Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca escrita por Gilson Souza


Capítulo 16
Missão 16: uma última festa no mundo Demoníaco


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal, lamento não ter postado, mas enfim vou terminar já que só tem três capítulos então curtem a última batalha dos titãs e Dante contra Trigon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490217/chapter/16

Estelar: Robin! Robin eu pensei que... Robin eu...

Robin: eu tô aqui Estelar, e graças a Dante... Ele então mostra uma menina do lado dele.

Estelar: mas ela se parece com...

Mutano: Ravena?

Ciborgue: é ela?

Dante: é uma longa história. Dante encontrou Ravena na casa de Sparda e contou até – e foi isso, encontramos a Raveninha criança.

Ciborgue: mas quer dizer que Ravena não pode nos ajudar? Não tem mais seus poderes?

Mutano: bem pelo menos temos os anéis de Azarath que nos... Estelar então mostra os dois anéis destruídos.

Estelar: eles não aguentaram os poderes de Trigon.

Mutano: ai cara agora que nos ferramos.

Dante: não pra muar.

Robin: como assim?

Dante: vocês peguem Raveninha e voltem para o mundo humano. Disse terminando de se armar.

Mutano: mas e você?

Dante: vou dar uma palavrinha ao quatro-olhos e o careca.

Estelar: espera você vai enfrentar Trigon?

Robin: Dante você não tem chance mesmo sendo parte demônio.

Dante: tem razão. Talvez não sobreviva, mas Raveninha tá a salva e quero que fique assim, por favor, se forem amigos dela não a abandonem. Vocês podem até acharem que sejam culpados por algo, mas pra mim cês são mais heróis que eu nunca vou ser; se cuidem. Disse indo enfrentar Trigon mesmo sabendo que não vai sobreviver e vê Ravena preocupada.

Ravena (10 anos): Dante...

Dante: ei cê tá agora segura pequena e isso importa.

Após sair do prédio Dante vê Trigon e se ajeita pra se encontra com ele até que senti que estava sendo observado

Dante: ei Mutano cê pode sai dai que ainda tenho uma fatia de Pizza. Disse vendo-o em sua forma de aranha.

Mutano: ai cara; como é que cê sabia?

Dante: sei pelo teu tofu. Cê não vai com os outros não?

Mutano: bem pra ser honesto mesmo se eu for, todos que eu conheço vão morrer e de todo jeito não vamos te deixar só.

Dante: nós? Dante então vê Robin, Ciborgue e Estelar com Ravena aparecendo – tô confuso.

Ciborgue: mesmo sendo parte demônio você arriscou sua vida pela Ravena e agora vamos ficar pra te dar apoio cara.

Estelar: você ajudou a Ravena e por isso queremos lutar ao seu lado. Dante vê Robin aparecendo pra ele.

Robin: numa coisa temos que concordar; nós dois temos de ter esperança pela Ravena Dante e você tem mais por ela e... Robin então entrega um comunicador para Dante – se vamos morrer gostaria que lutasse como um titã. Dante recebe o comunicado, surpreso com as palavras de Robin que sorri assim como Ravena e os outros.

Dante: cara... Trigon não vai saber o que espera! Disse com o V de vitória.

Enquanto isso Trigon estava preparando seus exércitos que iam para o mundo humano até que um beija-flor voava até o ouvido do demônio que logo vira uma baleira.

Trigon: AAAAAAAAAAAAAARH!

Arkham: MESTRE! MESTRE O QUE HOUVE?

Arkham vê algo voando e logo depois atinge Trigon e algo saia do ouvido de Trigon sendo Mutano todo sujo.

Mutano: LEMBREM-ME DE DIZER AO DANTE QUE NUNCA MAIS FAÇO ISSO! CERA DE OUVIDO DE DEMÔNIO É HORRÍVEL ECAAAAAAA!

Trigon: ARGH...

Trigon estava se recuperando até ver Dante segurando Rebellion e sorrindo de forma provocativa e ao mesmo tempo vê os titãs com ele.

Dante: e ai Triginho como é que cê tá?

Trigon: ARGH... Dante, eu já devia saber que você estaria aqui.

Dante: é isso ai e ei cara... Disse vendo Arkham do lado dele – cê tá com um visual nada haver ai.

Arkham: ora Dante, você devia ficar agradecido por ver algo familiar.

Dante: verdade, mas devia arrumar um novo hobby cara.

Arkham: de todo jeito você perdeu filho de Sparda, em menos de 15 minutos o mundo humano e o mundo demoníaco serão um só e não há nada que podem impedir o processo.

Dante: talvez, mas e se eu atirar em você e detonar o Triginho ai?

Trigon: bem isso é algo impossível de você tentar!

Robin: AGORA!

Trigon: vejo que vocês não entendem. Disse paralisando os titãs na frente da Ravena escondida – Arkham de um fim neles.

Arkham: sim mestre; diga adeus titã...

Homem: IAAAAAAA!

Arkham: AAAARRRRRRRGH! Então algo o atingiu mesmo de armadura – MAS O QUE FOI QUE... SLADE!

Slade: quem você esperava o Batman? HAAAAAAAA!

Trigon: AAAAAAARH!

E sem perder tempo Slade liberta Dante e os titãs do feitiço de Trigon e se preparam.

Robin: TITÃS...

Dante: VAMOS AO EVENTO PRINCIPAL E DETONAR!

Dante, os titãs e agora Slade começam o ataque contra Trigon que aos poucos estava sendo dominado pelos ataques sucessivos.

Ravena (10 anos): eu não acredito. Dante e os titãs aos poucos estavam atingindo ainda mais – tão machucando ele.

Ciborgue e Mutano usam as armas que Dante deu assim como Estelar congelando as pernas de Trigon.

Slade: e fique claro, não sou seu servo. WUIAAAAAAAAAA!

Trigon: AAAAAAAARGH! Slade joga o machado atingindo outro chifre dele – GRRRRRR CHEGAAAAA!

Slade: AAAAAARH! Trigon então atingiu Slade jogando até a parede.

Ravena (10 anos): não. Trigon então pega Arkham que ainda estava com a Edge Force e absorve-o deixando-o ainda mais poderoso – CUIDADO!

Trigon: GRRRRRRRR HAAAAAAAAA!

Trigon enfurecido ataca todos incluindo até Dante que caem no chão e Ravena corre para ver se ele e Robin estavam bem.

Ravena (10 anos): LEVANTEM! ROBIN DANTE, POR FAVOR; LEVANTEM!

Trigon: adeus Dante e minha filha. GRRRRRHAAAAAAA!

Trigon dispara um raio nos olhos e Dante acorda no último instante, ele salva os dois mesmo exausto e Trigon de novo dispara até que até que algo acontece.

Robin: ai, mas... Ravena? Dante e Robin viram que Ravena fez aparecer um campo de energia branco que os cobriam.

Ravena (10 anos): mas, mas como? Como eu fiz isso?

Trigon: que surpresa, ainda tinha um pouco de magia, mas veja em volta. Essas criaturas não podem me deter e nem mesmo o filho do cavaleiro negro Sparda e com seus poderes eu sou invencível e você o que tem? Nada! Foi gerada pra me servir nada menos que isso, está aqui pra... AAAAAAAAARGH!

Então Trigon fica ferido com um tiro disparado por Dante que se levanta.

Dante: cara; alguém já falou que cê é chato?

Trigon: GRRRRRRRRRR MALDITO SEJA VOCÊ SEU MOLEQUE! ELA ME PERTENCE E NÃO PODE... AAAAAARGH! E AGORA O QUE...

Ravena (10 anos): eu já ouvir demais de você. Você pode ter me gerado.

Então o corpo de Ravena começa a brilha tanto que então volta a seu tamanho e com o cabelo comprido e com seu uniforme branco.

Trigon: MAS AFINAL O QUE SIGNIFICAAAAAAAAAAAAAARGH! Ravena dispara com mais intensidade.

Ravena: mas nunca foi um pai de verdade, só Sparda sim era para seus filhos!

Trigon: AAAARGH... ARH! SUA... SUA... SUA PIRRALHA... INSIGNIFICAAAAAAARGH! Mas alguém corta seu rosto e Dante e Ravena viram alguém com uma espada e logo Trigon vê quem era – você... VERGIIIIIIIIIL!

Vergil: EU VIM RECLAMAR O QUE ME É DE DIREITO! Que você não tem. Disse saltando até Dante e Ravena.

Dante: olha você, querendo fazer uma entrada dramática só pra se aparecer.

Vergil: mesmo sendo inimigos mortais, nosso inimigo é aquele que está a nossa frente e que fez mal a Ravena.

Dante: quer saber... Vergil cê tem razão.

Ravena também concorda e os três se viram para Trigon que se recupera.

Trigon: SEUS... ACHAM MESMO QUE PODEM COMIGO? EU TENHO OS PODERES DE SEU PAI!

Vergil: você pode tê-los, mas não sabe como usá-los!

Dante: quem diria hein.

Ravena: disse e dito, mas então rapazes estão prontos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dante, Vergil e Ravena. Começa a batalha final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.