fumaça – e então o que você...

Ravena: FUJAM! Disse Ravena aparecendo.

Mutano: mas Ravena como assim nós...

Ravena: VOCÊS NÃO ENTENDERAM VERGIL NÃO VAI SER DETIDO COM ISSO! FUJAM AGORA! E então ele aparece ileso sem sentir medo.

Vergil: se essas criaturas são seus amigos... ENTÃO QUE VEJAM A MORTE PERANTE A MIM! E com um movimento de espada, Vergil saca sua feroz Yamato que de uma vez tirada, a move tão rápido que todo o local fique em pedaços e fez os titãs saírem, mas Ravena os protege com seus poderes mesmo assim ela ficou gravemente ferida – saiba que eu não tenho nada contra você, mas eles não devem intervir entre nós; cuide disso... Slade.

Robin: o que ele... De repente, outro, porem um velho inimigo aparece para os titãs – não...

Slade: já faz muito tempo meus queridos titãs, mas por quanto? Um mês, um ano, um milênio? Eu me pergunto se já se esqueceram de mim, mas eu não.

Ciborgue: você? Mas como...

Mutano: não Shadow e... Terra, eles derrotaram você... DE VEZ!

Robin: Slade. Eu não sei como voltou, mas estou pronto pra você!

Slade: será Robin? IAAAAAAAAAA! E então Slade dispara um poderoso ataque de chamas – sabe a sensação de estar vivo? Pois é como eu me sinto.

Ciborgue: cara desde quando Slade faz isso?

Robin: eu não sei, mas não pode dura. TITÃS ATACAR! Os titãs tentam, mas os poderes de Slade que tem agora os colocam em uma situação critica que eles não podiam acreditar, Robin tenta atacar e Slade faz com que seu bastão ficasse em chamas que o derruba. Vergil também entra na luta usando sua katana ferozmente – esse sujeito é rápido demais como ele pode ser tão forte?

Vergil: você é só um humano sem poderes saia do meu caminho... JÁ! O ataque de Vergil fez o líder dos titãs ser arremessado para longe caindo no chão; Vergil olha para Slade e acena ao ver Ravena.

Ravena: eu só queria que esse dia acabe-se.

Slade: acho que esse dia não acabara tão cedo. Disse Slade aparecendo para Ravena – olá aniversariante, pronta para receber nosso presente? Slade segura Ravena colocando sua marca nos braços.

Vergil: já está...

Slade: começando. Raios cobram o local por completo fazendo o lugar cai diante dos titãs que tentam sair do caminho; Ravena só via seus amigos correndo um grave perigo.

Ravena: PARAAAAAAAAAAAAA! Foi quando de alguma forma, Ravena fez parar o tempo para todos que estavam parados – mas como eu fiz...

Slade: você acredita mesmo que parando o tempo vai nos deter? Eu acho que não Ravena. Disse Slade caminhando para ela que não podia acreditar assim como Vergil e Arkham que logo aparece para ela.

Arkham: os antigos monges de Azarath tentaram manter você minha cara segura, mas nada pode ser feito.

Slade: eu tenho uma mensagem e deve ser ouvida então... “os céus vão arder, a carne vai queimar, os oceanos e mares arderão em larva quente, o dia vai se por e jamais vai se levantar”.

Vergil: você fugiu de mim por medo e agora pagara por isso. IAAAAAAAA!

Ravena: AAAAAAAAAAAAARRRH! Com um ataque rápido Ravena é lançada para um ponto fora da fábrica onde as pessoas estavam paradas; o tempo havia parado para todas, Slade, Vergil e Arkham aparecem diante de Ravena.

Arkham: a mensagem deve ser ouvida filha de Azarath.

Ravena: NÃO! AZARATH... METRION... ZIN...

Slade: o seu destino está traçado e a mensagem deve ser entregue.

Ravena: AAAAAAAAAAAAAARH! E então o tempo passa rapidamente fazendo com que o cabelo de Ravena cresça e marcas aparecem em seu corpo e quando o tempo se normalizar; ela vê o destino que a humanidade espera – não isso... O planeta terra foi tomado por larva, fogo e em enxofre; cidades destruídas e as pessoas e os titãs petrificados.

Slade: ah, mas isso não é tudo, veja...

Arkham: o futuro glorioso que trará para nós. Disse apontado para o mar vermelho.

Criatura: GRRRRRRRRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAA!

Ravena: NÃO! ELE... Ela então vê uma criatura grande e vermelha rugindo para os lados que logo não podia acreditar em quem era – ISSO NÃO É REAL TEM QUE SER UMA ILUSÃO NÃO PODE...

Slade: mas pode sim Ravena. Tudo estará pronto e você não pode evitar o que estar por vir, tudo vai acabar e; não tem como você evitar. Vai acontecer e...

Arkham: será...

Vergil: inevitável.

Ravena: NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO! E raios cobrem os céus da cidade morta que depois volta ao normal assim como o tempo; os titãs se recuperam e ouvem o grito da Ravena e correm para encontrá-la e a avistam ela sendo segurada por Slade, inconsciente.

Slade: manteremos contato e ah sim, e feliz aniversário. Disse soltando-a que cai em queda livre.

Robin: RAVENA!

Estelar: RAVENA! Os titãs correm para salvar Ravena, mas aparece então um rapaz atrás; vestindo jaqueta longa vermelho, com uma espada enorme e duas pistolas que a segura salvando-a da morte e que era parecido com Vergil.

Mutano: mas hein?

Rapaz: AE! O fantasma da opera; isso não é jeito de se tratar com uma dama viu; e com uma conhecida nossa. Disse o rapaz que segurava Ravena que ao ouvir sua voz ela o olha que não acreditava em quem podia ser – ei Raveninha há quanto tempo não nos vemos. Disse o rapaz sorrindo para ela.

Ciborgue: ei, mas quem é ele?

Estelar: ele se parece com esse sujeito.

Ravena: Dan... Dan... DANTE! É MESMO VOCÊ DANTE?

Dante: pode apostar gatinha. Dante vê Slade, Arkham e o jovem que era parecido com ele – ei Vergil já faz um bom tempo que não nos vemos como é que cê tá? E quem são esses contigo são seus amigos?

Vergil: Dante meu irmãozinho. Como sempre com essa atitude de um heris. Destruam-no. E demônios aparecem para Dante e Ravena que os cercam.

Dante: bem é isso. Fique atrás de mim e de... Ebony e Ivory! E de forma feroz o jovem misterioso dispara em alta velocidade eliminando os demônios de uma só vez.

Robin: nossa!

Ciborgue: isso é incrível cara! Os titãs estavam impressionados com o estilo do jovem que saca sua espada que com um golpe os destrói de forma devastador.

Dante: e ai tem mais maninho? Disse de forma provocativa.

Vergil: já entregamos a mensagem; vamos embora.

Arkham: sim. E os três somem deixando Dante e Ravena que sabem que eles vão voltar; os titãs correm para ver Ravena para ver se ela estava bem.

Robin: RAVENA!

Estelar: você está bem?

Ravena: sim eu estou graças a Dante. Dante que bom revê-lo.

Dante: eu que diga Raveninha. E desculpa por não te ver apesar de tudo.

Ravena: ah vamos Dante. Todos viram algo que não acreditam; Ravena sorrindo? Pensaram os quatro.

Robin: eh Ravena...

Estelar: você conhece...

Ravena: ah sim pessoal esse é Dante o meu... “antigo namorado”.

Robin Ciborgue Mutano e Estelar: O QUÊÊÊÊÊÊ? NAMORADO?

Dante: eh sim é isso ai galera.

Mutano: MA... MA... MA... MAS... MAS... MAS...

Ciborgue: NAMORADO? DESDE QUANDO?

Ravena: eh bem é uma longa história gente.

(em algum lugar abaixo)

Em uma caverna abaixo da superfície, Slade Arkham e Vergil estavam reunidos e uma entidade em forma de chamas aparece perante eles; Slade e Arkham se ajoelham, mas Vergil não.

Entidade: informe, meus servos.

Arkham: a primeira tarefa foi concluída mestre a criança recebeu a mensagem, mas...

Entidade: mas?

Slade: o filho do cavaleiro negro Sparda Dante apareceu e está com ela. Devemos cuidar dele?

Entidade: na verdade já esperava que ele viesse conforme previsto. Por hora vamos deixar como está e seguir com a segunda parte da tarefa; Arkham.

Arkham: sim mestre.

Entidade: vá com Vergil e comecem os preparativos de erguerem a torre antes do terceiro dia do eclipse da lua sangrenta.

Arkham: assim será mestre.

Entidade: Slade siga a próxima parte da operação.

Slade: sim mestre.

Vergil: espero que para seu bem cumpra senão... Disse indo embora.

(torre dos titãs)

De volta à torre, os titãs ainda estavam em estado de choque, mas não pelo fato de que seu antigo inimigo Slade reaparece ou pelo fato de que um rapaz que conhece Ravena aparecer e sim de que além de Ravena sorrir, disse que ela e o jovem, chamado Dante eram namorados. Os titãs ainda olham para o jovem que estava assistindo televisão e comendo uma pizza de calabresa e tomando refrigerante.

Dante: cara essa pizza tá uma delicia eu confesso que a Raveninha (Ravena) sabe como viver.

Mutano: eh valeu eu acho.

Dante: então verdinho ouvi que cê é bom de piadas.

Mutano: eh sim e é Mutano.

Dante: aposto que cê faz a Raveninha ri muito hein? Disse de forma mansa que fez Mutano se surpreender com o que ouviu, mas Robin ainda estava desconfiado.

Robin: então você é a namorada da Raveninha... Quer dizer Ravena?

Dante: pode apostar garotão eu já fui namorado da Raveninha e então cê tem mais dessa pizza ai?

Mutano: eh tem sim.

Dante: valeu Mutano meu garotão eu já tô começando a gostar de você.

Robin: EI DÁ PRA ME OUVIR? Hoje tivemos um dia terrível! Slade voltou, tem poderes e aparece aquele sujeito parecido com você e eu te digo... O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Disse nervoso de raiva.

Dante: ei relax cara que eu explico. Ele é Vergil, meu irmão mais velho e ele é o tipo... “eu sou as trevas” e todo esse papo maluco e coisa e tal.

Ravena: deixa Dante o Robin é assim mesmo, mas como me encontrou?

Dante: bem vamos dizer que tive ajudinha Raveninha. Disse sorrindo para Ravena que também sorri o que choca todos ainda mais. Mas o que vai acontecer a seguir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Slade voltou e agora não está sozinho e como Dante vai ajudar os titãs?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.