Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca escrita por Gilson Souza


Capítulo 17
Missão 17: a destruição do temível


Notas iniciais do capítulo

pela primeira vez, Dante, Vergil e Ravena lutam juntos, a batalha final terá surpresas inesperadas então curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490217/chapter/17

Ravena recupera seus poderes e fica toda de branco e então Vergil aparece para se junta a ela e a Dante para enfrentarem Trigon que parecia ser a batalha final.

Ravena: então rapazes, estão prontos para o evento principal?

Dante: pode apostar Raveninha.

Vergil: hora de terminarmos essa guerra!

Trigon: ENTÃO VENHAM GRRRRRRWAAAAAAAAAAAAAAA!

Dante Vergil e Ravena: HAAAAAAAAAA!

E começa a batalha com Dante e Vergil avançando até Trigon que tenta atingir, mas os dois filhos de Sparda ferem o braço do demônio que logo em seguida o ferem ainda mais.

Robin: ai, hein o que... Robin e os outros então viram Dante e Vergil enfrentando Trigon juntos e ao lado da Ravena que voltou mais poderosa – Ravena?

Estelar: É ELA!

Ciborgue: E DANTE TÁ LÁ!

Mutano: com Vergil?

Robin: lutando juntos...

Dante: IAAAAAA!

Vergil: HAAAAA!

Trigon: AAAAAAAAAARH!

Dante: deixa eu te falar uma coisa sobre pais Triginho. Pais são aqueles que criam os filhos IA!

Trigon: AAAAAAARH!

Vergil: pais educam os filhos. HAAAAAA!

Trigon: AAAAAAAAAAAAARGGGH! Ravena aparece no meio dos dois irmãos.

Ravena: mas o principal é... PAIS PROTEGEM OS FILHOS! IAAAAA! Dante e Vergil jogam suas espadas para Ravena que as pega e se move cortando Trigon de forma rápida – Azarath... Metrion... Zinthos... REBELLIOOOOON!

Trigon: AAAAAAAAAAAAARGH!

Ravena: Azarath... Metrion... Zinthos... YAMATOOOOO!

Trigon: AAAAAAAAAAAAAAARGH! Ravena usa as espadas de Dante e Vergil que as devolve e pega Ebony e Ivory de Dante e atira de modo fumegante em Trigon – ARGH... ARH... AAAAAAARGH! NÃO... ISSO NÃO PODE... NÃO PODE SER... NÃO POSSO SER...

Dante: mas é e você não é bem vindo. Disse Dante que pega Yamato e ataca Trigon assim como Vergil com Rebellion que crava em seu peito – e faças as malas meu velho que cê não é bem-vindo.

Mutano: É ISSO AI DANTE!

Ciborgue: ACABEM COM ELE!

Trigon: NÃO! ISSO... ISSO NÃO PODE SER...

Ravena: DANTE! VERGIL! Dante e Vergil pegam as armas enquanto que Ravena se preparava para seu poderoso ataque final combinado seus poderes nas armas – Azarath...

Vergil: eu sempre quis saber como era usar essa arma.

Ravena: Metrion...

Dante: cês lembram como terminava no jogo de pôquer?

Ravena: ZINTHOS...

Trigon: SEUS... NÃO SE ATREVAM! Ravena então coloca suas mãos nos ombros nos dois irmãos e finalmente...

Dante Ravena e Vergil: Jackpot!

Com essas palavras e tendo concentrado seus poderes o disparo ficou tão poderoso que fez um enorme buraco em Trigon que se sobrecarrega.

Trigon: NÃO! EU SOU O... AAAAAAAAARGH! NÃÃÃOOOOOOO AAAAAAAARGH! E finalmente Trigon, o terrível demônio morre.

Vergil: e é assim que um demônio morre.

Então o pilar branco começa a desaparecer na frente de todos que ficam surpresos e foram ver se todos estavam bem.

Robin: RAVENA! DANTE! Todos se juntaram a Dante e a Ravena.

Estelar: Ra... Ravena é mesmo você?

Ciborgue: isso foi incrível, digo você Dante e Vergil.

Ravena: não Ciborgue, foi muito mais. Alguém acreditou e isso fez vir um milagre. Disse abraçando Dante que depois ela o beija.

Mutano: ah não é justo, mas... PERA AI! ROUPA BRANCA? CABELÃO E SORRIZINHO? É mesmo você?

Ravena: azul é minha cor favorita e cabelão comprido foi uma fase e não se acostume com o sorriso, porque você ainda é chato e detestável. Disse ficando séria, mas... – mas você é meu chato e detestável que eu sempre gostei! Disse beijando agora Mutano ainda abraçado com Dante.

Mutano: AH RAVENA!

Estelar: SENTIMOS SUA FALTA MINHA AMIGA! E todos se juntam para abraçar Ravena que voltou.

Ravena: tá eu também senti de todos e agora podem me solta, por favor? AGORA! Disse nervosa.

Dante Robin Ciborgue Mutano e Estelar: desculpa.

Ciborgue: mas e agora?

Dante: bem o mundo demoníaco vai se separa do mundo humano e o portal vai fechar pra sempre com tudo nele.

Mutano: espera com tudo nele então se não saímos já então...

Dante: eh...

Ciborgue: VAMOS FICAR PRESOS AQUI?

Dante: eh...

Robin: temos de sair daqui!

Ninguém percebe, mas o brilho some e Vergil vê a Edge Force e os amuletos.

Vergil: Edge Force. GRRRRRHAAAA!

Robin: VERGIL!

Estelar: ESTÁ INDO ATÉ OS AMULETOS!

Ravena: PARE VERGIL!

Todos o perseguem até o buraco que se formou e que caem ao irem atrás dele.

(Temen Ni Gru mundo humano)

E enquanto que os demônios de Trigon voltavam ou morriam após a destruição do seu mestre e Jump City aos poucos sendo restaurada, a jovem caçadora chega ao topo e vê alguém saindo do pilar vermelho.

Homem: NÃOOOOOO! Ela viu que era Arkham gravemente ferido.

Mary: então eles conseguiram.

Arkham: ARGH... ARH... Como... como o mestre... NÃO! EU... EU SEREI... EU SEREI... UM DEUS NO LUGAR DE... Arkham então vê alguém aparecendo e para sua surpresa – v-você?

Mary: ora quem diria, eu pretendia ir atrás de você e veja; você veio até mim.

Arkham: M... Mar... Mary...

Mary: só minha mãe podia me chamar; então não me chame desse nome.

Arkham: n-não esp... espere v-você... você vai mesmo atirar em mim? V-Vai... Arkham percebe que ela realmente ia mesmo atira – GRRRRRRR O QUE FIZ DE ERRADO? EU SABIA QUE A FILHA DE TRIGON TRARIA A DESTRUIÇÃO, POR ISSO ME UNI-ME A ELE! MESMO SPARDA TENDO SE SACRIFICADO ELE DEIXOU POR CAUSA DE UMA HUMANA? É TÃO ERRADO ISSO MARY? RESPONDA!

Mary: só posso dizer de três coisas que eu sei. Primeira você não só matou minha mãe como traiu os monges de Azarath, segunda você acabou achando que Trigon o salvaria e que ficaria bem na forma demônio tendo os poderes de Sparda, mas agora ele morreu e logo você ira se juntar a ele.

Arkham: ora sua... Ela apontava a arma em Arkham.

Mary: ah sim eu já ia me esquecendo de uma coisa antes de tudo isso terminar. Mary morreu há muito tempo, mas pode me chamar de... Lady. Adeus, papai.

Arkham: NÃO MAR...

E sons de tiros foram dados sem parar até acabarem as balas; finalmente após anos perseguindo o assassino de sua mãe, a jovem (Lady) finalmente conseguiu o que queria.

Mary (Lady): He-He-He... HEHEHE... HAHAHAHAHAHA! Ela começa a ri enquanto que chovia e depois começa a chora sentindo a dor de ter eliminado aquele que uma vez foi seu pai e de suas lágrimas saia dor – e agora... estou chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o desejo de vingança da jovem (Lady) foi saciado, mas esse sabor também se tornou frio e doloroso demais para ela ficar feliz enquanto que via o portal do mundo demoníaco começando a se fechar para ela enquanto que os titãs e Dante estavam ainda por lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.